conecte-se conosco

Gastronomia

Schweppes marca presença na primeira edição do The Town, em celebração aos 240 anos da marca e lança novo sabor Tônica Rosé

Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo

Publicadas

sobre

Na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar ao um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos.

O rooftop do Coke Studio não é aberto ao público, sendo permitida a entrada somente de convidados e maiores de 18 anos de idade. Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola em parceria com a Braskem está o ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes.

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda