conecte-se conosco

Entretenimento

Óticas Carol se consagra hoje como uma das maiores e mais famosas óticas do país

Publicadas

sobre

Com muita história, que une tradição, excelência e confiança, a Óticas Carol se consagra hoje como uma das maiores e mais famosas óticas do país, há 25 anos evoluindo com o consumidor. Já são mais de 1.400 lojas espalhadas por todo o país e um amplo portfólio de marcas, com soluções visuais para todas as etapas da vida e óculos para todos os gostos e estilos.

A história da marca começa em 1997 em Sorocaba, São Paulo, onde foram inauguradas duas lojas em seu primeiro ano de existência. Foi em 2010 que, ao atingir o número de 300 lojas no Brasil, que a Óticas Carol foi tornando os óculos um produto cada vez mais acessível – passando a ser vendido em até 10 vezes sem juros e com bons preços.

A partir disso, a marca passou a investir cada vez mais em tecnologia, criou o laboratório digital mais moderno da América Latina e começou a produzir lentes de altíssima qualidade. Em 2017 foi comprada pela Luxottica, o maior grupo óptico do mundo, e em pouco tempo a Óticas Carol se tornou a maior marca de varejo óptico e com o maior número de lojas dentro do grupo.

Sempre pioneira, a Óticas Carol comemora seus 25 anos com muito sucesso e comprometimento. A marca tem a missão de democratizar o acesso a óculos a todas as crianças menos favorecidas do nosso país através do programa Pequenos Olhares, perpetuando um modelo de negócio sustentável e inclusivo em todo o Brasil.

Para celebrar esse momento tão especial, a campanha de 25 anos da Óticas Carol conta com duas celebridades que são a cara da marca, a Carolina Dieckmann e a Narcisa Tamborindeguy ! E os consumidores não ficarão de fora, a campanha conta com prêmios diários e sorteios em dinheiro de até R$ 25.000,00 e até um Jeep Renegade 0KM no final da promoção.

Ficha técnica:

CLIENTE: Óticas Carol

TÍTULO: Campanha 25 anos

APROVAÇÃO CLIENTE: Guilherme Nogueira/ Caroline Campello/ Thaísa Calvat

Criação: AlmapBBDO

Produção Audiovisual: Paula Buzzi

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.400 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite o site.

Sobre ESSILORLUXOTTICA

A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018, sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e ser mais, abordando suas necessidades de visão em evolução e aspirações de estilo pessoal. A empresa reúne a experiência complementar de dois pioneiros do setor, um em tecnologia avançada de lentes e outro na fabricação de óculos icônicos, para definir novos padrões do setor para cuidados com a visão e a experiência do consumidor em torno deles. Marcas de óculos influentes, incluindo Ray-Ban e Oakley, marcas de tecnologia de lentes, incluindo Varilux e Transitions, e marcas de varejo de classe mundial, incluindo Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision fazem parte da família EssilorLuxottica. A EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 funcionários. Em 2021, a Companhia gerou uma receita consolidada pro forma de 21,5 bilhões de euros. A ação EssilorLuxottica é negociada no mercado Euronext Paris e está incluída nos índices Euro Stoxx 50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda