Moda e Estilo
Marina Ruy Barbosa brilha usando BVLGARI em evento da marca no México

A atriz e empresária representou o Brasil nas celebrações do 75º da Coleção Serpenti
Dando continuidade as celebrações do 75º aniversário do ícone Serpenti, a Bulgari convidou Marina Ruy Barbosa para comemorar esse evento no México. A marca selecionou Marina para representar o Brasil neste momento histórico, reforçando o relacionamento de longa data que tem com a atriz e empresária. A festa iniciou com um jantar seguido de coquetel no Artz Pedregal Motor Lobby.
“Estou muito feliz em ser convidada para mais um evento internacional da Bulgari. Me sinto honrada em representar o Brasil nessa ocasião tão simbólica e importante dos 75 anos de Serpenti, que é um ícone tão marcante da joalheria italiana. Ter relacionamentos longos e duradouros com grandes casas é, para mim, uma forma de reconhecimento da minha carreira”, comentou Marina Ruy Barbosa sobre sua participação no evento.


Depois de exposições bem-sucedidas no prestigiado Museu Nacional Thyssen-Bornemisza e no Museu de Arte Contemporânea de Xangai no início deste ano, a Bulgari traz a celebração do 75º aniversário de Serpenti para o México com uma colaboração especial entre a Maison e a artista plástica mexicana Eva Vale. A obra de arte – inspirada pelo legado único de Serpenti e da rica cultura mexicana – mostra a natureza mutável da cobra e seu significado no contexto pré-hispânico, fundindo um corpo inspirado na coleção de joias com a divindade da serpente emplumada.
Bulgari Serpenti apareceu pela primeira vez em 1948 sob a forma de elegantes relógios de pulseira criados com a famosa técnica Tubogas que se tornou um sucesso instantâneo. Seduzindo e adornando as atrizes mais quintessenciais dos anos 50 e 60, como Elizabeth Taylor, rapidamente se tornou um dos símbolos mais desejáveis e reconhecíveis da Bulgari, que ao longo dos anos foi capaz de se renovar e evoluir em uma metamorfose imparável e fascinante que continua até os dias atuais.
Profundamente enraizada na história, a cobra capturou a imaginação de Oriente a Ocidente e através dos milênios. Para a cultura mexicana, o significado da serpente está profundamente entrelaçado com as crenças pré-hispânicas relacionadas à divindade, vida, fertilidade, civilização e conhecimento, comumente representadas como uma cobra emplumada. Como um emblema fascinante rico em conotações culturais, também alcançou o mundo da arte, uma fonte inesgotável de inspiração e um campo de experimentação criativa para a Bulgari. O encontro da serpente e da arte deu origem a extraordinárias sinergias com artistas visionários do nosso século, como Eva Vale.
A intervenção de Eva Vale transformou a fachada da boutique Bulgari no Artz Pedregal durante um take over no luxuoso centro comercial localizado no sul da Cidade do México. A experimentação com materiais não convencionais, sua perspectiva única sobre o legado mexicano e o empoderamento feminino intrínseco em cada uma de suas obras de arte fizeram de Vale uma das mais importantes artistas mexicanas contemporâneas e a personalidade ideal para dar vida a essa colaboração, inspirando-se no significado que representa a coleção Serpenti. Como característica distintiva de todas as obras de Eva Vale, frases ligadas ao empoderamento feminino foram escondidas ao longo da peça, entrelaçando a instalação com a inspiração final da coleção: mulheres extraordinárias.
“Sinto-me orgulhosa por ter sido selecionada para esta colaboração com a Bulgari e por criar uma peça que contém tantos códigos da cultura mexicana, demonstrando que a arte evolui e tem muitas formas e novos rostos”, comentou Eva Vale sobre a colaboração.
Para comemorar a ocasião, 75 casais, entre clientes VIP, formadores de opinião e amigos da marca, a Bulgari iniciou as comemorações da noite com um coquetel intimista no espaço ao ar livre Arte Abierto. Ao mesmo tempo, uma peça dedicada pela orquestra de câmara do conservatório nacional de música executou uma sinfonia de gêneros musicais tradicionais e modernos, que vão do clássico ao elétrico, gerando uma experiência única para os participantes no âmbito das celebrações globais do 75º aniversário da Serpenti ao longo do ano.
De acordo com a metamorfose em constante mudança de Serpenti e a natureza visionária da Bulgari, uma experiência de realidade virtual guiada por um grupo de artistas audiovisuais mexicanos – permitiu que os participantes interagissem com a instalação através de seus telefones celulares e testemunhassem a obra-prima de Eva “ganhar vida” diante de seus olhos nas janelas da boutique.
Seguida de uma experiência gastronômica, com uma estética inspirada nos diferentes significados da coleção, a cantora e compositora porto-riquenha e vencedora do Grammy Kany García encantou os convidados com sua voz única e incomparável, realizando seus maiores sucessos em versão acústica.
“Serpenti como um dos símbolos mais emblemáticos da Maison Bulgari, deve ser sempre celebrado. Estamos muito satisfeitos em participar da celebração deste ano com a colaboração de Eva Vale, cuja interpretação artística integrou magistralmente o ícone Serpenti com a importância local e cultural deste símbolo no México”, observou Elodie Thellier, presidente da Bulgari para a América Latina e Caribe.
Esta celebração marca um novo e emocionante capítulo para a Bulgari e a Serpenti no México, onde a inspiração se transforma em arte e o legado transforma o futuro. Orgulhosa de seu passado, mas sempre olhando para frente, a Serpenti continua sua história interminável de metamorfose perpétua.

