conecte-se conosco

Música

Daki: Parceira do Festival MITA proporciona experiências extraordinárias aos participantes.

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Com artistas de peso como Lana Del Rey, Capital Inicial e Jorge Ben Jor e expectativa de 20 mil pessoas por dia, o Festival MITA está chegando com tudo para agradar a todos os públicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. E a Daki, app de mercado 100% digital, não vai ficar de fora da festa e estará presente nas duas cidades. Além de vender seus produtos por meio do Truck Daki, caminhão envelopado com as cores e logos da empresa, a marca vai distribuir diversos brindes à plateia, com destaque aos sofás infláveis, entre outras ativações. Dessa maneira, a companhia destaca o seu mote “Daki pro MITA, numa boa”, sendo parceiro do consumidor em todos os momentos, além de ajudar a proporcionar um festival sem perrengues e transformar esses momentos em ainda mais extraordinários.

O Festival MITA é conhecido por trazer grandes nomes da música nacional e internacional em um ambiente vibrante e cheio de energia. Com a expectativa de reunir milhares de pessoas ávidas por boa música e entretenimento, a Daki decidiu marcar presença no evento de forma marcante. O Truck Daki será uma das principais atrações, oferecendo aos espectadores uma experiência completa de compra dentro do próprio festival. Além de garantir a praticidade de adquirir produtos pelo aplicativo, o caminhão também disponibilizará snacks e bebidas variadas, reforçando o portfólio diversificado da Daki. Com o baú do veículo organizado como um mini-mercado, os visitantes terão a comodidade de encontrar tudo o que precisam em um só lugar.

A marca não se limitará apenas ao Truck Daki. A empresa planejou diversas ativações para tornar a experiência dos participantes ainda mais especial. No evento do Rio de Janeiro, a Daki criou uma área de descanso personalizada, oferecendo um espaço acolhedor para que as pessoas possam recarregar suas energias entre um show e outro. Além disso, cartazes lambe-lambe com a marca estarão espalhados pelo festival, proporcionando uma identidade visual marcante. Um blimp com o nome da empresa também será destaque no cenário do evento, chamando a atenção dos visitantes.

Os brindes também terão grande destaque durante o Festival MITA. Com o objetivo de proporcionar conforto e comodidade aos participantes, a Daki distribuirá sofás infláveis, uma nova tendência em eventos de grande porte. Além disso, serão oferecidas cangas, bandanas e squeezes personalizados com o logo da marca. A empresa também preparou uma ação especial para oferecer aos usuários, seguidores e colaboradores a oportunidade de ganhar ingressos para o festival, fortalecendo ainda mais a conexão entre a marca e seu público.

Para Alex Bretzner, Co-founder e CMO da Daki, a participação da empresa no Festival MITA reforça o compromisso da marca em proporcionar momentos únicos e experiências memoráveis para seus consumidores. Através de todas essas iniciativas no evento, a Daki busca garantir que o público desfrute de uma vivência extraordinária, com todo o conforto necessário para assistir aos shows de seus artistas favoritos. Além disso, a empresa deseja ser o parceiro de compras não apenas durante a festa, mas também antes e depois dela, garantindo que os consumidores tenham tudo o que precisam para aproveitar o festival ao máximo. Com essa abordagem, a Daki reforça sua mensagem de ser uma marca presente em todos os momentos, desde o lanchinho para não ir de barriga vazia até a sacola de compras para o esquenta, além de proporcionar momentos de diversão e entretenimento para o público.

A presença da Daki no Festival MITA promete ser uma experiência única para os participantes, oferecendo não apenas produtos e serviços, mas também momentos de descontração e conforto. Com suas diversas ações e parcerias estratégicas, a empresa reforça sua posição como uma marca preocupada em proporcionar uma experiência completa aos seus consumidores, tornando o festival ainda mais extraordinário.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *