Agronegócio
6ª Edição do Simpósio de Reprodução Bovina inicia nesta sexta-feira, 1°, em Palmas
Evento reunirá palestras ministradas por especialistas que compartilharão insights sobre avanços científicos, estratégias práticas e cases de sucesso relacionados à reprodução bovina
Se você é produtor rural, estudante ou profissional ligado à pecuária, não pode perder um dos eventos mais aguardados do setor agropecuário. Nesta sexta-feira, 1°, e sábado, 2 de setembro, a cidade de Palmas será o centro de conhecimento das inovações em reprodução bovina. No primeiro dia todas as vagas já foram preenchidas, para o segundo, as inscrições online estão encerradas, mas os interessados ainda podem participar do evento, que terá inscrição no local.
Aprofunde seus conhecimentos participando de workshops e palestras que abordarão desde estratégias sanitárias até programas reprodutivos avançados, nutrição e muito mais com palestrantes renomados nacional e internacionalmente que estarão trazendo os mais recentes avanços científicos e práticas eficazes na área da reprodução bovina.
De acordo com o médico veterinário e idealizador do evento, Danilo Pincinato, o Simpósio é uma plataforma única para se conectar. “Se você busca elevar a eficiência e rentabilidade de sua propriedade, o Simpósio é o local ideal para explorar estratégias avançadas na gestão da reprodução bovina e, assim, contribuir para o desenvolvimento contínuo do seu negócio”, pontua.
O seminário ocorre entre os dias 1° e 2 de setembro. A programação se inicia no dia 1° com o Workshop de Gestão Avançada da Reprodução Bovina, com todas as vagas ocupadas. No dia 2 de setembro, a programação será no auditório do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ulbra). A expectativa é que o Simpósio reúna no segundo dia mais de 450 pessoas.
Realização
O evento é uma promoção da Clivar Reprodução Bovina, MSD Saúde Animal, em parceria com a Ulbra Palmas; Remate 63; Prefeitura de Palmas; ST Repro; Nutron/Cargill; Fazendas C4+; Alvorada Agropecuária; Agroline, MF Rural, Conexão Agrícola e SmartPEC.