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Conhecida como a magnífica joalheria romana e mestre de gemas coloridas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial de excelência italiana e desfruta de renome por seu artesanato requintado. O sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor de luxo global e diversificado de produtos e serviços, que vão desde joias finas e relógios de alta qualidade a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede inigualável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrada por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa e retribuir – à natureza e à comunidade
SOBRE EVA VALE
Formada pela Escola Nacional de Pintura, Escultura e Gravura “La Esmeralda”, e com estudos no exterior na renomada SVA (Escola de Artes Visuais) em Nova York, Eva Vale é uma das mais importantes artistas mexicanas no contexto da arte contemporânea. Sua experimentação e busca por materiais e suportes não convencionais, que vão desde placas de madeira e alumínio até acrílico, cimento e guardanapos, bem como seus grandes formatos, mantiveram Eva Vale em contínua renovação. Graças a isso, ela desenvolveu seu próprio estilo artístico único e reconhecível.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidad
Com exclusiva tecnologia ChériScentz™, o novo eau de parfum combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante da marca, junto a notas sofisticadas de Chocolate Noir

Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina*. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.
Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®**, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito Chocolat Noir, uma nota
intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.
“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir.
Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Experiência além do olfato
Complementando a experiência de lançamento de Her Code Clímax, o paladar também poderá sentir a potência das notas frutais e do chocolat noir traduzidas em uma bebida especial inspirada na fragrância, em duas versões. A criação em parceria com a cafeteria Amor Espresso, está disponível até o dia 21 de setembro, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo. A opção alcóolica possui base de gin, com essências de framboesa e cereja, acompanhadas de limão, licor de chocolate e finalizada com água de flor de laranjeira; enquanto a versão não-alcóolica tem como base água com gás, seguindo a mesma receita e o chocolate intenso é servido como acompanhamento, os valores são R$ 28 e R$ 21, respectivamente.
* ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente;
** Método Emotion Decoding System®: patente originada da combinação de ingredientes testados com a metodologia G-Evocation e que comprovadamente evocam a sensualidade.
Moda e Estilo
O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado
Com mecânicas especiais como ‘compre um e leve outro’, promoção conta com destaque para as linhas corporais, cuidados capilares Match. e lançamentos de perfumaria

