conecte-se conosco

Moda e Estilo

C&A Brasil e Instituto C&A lançam coleção desenvolvida por empreendedores negros e indígenas

Publicadas

sobre

A C&A Brasil e o Instituto C&A, pilar social da varejista, acabam de lançar a coleção Identidades, assinada por estilistas negros e indígenas. O evento de lançamento aconteceu no no dia 04 de outubro, na C&A do Shopping Iguatemi, em São Paulo e contou com a presença dos estilistas parceiros da marca que desenvolveram a coleção Identidades como Isaac Silva, Day Molina, Hisan Silva e Pedro Batalha; o diretor executivo do Instituto C&A, Gustavo Narciso; personalidades como Adriana Barbosa, Cris Guterres, Dandara Pagu, Fabi Gomes, Suellen Massena, Tom Farias; e o CEO da C&A, Paulo Correa.
A coleção Identidades está disponível no aplicativo, site e lojas físicas selecionadas da varejista, com preços que variam de R$69,99 a R$399,99 e tamanhos que vão do PP ao GG. Parte das vendas da coleção serão direcionadas para a PretaHub, espaço de inovação e criatividade liderado pela Adriana Barbosa, CEO do Instituto Feira Preta.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda