conecte-se conosco

Entretenimento

Itaipava promove casamento para 90 mil convidados, celebrado por Gretchen, em uma das festas de São João mais importantes do Brasil

Publicadas

sobre

Para fortalecer a cultura e a tradição dos festejos juninos, marca de cerveja patrocina o São João de Petrolina com grandes ativações. O evento contará com um casamento de verdade, com direito à cerimônia e “papel passado”, e ainda com a presença da rainha no assunto, Gretchen.

Recife, junho de 2023 – Foi dada a largada para a programação junina brasileira e a Itaipava, marca de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, maior cervejaria do país com capital 100% nacional, patrocina uma das principais festas do Brasil: o São João de Petrolina – que acontece entre os dias 16 e 25 de junho na terceira maior cidade de Pernambuco. O evento deve receber mais de 700 mil pessoas em nove dias de festa com mais de 105 atrações. Além desta, a marca também esteve no São João de São Paulo (SP), e estará em São João de Santa Cruz (PE) e em São João de Bonito (PE).

Pensando em reforçar ainda mais a sua conexão com o público nordestino, a Itaipava preparou uma série de ativações especiais para o São João de Petrolina, com destaque para um casamento de verdade que será celebrado pela rainha no assunto, a cantora e atriz Gretchen, no dia 24 de junho, no palco do evento.
“A Itaipava é a cerveja que exalta as tradições e festas culturais e combina muito com São João, uma festa popular, feita para todos. E sabendo que casamento e cerveja têm tudo a ver com essa celebração, já que a própria quadrilha conta a história de um casório (de mentira, é claro), tivemos a ideia de fazer um casamento de verdade no meio da festa”, explica Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.
O São João deve receber até 90 mil pessoas por dia, portanto, a ação “Ita No Casório” tem tudo para promover “o maior casamento do Brasil”. Após a cerimônia, a cantora e o casal devem subir no “Ita Nas Alturas” bar suspenso de Itaipava e jogar o buquê de lúpulo e cevada para o público. Por último, Gretchen deve puxar uma quadrilha para os noivos. A campanha, 100% digital, foi criada pela WMcCann.
O Ita Nas Alturas é mais uma das ações exclusivas preparadas para a festa! Ele vai proporcionar uma experiência ainda mais completa e os visitantes poderão acompanhar aos shows do São João com uma vista privilegiada. Além dele, haverá um espaço exclusivo para que todos os presentes possam enviar cartões-postais personalizados, com mensagens de amor e carinho a amigos e familiares queridos que não puderam estar no festejo, mas poderão sentir o “gostinho” de quem passou por lá.
Também haverá “Bares de Itaipava” espalhados pelo pátio de eventos, copos personalizados, espaços instagramáveisgames de quermesse que podem render brindes da marca e um coreto para fazer fotos 360ª. No palco “Arraiá”, a Itaipava também preparou uma surpresa especial. Um trio de forrozeiros irá animar o público do São João com quadrilhas juninas ao longo dos nove dias de festa.
“O Nordeste é uma região superimportante para o Grupo Petrópolis, em especial para a marca Itaipava, e estamos muito felizes de participar ativamente de uma das principais e mais aguardadas festas de São João do Brasil. Além de gerar ainda mais conexão com o público nordestino”, comenta Danielle Bibas. “Os presentes poderão aproveitar cada ativação pensada especialmente para eles e ainda degustar uma cerveja de extrema qualidade.
A marca traz para celebração a Itaipava 100% Malte. Uma típica cerveja American Lager que possui notas suaves de malte, lúpulo e um aroma frutal delicado proveniente da fermentação. Uma cerveja encorpada, muito refrescante, com amargor equilibrado, que combina com comidas de boteco, frios, carnes vermelhas. Ótima combinação com momentos de descontração.
“O público pode esperar muita animação, música, além de todo o sabor e a qualidade da cerveja Itaipava. Vale acompanhar o São João de perto!”, conclui Danielle Bibas.
Recentemente, o Grupo Petrópolis ainda trouxe mais uma novidade para o público, pensando em ampliar seu portfólio e alcançar novos consumidores, a marca lançou o Ita-Draft, o primeiro chopp na lata de Itaipava – maior inovação do ano, que está em todo o território nacional.

 

SERVIÇO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Cerveja oficial: Itaipava
Produto: Itaipava 100% Malte
Data: 16 e 25 de junho
Local: Pátio de eventos Ana das Carrancas – Av. Sete de Setembro, s/n – km-2 – Petrolina (PE)
Horário: a partir das 19h às 04h
Ingressos: Entrada Gratuita

 

Programação Completa:

DIA 16: Henrique & Juliano, Simone Mendes, Murilo Huff, Priscila Senna, Elisson Castro

DIA 17: Léo Santana, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Jonas Esticado, Eric Land

DIA 18: Limão com Mel, Taty Girl, Dorgival Dantas, Toca do Vale, Bizay

DIA 20: João Gomes, Matheus & Kauan, Luan Estilizado, Ávine Vinny

DIA 21: Nattan, Bruno & Marrone, Mari Fernandez, Vitor Fernandes, Tiaguinho Carvalho

DIA 22: Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Denis, Mano Walter, Lucas Queiroz

DIA 23: Jorge & Mateus, Xand Avião, Felipe Amorim, Edy & Nathan, Mari e Rayane

DIA 24: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Fabinho Testado, Clayton & Romário, Pedro Cavalcante

DIA 25: Maiara & Maraisa, Alok, Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada, Ana Costa

 

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link – @itaipava

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Governo do Tocantins10 horas atrás

Instituto Histórico e Geográfico do Tocantins é fundado em Palmas com a missão de preservar e promover o patrimônio cultural do estado

