conecte-se conosco

Economia

A campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” está de volta, levando a personalização a novos patamares e celebrando conexões autênticas

10 de abril de 2025

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

A Coca-Cola traz de volta a sua lendária campanha “Compartilhe uma Coca-Cola”, com experiências inovadoras de marca e convidando a nova geração a viver a magia das conexões. A campanha original, que criou um fenômeno global ao substituir o logo de Coca-Cola por nomes na lata, volta com um foco ainda maior em compartilhamento e personalização, refletindo os desejos por experiências autênticas da Geração Z.

Em um mundo dominado por interações digitais, “Compartilhe uma Coca-Cola” oferece uma maneira tangível de celebrar amizades e conexões interculturais. O relançamento oferece um nível de personalização inédito, incluindo ainda mais nomes para escolher, e a possibilidade dos consumidores adicionarem seus próprios toques pessoais por meio de uma seleção de ativações que a marca preparou no Brasil. Mesmo se os consumidores não encontrarem seus nomes nos pontos de vendas do produto, basta escanear o código QR (na lata) e procurar o posto de customização no digital hub de “Compartilhe uma Coca-Cola”.

O relançamento busca encorajar as pessoas a compartilharem latas personalizadas de Coca-Cola como uma celebração entre amigos, entes queridos e familiares, lembrando a todos que simples gestos podem criar conexões. Ao integrar experiência digitais e momentos personalizados, a Coca-Cola não apenas renova esta icônica experiência de marca, mas também estabelece um novo padrão para como as marcas podem engajar com suas audiências, de forma genuína, para construir um duradouro amor à marca.

Claudia Navarro, Presidenta de Marketing na Latin America da Coca-Cola Company, diz: “Nós lançamos a campanha ‘Share a Coke’ na América Latina há uma década. Foi um projeto especial por muitas razões, e ainda tenho a lata com o meu nome. Pode parecer algo simples, mas receber uma Coca-Cola escrito ‘Claudia’ de uma pessoa que você ama, que pensou em você com carinho, foi e ainda é especial e memorável. Esperamos que as pessoas possam criar conexões autênticas e importantes e compartilhar momentos especiais juntos, porque existe um tipo especial de magia que só acontece quando as pessoas se conectam umas com as outras. Esse é o nosso objetivo com a campanha:  que as pessoas aproveitem as experiências e ativações únicas que preparamos, compartilhem o amor com as pessoas especiais em suas vidas e vivam momentos inesquecíveis.”

Para celebrar o relançamento, a Coca-Cola preparou uma série de atividades e ativações em 36 países da América Latina, levando aos consumidores um nível de personalização sem precedentes, tanto digital quanto presencialmente.

A Coca-Cola acabou de realizar um evento global na Cidade do México, reunindo mais de 130 amigos de todo o mundo para viverem experiências de “Compartilhe uma Coca-Cola” exclusivas enquanto exploraram a cidade vibrante. Memórias duradouras e novas conexões foram feitas, compartilhando muitas latas personalizadas de Coca-Cola.

Como a personalização está no coração da campanha, mesmo se não conseguirem encontrar seus nomes nas latas e garrafas, os consumidores poderão personalizar suas latas e garrafas de Coca-Cola com seus nomes e os nomes de seus entes queridos pela primeira vez. Uma experiência digital exclusiva com o Google permitirá que os consumidores encontrem Espaço de Customização perto de onde estiverem. Esta ferramenta transformará a sua busca pela Coca-Cola com seu nome em uma aventura acessível.

Os Espaços de Customização serão montados em locais selecionados em todo o país, em que os consumidores poderão se conectar com outras pessoas e acessar Estação de Personalização exclusiva para instantaneamente imprimirem adesivos e rótulos com nomes e apelidos para incluírem nas latas e garrafas de Coca-Cola Zero Açúcar.

Os consumidores podem escanear o QR código nas latas para acessar o hub digital de “Compartilhe uma Coca-Cola” e terem acesso a todas as atividades da campanha.

Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil diz: “A campanha incorpora a filosofia ‘A Magia Acontece’ da Coca-Cola, que realça a alegria e a conexão que surgem quando as pessoas se reúnem. É um convite para irem além do mundo digital e compartilhar o que realmente importa com as pessoas mais importantes, tanto online quanto na vida real.”

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.

Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.

Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia. Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella, e com a FINI COMPANY, empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.

A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Publicadas

sobre

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
A Monster Energy tem o prazer de anunciar o lançamento explosivo de sua mais nova bebida: o Monster Energy Rio Punch. Diretamente das praias vibrantes e das florestas luxuriantes, esta novidade canaliza a energia e a exuberância do Brasil em uma lata.
O Brasil é sinônimo de grandiosidade: é o berço de mais de 70% de todas as frutas conhecidas e lar da maior festa do planeta, o Carnaval. Toda essa inspiração épica foi destilada para criar o Rio Punch, uma bebida que promete incendiar o seu dia e a sua noite.
O Sabor da Festa e da Floresta
O Monster Rio Punch é uma mistura exótica e eletrizante de sabores de frutas tropicais, realçada por um sutil e intrigante toque de especiarias. O líquido, de um vibrante tom vermelho, é totalmente carregado com a mundialmente famosa mistura energética Monster, garantindo o boost que você precisa para encarar qualquer desafio.
De Copacabana ao topo do Pão de Açúcar, o Rio Punch é a sua dose de adrenalina para fazer com que a festa se prolongue e a energia não se esgote.
“O Brasil tem uma energia inigualável, uma fusão de cultura, festa e natureza que não se vê em nenhum outro lugar,” afirma Ana Rafaela, Gerente de Marketing da Coca-Cola Bandeirantes. “Com o Rio Punch, capturamos essa vibração intensa. É mais do que apenas um punch de sabor; é o passaporte para prolongar a sua aventura, seja ela no asfalto ou na areia.”
Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES
A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.
Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.
Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos, as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia. Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella e com a FINI COMPANY empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.
A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.

