conecte-se conosco

Moda e Estilo

O Boticário inaugura no Pará a primeira loja-conceito num barco no país

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Com experiências exclusivas e com a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, a marca celebra a cultura paraense e fortalece a presença na região Norte

O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, anuncia a chegada de sua primeira flagship em um barco em Belém, no Pará, trazendo a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, que celebra a conexão com consumidores locais. A nova flagship, que ficará em Belém por 3 finais de semana, faz parte de uma série de ações que a marca tem desenvolvido no estado ao longo dos últimos anos, consolidando-se como parte do dia a dia dos consumidores paraenses.

O Boticário tem buscado se aproximar cada vez mais do público local. Agora, a marca dá mais um passo importante, com a inauguração dessa flagship em um barco, que estará ancorado no Píer das 11 Janelas, um dos pontos turísticos mais icônicos da cidade de Belém. A marca criou essa ação exclusiva para o estado do Pará, pensando em toda a característica da região e valorizando sua cultura e a importância dos rios.

“A chegada da nossa flagship em um barco representa um movimento importante para o Boticário, que busca proporcionar experiências que vão além do consumo e criem memórias significativas para nossos consumidores. Em um local em que os rios são tão presentes, que são as “ruas”, nada melhor do que trazer o nosso coração, a vivência de uma flagship de Boti, dentro de um barco. Preparamos com muito carinho experiências exclusivas, pela primeira vez no norte do país.

Queremos estar cada vez mais próximos dos paraenses, reconhecendo e celebrando sua cultura e seus costumes de forma genuína e relevante. Com essa ação, estamos trazendo experiências que conectam as pessoas com o que há de melhor em nossa marca e na cultura local, uma vez que já temos um histórico de ações da marca no Pará já há alguns anos”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Grupo Boticário.

Experiência OOH e regionalização em foco

O barco terá como proposta proporcionar uma experiência ligada à flagship Boticário Lab, loja conceito da marca, atualmente localizadas em Curitiba e São Paulo, embarcando os consumidores em uma experiência única e inédita ao unir entretenimento, regionalização e vivências imersivas. A marca se conectará de maneira única aos visitantes por meio de expressões e ambientes que traduzem a essência do Pará, oferecendo um espaço acolhedor e marcante.

Entre as experiências oferecidas no barco, os consumidores poderão participar da experiência perfumista, em que serão perfumistas por um dia, aprendendo mais sobre o tema e, inclusive, podendo criar “seu Malbec ou Lily”, de maneira interativa e lúdica. Toda a ambientação do barco tem inspiração na arte dos abridores de letras do Pará. O artista Donnys Leal de Muaná foi convidado a criar especialmente para o projeto as letras e “caqueados” que permeiam toda a comunicação do espaço. No barco, também funcionará a loja da marca, e os visitantes poderão conferir e adquirir os principais lançamentos com preços especiais para o período, inclusive podendo já embalar suas compras e seus presentes em caixas personalizadas com as artes dos abridores de letra paraenses.

Pensando na melhor experiência e conforto para os visitantes, o acesso ao Barco do Boti será realizado através de agendamento prévio no portal Sympla. Os consumidores que levarem três embalagens de cosméticos vazias, de qualquer marca, terão R$15 de desconto em compras acima de R$150 na flagship barco. Essas embalagens serão destinadas ao espaço dedicado do Boti Recicla, o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, presente há 16 anos.

Collab com a sorveteria paraense Cairu

Outra ação inédita é a parceria com a sorveteria paraense Cairu, reconhecida como uma das 100 sorveterias mais icônicas do mundo e declarada como patrimônio cultural de natureza material e imaterial do Pará em janeiro deste ano. A collab é com a linha de cuidados corporais Cuide-se Bem, em que picolés inspirados na marca serviram de inspiração para os sabores Maracujá, Deleite com Cupuaçu e Deleite com Bacuri. A distribuição será exclusiva dentro do barco do Boti durante o período da ação.

Viviane Batidão, DJs locais e o mágico pôr do sol da Baía do Guajará

Na inauguração do barco para convidados, a música ficará por conta da artista paraense Viviane Batidão, reconhecida como a “Rainha do Tecnomelody”, que levará sua energia e musicalidade à ação, proporcionando um show repleto de alegria e conexão com a cultura local. Além disso, os visitantes poderão desfrutar de um lindo pôr do sol da Baía do Guarajá, sempre embalados pelo som de DJs locais,como Me Gusta e Nat Esquema, garantindo uma experiência inesquecível. O barco contará também com espaços criativos para fotografias, permitindo que os visitantes registrem os momentos especiais e compartilhem nas redes sociais.

De Norte ao Sul, Boticário marca presença e gera conexão com seu público

O Boticário tem a maior rede franqueada de beleza e bem-estar do Brasil e está presente em 1.650 municípios. Com essa presença relevante, a marca tem um olhar bastante estratégico para cada região em que está presente, buscando sempre homenagear e prestigiar a cultura local por meio de experiências diferenciadas, experimentação de produtos e conteúdo interativo em eventos para gerar conexões e vínculos genuínos com seus consumidores.

A marca, que em 2023 esteve entre as marcas mais citadas durante o Carnaval, segundo Knewin, PR Tech Latina, impactou quase 6 milhões de pessoas com ativações de marca em festas e blocos por todo o Brasil. Já em 2024, o Boticário marcou presença novamente no Carnaval em todo o país, dando continuidade em suas ações regionais.

Também neste ano, a marca patrocinou o Festival de Parintins, teve ativação de marca no São João em diversas regiões do Brasil, levou experiências exclusivas para festivais como Lollapalooza, João Rock e Festival de Inverno da Bahia, além de criar ativações exclusivas para a região Norte, com a campanha “Verão do Norte”, no mês de julho.

Serviço:

Datas de abertura do Barco do Boticário: 19, 20, 25, 26, 27 out e 01, 02, 03 nov

Horário Ação: 16h às 22h

Horário loja: 16h às 20h

Endereço: Espaço Cultural Casa das Onze Janelas – Palacete das Onze Janelas, R. Siqueira Mendes – Cidade Velha, Belém – PA

Agendamento: Site Sympla (link a confirmar)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

A goiana integra roda de conversa promovida pela Nath Store que aborda os desafios de empreender e manter propósito no mercado da moda

Publicadas

sobre

brenda

Com mais de 362 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora goiana Brenda Queiroz é presença confirmada no Talk Show “Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual”. O evento, realizado pela Nath Store, nesta quinta-feira, 16, em Palmas, propõe uma conversa sobre autenticidade, maternidade e os desafios do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres que transformaram propósito em trajetória profissional.

Natural de Goiânia (GO), Brenda construiu uma comunidade expressiva no ambiente digital ao compartilhar, de forma leve e verdadeira, seu estilo de vida, reflexões sobre autoestima e experiências com o universo da moda. Sua comunicação direta e empática tornou-se marca registrada e a colocou entre as vozes femininas mais influentes do Centro-Oeste. “Gosto de mostrar que ser autêntica é o que realmente conecta as pessoas. Quando a gente é de verdade, inspira outras mulheres a se sentirem seguras também”, afirma.

Brenda representa uma nova geração de mulheres que transformaram a internet em espaço de expressão e negócios, mantendo o olhar voltado para o propósito. Essa trajetória é um dos pontos que inspiraram o convite para o talk show, que tem curadoria de Nathalia Torres, empresária e criadora da Nath Store, marca que há 13 anos é referência em moda feminina e empoderamento em Palmas.

O evento reunirá também as empresárias e influenciadoras Deborah Bandeira e Ticiana Machado, em uma troca de experiências sobre carreira, identidade e força coletiva. “A ideia é criar um ambiente de aproximação entre mulheres que compartilham os mesmos desafios, da gestão de negócios à preservação da própria identidade”, explica Nathalia.

Além da conversa, a Nath Store incorporou ao encontro uma ação solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres em processo de recuperação de dependência química. Para Nathalia, o gesto simboliza o elo entre propósito e prática. “Quando falamos em força e superação, não se trata apenas de histórias bem-sucedidas, mas de gestos que ajudam outras mulheres a recomeçar com dignidade”, pontua.

Com trajetória consolidada no varejo de moda e forte presença digital, a Nath Store tem se posicionado como uma marca que une estilo, propósito e solidariedade, valorizando o papel da mulher em todos os contextos. “Queremos mostrar que o verdadeiro estilo não está apenas na roupa, mas nas atitudes que inspiram e transformam vidas. Cada mulher que participar contribuirá para uma causa que resgata autoestima e recomeços”, finaliza Nathalia.

Continue lendo

Moda e Estilo

Marina Ruy Barbosa resgata sua marca registrada

O ruivo mais famoso do Brasil está de volta: Marina Ruy Barbosa resgata sua marca registrada utilizando os cuidados de TRUSS, com a linha Uso Obrigatório

Publicadas

sobre

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa volta a exibir os cabelos ruivos, visual que a consagrou como uma das maiores referências de beleza do país, em mais um movimento de parceria com TRUSS, marca do Grupo Boticário. Após um período explorando os fios loiros, Marina surpreende ao retornar com seu ruivo.

Eu amei me descobrir em outra versão! Foi muito divertido ser loira e poder interpretar uma personagem em um filme com outra estética. Agora é hora de novos capítulos da minha vida profissional e pessoal e precisei voltar para as minhas raízes! Com a confiança de que, com os tratamentos e produtos da TRUSS, ir e vir não seria um dano aos meus fios e à saúde do meu cabelo. Feliz e pronta pra novos visuais”, conta Marina.

               A atriz e embaixadora da marca volta em mais uma campanha com TRUSS, comprovando a força do portfólio em cuidados com a linha de tratamento Uso Obrigatório e a expertise técnica de seus produtos, que mantêm a saúde dos fios. “Estou muito feliz com toda nossa parceria e com tudo que estamos construindo juntos!“, reforça a atriz.

               Para manter os cuidados diários, Marina não abre mão da linha Uso Obrigatório, que restaura a fibra capilar, conferindo maleabilidade, brilho radiante e proteção contra o desbotamento e frizz indesejado. “A linha é versátil, prática e traz resultado real, seja no dia a dia ou em momentos especiais. São produtos que acompanham a mulher moderna, que busca beleza, mas também performance e praticidade”, completa.

O hairstylist Mario Henrique, Chief Blond Officer e embaixador global de TRUSS, foi o responsável por cuidar dos cabelos da atriz em todo o período. Foi ele também quem, em maio, criou seu loiro dourado, batizado de TRUSS Unique Blond, que gerou grande repercussão na mídia.

               Marina descreve a diferença entre suas fases loira e ruiva como uma verdadeira narrativa de si mesma: “Como loira, eu me permiti explorar um lado mais ousado, curioso, quase experimental. Era como se eu estivesse brincando com uma nova versão de mim mesma, descobrindo outras formas de me expressar. Já o ruivo é meu lugar de força, de pertencimento. Quando estou ruiva, sinto que estou em casa“, define a atriz.

Mais do que nunca, Marina reafirma sua posição como ícone de estilo e inspiração para milhares de pessoas, enquanto TRUSS reforça sua relevância como marca capaz de traduzir experiências de beleza únicas, unindo produtos com tecnologia de ponta, alta performance e profissionais qualificados. O “efeito Marina” já começa a se espalhar pelas redes sociais, despertando conversas, referências e pedidos nos salões de todo o país.

Sobre TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

Continue lendo

Moda e Estilo

Make B. Retinol H+: primeira base do Brasil com triplo retinol

O Boticário lança Make B. Retinol H+, primeira base com triplo retinol do Brasil, que reduz rugas, aumenta colágeno e alia maquiagem e skincare.

Publicadas

sobre

Make B. Retinol H+: primeira base do Brasil com triplo retinol

Fórmula com triplo retinol e ácido hialurônico

A fórmula inovadora combina três tipos de retinol** com ácido hialurônico, promovendo:

  • Redução de linhas e rugas profundas**
  • Aumento de até 80% na produção de colágeno**
  • Mais firmeza e elasticidade da pele em até duas semanas
  • Aceleração da renovação celular e ação antioxidante
  • Proteção FPS 80

Benefícios para a pele madura

Com cobertura média, a base valoriza o brilho da pele madura sem marcar linhas de expressão, mantendo o viço natural. Segundo Ariela Bonemer, Diretora de Maquiagem do Grupo Boticário: “Evoluímos a linha Retinol³ H+ com mais potência, pensando em acompanhar as mulheres que buscam maquiagem de alta performance sem abrir mão do cuidado com a pele.”

Experiência de uso e embalagens premium

As embalagens da base foram aprimoradas com válvula pump, garantindo dose ideal, aplicação precisa e evitando desperdícios. O design reforça a experiência premium do uso diário.

O Boticário apresenta Make B. Retinol H+, primeira base do Brasil com triplo retinol

Outros produtos da linha Retinol³ H+

A linha também inclui:

  • Corretivo Líquido Retinol³ H+: reduz linhas e rugas, aumenta colágeno em até 60%, camufla bolsas e olheiras
  • Batom Líquido Retinol³ H+: hidrata por 24h, aumenta colágeno em até 80% e define os lábios com textura aveludada

Compromisso com sustentabilidade e ética

Todos os produtos Make B. Retinol³ H+ são veganos e cruelty free, reafirmando o compromisso do Boticário com inovação, sofisticação e valorização da beleza em todas as idades.

Para mais novidades sobre lançamentos de maquiagem e skincare, confira e explore a linha completa de Make B. Retinol³ H+ no site oficial do Boticário.

Continue lendo
Propaganda
Aleto
ALETO18 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo18 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia1 dia atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa1 dia atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins2 dias atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae2 dias atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins2 dias atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins2 dias atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo2 dias atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO2 dias atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas2 dias atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia2 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas3 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins4 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Aleto
ALETO18 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo18 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia1 dia atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa1 dia atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins2 dias atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae2 dias atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins2 dias atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins2 dias atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo2 dias atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO2 dias atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas2 dias atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia2 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas3 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins4 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Aleto
ALETO18 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo18 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia1 dia atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa1 dia atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins2 dias atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae2 dias atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins2 dias atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins2 dias atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo2 dias atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO2 dias atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas2 dias atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia2 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas3 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins4 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

DESTAQUES