conecte-se conosco

Entretenimento

Arena Bacuri: show com Rio Negro & Solimões acontece dia 20 de outubro

Publicadas

sobre

A casa de espetáculos, Arena Bacuri, abre ao público com o show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. Um espaço para a realização de eventos de diversos segmentos e com uma proposta que tem o intuito de despertar emoções ao público em cada celebração.

Rio Negro e Solimões sobem ao palco da casa de espetáculos, Arena Bacuri, no dia 20 de outubro, em Palmas, a partir das 22h e os ingressos e mesas para o evento já estão disponíveis pelo site oficial do evento www.lebillet.com.br e no ponto de venda físico na loja All Man no Aldeia Mall.

 

Arena Bacuri

A casa de espetáculos abrirá espaço para locações de eventos corporativos, institucionais, esportivos e culturais e também abrirá espaço para shows nacionais, regionais e internacionais com muito sertanejo, rock e MPB.

 

A Arena Bacuri terá atendimento personalizado ao público e com foco na experiência do cliente, bem como estacionamento privativo com capacidade para 500 carros e em sua estrutura e tem mesas, cadeiras e camarotes.

 

Informações show da dupla Rio Negro e Solimões

20 de outubro I Arena Bacuri I A partir das 22h

Endereço: Lago Norte, Alameda 19, Palmas, Tocantins – Arena Bacuri Entretenimento

 

Ingressos e mesas

Camarote Vip (ingresso individual): R$ 156,00

Mesas: 4 lugares (de R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00) * Consulte mapa e disponibilidade

Informações: perfil no Instagram @arenabacuri – https://www.instagram.com/arenabacuri/

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Moda e Estilo32 minutos atrás

O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de lançamento para março de 2025, que desafia os padrões clássicos de sucesso masculino e instiga o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios. Clash chega ao mercado para representar o homem que não se intimida diante das adversidades. Com a premissa “da pressão nasce a força”, a marca se conecta com aqueles que encaram os obstáculos de frente, com coragem e determinação, e celebra o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão. Gabriel Medina, um atleta de alta performance que transcende o esporte, personifica essa busca incansável por superar desafios. Sua jornada, marcada por batalhas tanto no surf quanto na vida pessoal, inspira a marca a enaltecer a força e a resiliência que surgem da superação. Para Gabriel, a parceria com Clash é um reflexo da jornada que ele enfrenta, mostrando que a superação é o combustível para alcançar seus objetivos. “A mensagem é muito real para mim. É sobre encarar os desafios de frente, buscando a força que emerge da pressão. Essa é a mesma mentalidade que levo para a vida e para o esporte. Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta. De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas, e o anúncio de Gabriel Medina como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância, em março. “Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como embaixador é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza, abrindo uma narrativa sem precedentes que queremos construir para essa nova marca”, comenta a executiva. Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*  foi inaugurada em 1977,em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja,venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line,campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Turismo23 horas atrás

Entre águas, tropeços e sabores

Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa sela parceria com mineradora Hochschild Mining e articula investimento de US$ 250 milhões

Tocantins1 dia atrás

Na abertura do ano legislativo, senador Eduardo Gomes defende equilíbrio e diálogo

Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa da posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Tocantins

Governo do Tocantins2 dias atrás

SES-TO orienta profissionais da saúde sobre o uso dos testes rápidos da dengue

Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins2 dias atrás

ETSUS divulga lista de formações e qualificações para 2025

Social2 dias atrás

15 anos de Valentina: Entre laços, cavalos e sonhos

Social3 dias atrás

Dois anos de Munyque Fernandes na Assembleia Legislativa