conecte-se conosco

Desfile e Eventos

Gallerist e Paula Raia celebram renovação da parceria com espaço exclusivo

As peças da estilista passam a ser vendidas em espaço especial em lojas selecionadas e ecommerce do Gallerist

Publicadas

sobre

O Gallerist, curadoria premium e multimarcas fundada pela família Cassou, e Paula Raia renovam parceria de mais de 10 anos com inauguração de corners da estilista em lojas da multimarcas.

Com o novo formato de parceria, o Gallerist se torna o único ponto de venda físico de Paula Raia em São Paulo e Curitiba, além da loja própria da label. A multimarca recebe toda a coleção X e uma seleção de peças especiais da coleção Raiz.

Além de ser consumidora da marca, somos parceiras há mais de 10 anos, sempre com muita admiração e respeito entre as partes. Este novo espaço da marca em nossas lojas reforça nossa relação e a conexão entre Gallerist e Paula Raia”, diz Carolina Cassou, co-fundadora do Gallerist.

As peças de Paula Raia podem ser encontradas nas lojas Gallerist do Shopping Iguatemi e do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, além do ecommerce da marca, a partir de 10 de agosto.

Sobre o Gallerist

Fundado em 2011 pelas irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, o Gallerist é uma multimarcas que busca novidades entre os novos e talentosos artistas do mercado. Além do trabalho de curadoria de artigos que são vendidos no e-commerce e nas lojas físicas, em 2017 o Gallerist lançou sua primeira marca própria e hoje conta com seis marcas autorais; Framed, marca mais fashionista que veio para complementar o mix de produtos da curadoria; Allmost Vintage, parceria com Luiza Ortiz, que possui forte inspiração retrô; A Clemence, que foca no back to basics e no conforto, sendo ideal para composições com as demais marcas do grupo; Edamami, que traz peças clean, modernas e com cores neutras para o guarda-roupa de crianças de 0 a 11 anos; Linnen, marca de resort wear que transita entre o mood praiano e urbano, assinada por Denise Cassou, mãe da família; E a RSVP, marca mais recente da multimarcas que vem com a proposta de oferecer roupas de festas descomplicadas e acessíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda