Saúde e Bem Estar
NIVEA lança antitranspirante Pearl & Beauty Fragrância Premium no Norte
Enriquecido com extratos de pérolas negras, que promovem maciez e hidratação, marca traz nova versão com fragrância inspirada em perfumes sofisticados
Escolher um antitranspirante para incluir na rotina de cuidados é aquele momento em que buscamos por proteção e conforto. Mas, agora, essa escolha ganha uma novidade. Pensando que 1 em cada 5 mulheres considera a fragrância na hora de escolher o antitranspirante, NIVEA, marca número 1 em pele no mundo, apresenta o novo Pearl & Beauty Fragrância Premium, que oferece alta hidratação para axilas, proteção prolongada por 48h e um perfume sofisticado de longa duração.
Desenvolvido com óleos aromáticos e extratos de pérolas negras, o novo Pearl & Beauty traz como diferencial uma fragrância marcante, que se mantém evidente durante todo o uso, e uma ação antitranspirante intensa, aliada a um toque macio e suave.
“Estamos animados com essa novidade, pois entregamos um produto de alta qualidade, que une performance com custo-benefício e proporciona proteção intensa e confortável – o que combina em tudo com regiões de altas temperaturas, como no Norte. Essa novidade é ideal para as necessidades diárias das norte que não abrem mão de axilas bem cuidadas, protegidas e de um aroma intenso”, afirma Ligia Annunziato, Head de Trade Marketing para as regiões Norte e Nordeste.
Já conhecida entre as consumidoras, a linha Pearl & Beauty, que está disponível nas versões roll on e aerossol, agora, conta com duas variações: Perfume Premium e Tradicional. “Criada para tratar todos os tipos de pele enquanto protege e perfuma, essa família conta com ativos que mantém a nutrição e aparência saudável das axilas, uma combinação perfeita para o dia a dia”, completa Ligia.
Toda a linha Pearl & Beauty está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do país e nos canais de e-commerce NIVEA. Os preços sugeridos são: R$ 10,90 para roll on e R$ 14,90 para aerossol.
Sobre a NIVEA
O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.
Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.