Uma notícia maravilhosa para quem ama os produtos do Boticário! A marca acaba de lançar a sua maior e mais esperada promoção de refis do ano, com ofertas imperdíveis que duram apenas até o dia 31 de agosto. É a oportunidade perfeita para repor seus produtos favoritos, economizar e ainda fazer uma escolha mais sustentável.
A campanha traz mecânicas especiais, como o famoso “compre um e leve outro”, e descontos incríveis em combos, que chegam a 100% de desconto no refil! Um jeito fácil e inteligente de cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo.
Destaques para a sua Lista de Compras
- Cuidados Corporais: Se você é fã das loções hidratantes de Nativa SPA (Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot) ou de Cuide-se Bem (Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão), prepare-se! Na compra da loção de 400ml, você ganha o refil de graça. É a chance de manter sua pele hidratada e perfumada por mais tempo.
- Cuidados com o Cabelo: As linhas queridinhas de Match. também estão com preços especiais. Os refis de Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e o lançamento Ciência das Curvas estão com 30% de desconto.
- Perfumaria: Para os apaixonados por fragrâncias, o Boticário também traz refis para os perfumes mais amados, com até 11% de desconto em linhas como Arbo, Quasar Classic e Glamour Secrets Black. E a novidade é que agora as fragrâncias Clash e Malbec também contam com opções em refil!
Por que Escolher o Refil?
Além da economia, o uso de refis tem um impacto ambiental super positivo. A produção de um refil utiliza muito menos plástico do que uma embalagem regular. Por exemplo, os refis de Nativa SPA usam 78% menos plástico, o que ajuda a evitar o descarte de toneladas de resíduos por ano.
E não se esqueça do Boti Recicla, o programa de reciclagem da marca que recebe embalagens vazias de qualquer cosmético. É um ciclo completo que valoriza o consumo consciente!
Lembre-se: as promoções são por tempo limitado. Você pode encontrar os produtos nas lojas físicas, no e-commerce ou no aplicativo do Boticário.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta EGEO CoguMellow, nova versão da primeira fragrância do mundo a utilizar o cogumelo Boletus Edulis* em sua composição
Em edição limitada, a marca expande a linha com um novo gourmand, além de trazer o primeiro lançamento da marca que já nasce com a proposta de uso único ou combinado entre as versões, por meio da técnica layering, criando olfativos surpreendentes

Com o olhar de vanguarda da perfumaria nacional, O Boticário surpreende novamente com a nova fragrância EGEO CoguMellow, que traz para o mercado um novo gourmand com o cogumelo Boletus Edulis*, ingrediente inédito da perfumaria. A novidade chega para duplar com a primeira versão da linha, EGEO Cogu, que surpreendeu os consumidores e gerou curiosidade dos lovers da marca para conhecerem o olfativo inédito da perfumaria no mundo.
Egeo CoguMellow é um frutal gourmand que surpreende na combinação das notas de destaque: smoothie de pêra e baunilha de madagascar com o acorde de cogumelo, enquanto Egeo Cogu, um oriental frutal de notas gourmands e amadeiradas, com amora e crème brullè e o acorde de cogumelo com grande presença. A novidade é mais frutal e ideal para o dia a dia, enquanto a outra versão tem a potência do gourmand mais sofisticado.
As duas versões de fragrâncias com o exclusivo acorde de cogumelo e assinaturas olfativas desenvolvidas pela renomada casa de fragrâncias alemã, Symrise, chegam ao consumidor com mais uma inovação da proposta de layering, técnica de sobreposição na perfumaria que permite a combinação no uso. As diferentes proporções de borrifadas de EGEO CoguMellow e Cogu resultam em um universo de possibilidades e a combinação ideal para cada um, conforme a personalidade, preferências pessoais e ocasiões de uso. A marca testou seis combinações, que permeiam efeitos mais frutais, doces ou equilibrados entre os dois universos.
O lançamento reforça a liderança da marca na perfumaria, com tradição de mais de 45 anos, na vanguarda da categoria e propondo inovações relevantes para o mercado mundial. “A escolha de trazer um ingrediente disruptivo e inédito no mercado de perfumaria mundial para EGEO, se conecta com a verdade da marca e dos consumidores que estão em busca constante de novas possibilidades e experiências irreverentes e autênticas. EGEO CoguMellow chega para surpreender com um novo gourmand combinado as notas de cogumelo. É um olfativo que se diferencia de EGEO Cogu, mas que se combinam, por meio da orientação de composições com a técnica de layering, trazendo uma experiência olfativa totalmente nova”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
EGEO CoguMellow e Cogu estão disponíveis em edição limitada, com 10% de desconto até o dia 31 de agosto, em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido: R$ 154,90
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia é uma fragrância para surpreender. O frutal gourmand, traz a combinação inusitada do Cogumelo Boletus Edulis* com notas frutais e gourmands, como o smoothie de pêra e a baunilha de madagascar, ideal para o dia a dia.
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