Continue lendo

Energisa

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Campanha oferece parcelamentos flexíveis e pagamentos via Pix, cartão de débito ou crédito 

Publicadas

sobre

negociar
Os moradores dos 139 municípios tocantinenses terão uma oportunidade única para negociar suas contas de energia com condições diferenciadas por meio da campanha de negociação de débitos, lançada nesta semana pela Energisa Tocantins. Com descontos de até 98%, que podem ser aplicados sobre o valor total, os juros ou a multa, e parcelas flexíveis, os clientes que tiverem com faturas em atraso poderão regularizar a sua situação por meio dos canais digitais, sem sair de casa.
“A iniciativa de negociação de débitos da distribuidora disponibiliza vantagens para quem tem débitos antigos, tornando mais fácil regularizar a situação com descontos e contribuindo para que os clientes voltem a ter acesso ao crédito e restabeleçam o vínculo com a empresa. Além disso, a campanha é uma forma de contribuir para a dignidade econômica dos consumidores”, destaca Erick Honório, Coordenador Comercial da Energisa Tocantins.
Os clientes que optarem pela negociação poderão fazer o pagamento via Pix, cartão de débito ou crédito, à vista ou parcelado. O processo pode ser feito de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato com os canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, disponível na App Store e no Google Play, e o site www.energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação como CPF e RG.
As últimas campanhas de negociação de débitos promovidas pela Energisa no Tocantins, realizadas nos meses de agosto e setembro deste ano, resultaram em mais de 400 contratos firmados e cerca de R$ 1,7 milhão em valores negociados. Na ocasião, foram concedidos descontos de até 99%, aplicados tanto sobre multas e juros quanto sobre o valor principal dos débitos, conforme o perfil de cada cliente. Além disso, foi oferecida a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, de acordo com o período que os débitos estiveram em aberto.

Continue lendo

Sebrae

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

O projeto tem duração de dois anos e deve impactar 125 pequenos negócios do Estado

Publicadas

sobre

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Com o objetivo de preparar os pequenos negócios do Estado para o mercado internacional, o Sebrae, em parceria com a ApexBrasil, implementa o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX). A iniciativa oferece um plano de ação para adequar o produto dessas empresas para exportação. O projeto tem duração de dois anos e deve impactar 125 empresas no Tocantins.
Focado no desenvolvimento empresarial e na expansão internacional, o PEIEX realiza um diagnóstico para identificar o nível de maturidade exportadora de cada participante. A partir disso, oferece uma trilha de capacitação que abrange gestão, marketing, adequação de embalagens, logística, precificação e negociação internacional, além de consultoria técnica em comércio exterior e um mapa de valor personalizado para cada negócio.
Os interessados podem e cadastrar, gratuitamente, por meio do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeazpQoUT3kAyt63T0mufmnjzC1w7BdBQ-KY29r-k58DkUZoQ/viewform.
De acordo com o analista técnico do Sebrae Tocantins, Edglei Rodrigues, o programa é uma porta de entrada estratégica para empresas que desejam se inserir de forma sustentável no comércio internacional. Segundo ele, muitas vezes os pequenos negócios têm potencial competitivo, mas enfrentam barreiras por falta de orientação sobre exigências legais, adequações de produto e estratégias comerciais. “O principal impacto do PEIEX está em oferecer conhecimento e segurança para que as empresas iniciem o processo de exportação de forma estruturada. O programa reduz as incertezas típicas da internacionalização, ajuda o empresário a entender as exigências de mercado, adaptar seu produto e criar estratégias de entrada em novos países. É um passo essencial para ampliar a competitividade e fortalecer a cultura exportadora dentro do Tocantins”, explica Rodrigues.
Ele reforça ainda que a qualificação além do aprendizado técnico, envolve também a mudança de mentalidade empresarial. “Mais do que exportar, a iniciativa cria uma visão de futuro. Quando o empresário começa a pensar globalmente, ele eleva o padrão de qualidade do seu negócio, adota práticas mais inovadoras e passa a enxergar novas oportunidades de crescimento”, complementa o analista.
Sobre o PEIEX
O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) é uma iniciativa da ApexBrasil em parceria com o Sebrae e outras instituições, voltada para empresas que desejam iniciar o processo de exportação. O objetivo é preparar negócios para atuar no mercado internacional por meio de capacitações, diagnósticos e planos de ação personalizados.

Continue lendo
Propaganda
Aleto
ALETO20 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo21 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia2 dias atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa2 dias atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins2 dias atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae2 dias atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins2 dias atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins2 dias atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo2 dias atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO2 dias atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas2 dias atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia3 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas3 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins4 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Aleto
ALETO20 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo21 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia2 dias atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa2 dias atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins2 dias atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae2 dias atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins2 dias atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins2 dias atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo2 dias atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO2 dias atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas2 dias atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia3 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas3 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins4 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Aleto
ALETO20 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo21 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia2 dias atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa2 dias atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins2 dias atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae2 dias atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins2 dias atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins2 dias atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo2 dias atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO2 dias atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas2 dias atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia3 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas3 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins3 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins4 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

DESTAQUES