Governo do Tocantins10 horas atrás

Com apoio do Governo do Estado, Tocantins é representado em festival internacional de cinema no Chile

Palmas11 horas atrás

Chefe do Executivo estadual concedeu entrevista à emissora de notícias na manhã deste sábado, 23 Governo do Tocantins Em entrevista à CNN Brasil, na manhã deste sábado, 23, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, falou sobre os R$ 2,5 bilhões que o Tocantins deve receber pela venda de créditos de carbono gerados pelo estado entre 2020 e 2030. A projeção potencial é de mais de 50 milhões de créditos, caso o estado tenha sucesso na redução do desmatamento e degradação de suas florestas. A entrevista ocorreu uma semana após o Governo do Tocantins submeter o documento de registro do Programa Jurisdicional de Redução de Emissões por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+) ao padrão ART TREES, durante a 29ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 29), no Azerbaijão. “O Tocantins saiu à frente já em 2023. Assinamos o primeiro contrato do país com uma empresa multinacional suíça (Mercuria Energy Trading), que tem feito investimento no nosso território de maneira que ocorra a preservação ambiental das nossas terras e associado com o desenvolvimento econômico do Estado. Esse projeto já está vigente. Temos cuidado das comunidades tradicionais, com projetos definidos neste aspecto, e das comunidades ribeirinhas também. Temos ainda políticas direcionadas ao combate aos focos de incêndio’, ressaltou o Governador já no início da entrevista. R$ 1 bilhão para 2025 Ao ser questionado sobre o plano do estado na venda de crédito de carbono para o ano de 2025, Wanderlei Barbosa explicou que o Tocantins foi o primeiro estado brasileiro a negociar créditos de carbono no mercado internacional e espera receber cerca de R$ 1 bilhão no próximo ano. Ele explicou também que esses recursos serão divididos entre vários setores. “Temos 20 milhões de toneladas para serem vendidas, já podemos receber em torno de R$ 1 bilhão das vendas de carbono em 2025. Esses recursos serão repartidos aos beneficiários de maneira percentual”, frisou. Para as comunidades tradicionais e ribeirinhas, ele comentou que estão sendo acordados investimentos em projetos da ordem de 25% desses recursos. Para o agronegócio, algo em torno de 25% para que o setor tenha a responsabilidade de continuar preservando parte do seu território. “Ou seja, produzir em menor espaço já aberto”, pontuou. Já para obras de infraestrutura, educação, rodovias, hospitais, Wanderlei Barbosa garantiu que serão destinados 50% desse capital do crédito de carbono. Crescimento econômico sustentável Ainda durante a entrevista à CNN, o governador destacou a importância do crescimento econômico, alinhado a políticas de preservação do meio ambiente. “Estamos em amplo crescimento econômico. Mas esse crescimento econômico precisa, também, ver a questão ambiental. Temos que preservar as matas, as nossas nascentes. Os nossos empresários do setor têm feito migração da pecuária para a produção de grãos. Nós já somos o maior produtor de grãos do Norte do nosso país”, destacou. O Chefe do Executivo tocantinense também foi questionado sobre a ida do Estado a COP 29. Ele comentou que o Tocantins foi apresentado em Baku, no Azerbaijão, como um Estado atrativo.”O que fazemos no Tocantins é uma política de segurança jurídica. Nós queremos que o investidor, que tenha a vocação para esse negócio, tenha responsabilidade ambiental consigo. Não permitimos que crimes ambientais sejam promovidos no nosso território. Então, dessa forma, tanto no agronegócio, que é a nossa vertente mais importante, como também no setor industrial, que o Tocantins vem se destacando, e ainda no comércio e nas áreas urbanas, temos que ter o cuidado ambiental especial”, enfatizou. COP 29 Durante a 29ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 29), realizada em Baku, no Azerbaijão, entre os dias 11 e 21 de novembro deste ano, o Governo do Tocantins destacou seu trabalho com o Programa Jurisdicional REDD+ (Redução de Emissões dos gases de efeito estufa provenientes de Desmatamento e Degradação Florestal), apresentando o estado como um território seguro para investidores do mercado de carbono. Na ocasião, em um marco histórico para o Brasil e para o mercado de créditos de carbono, o Governo do Tocantins anunciou, no dia 14, a submissão oficial do documento de registro do Programa Jurisdicional de Redução de Emissões dos Gases de Efeito Estufa por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+) ao padrão ART TREES. Em parceria com a Mercuria Energy Group, o projeto prevê a transação dos créditos de carbono a serem gerados pelo estado até 2030, com uma projeção potencial de mais de 50 milhões de créditos, o que representa uma receita estimada superior a R$ 2,5 bilhões, caso o estado tenha sucesso na redução do desmatamento e degradação florestal. Estes recursos serão aplicados em ações de combate ao desmatamento, especialmente voltados para a sociedade, e no fortalecimento das políticas ambientais do estado.

Governo do Tocantins11 horas atrás

Governador Wanderlei Barbosa fala na CNN sobre os R$ 2,5 bilhões que o Tocantins deve receber por créditos de carbono

Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa comemora suspensão de reajuste da BRK após ação do Governo do Tocantins

Sebrae1 dia atrás

Programa Acredita do Sebrae terá uma carteira exclusiva de crédito para mulheres empreendedoras

Tocantins2 dias atrás

Após vitória nas urnas, Gedeon Pitaluga se licencia da presidência da OABTO até 31 de dezembro de 2024

Hospedagem e hotelaria2 dias atrás

Setor de hotelaria segue com tendência de crescimento no Tocantins

Faet e Senar2 dias atrás

Sistema FAET reúne presidentes de sindicatos para Seminário de Excelência Sindical

Brasil2 dias atrás

Governo Federal destina R$ 703 milhões para coleta e tratamento de resíduos sólidos no Novo PAC Seleções