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BIC Soleil encanta consumidoras com evento Brand Experience na Praia do Flamengo, em Salvador

No primeiro fim de semana de novembro, dias 04 e 05, a BIC Soleil proporcionou uma experiência inesquecível na Barraca do Loro, localizada na deslumbrante Praia do Flamengo, em Salvador – BA. O evento foi especialmente elaborado para celebrar e cativar as consumidoras, oferecendo um mergulho profundo na essência da marca.
Com um enfoque dedicado a BIC Soleil criou um ambiente envolvente e cheio de surpresas. A atmosfera do evento possibilitou que as participantes conhecessem de perto a marca, mergulhando em ativações emocionantes.
O destaque do evento foi o espaço instagramável, criado para proporcionar momentos fotográficos únicos e compartilháveis. Além disso, as consumidoras desfrutaram de aulas revitalizantes de zumba e yoga, promovendo um equilíbrio perfeito entre diversão e bem-estar.
Espaço instagramável do evento, Praia do Flamengo, BA (foto: divulgação)
Os mimos não foram deixados de lado. As participantes foram presenteadas com brindes incríveis e produtos exclusivos da BIC Soleil, reforçando o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas e de qualidade.
O final de semana foi marcado por sorrisos, diversão e descontração. Os visitantes tiveram a oportunidade de relaxar, se conectar consigo mesmos e celebrar a beleza singular que cada pessoa carrega consigo.
Espaço aula de yoga, Praia do Flamengo, BA (foto: divulgação)
A BIC Soleil ofereceu uma experiência que celebra a confiança, a autenticidade e a beleza única de cada mulher. Com produtos inovadores e de alta qualidade, a marca se destaca ao proporcionar momentos especiais que iluminam o dia a dia de suas consumidoras.
BIC Soleil: Todas Brilham
BIC Soleil disponibiliza produtos pensados para todas as consumidoras que desejam potencializar seu brilho, por quê #TodasBrilhamcomBICSoleil. A linha BIC Soleil conta com diversas opções para depilação feminina, sendo sempre pensada para um momento de autocuidado; as lâminas queridinhas do momento são parte do lançamento BIC Soleil escape, que contam com lâminas flexíveis, fita lubrificante e cabo perfumado nos aromas: Lavanda & Eucalipto ou Rosa & Magnólia. O objetivo do lançamento é promover o despertar de sentidos da pessoa e uma experiência única para o momento da depilação.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.
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Janja da Silva brilha ao lado de Brigitte Macron em desfile de moda brasileira em Paris

Na última quarta-feira (4), Paris se tornou o centro das atenções para a moda brasileira, com a presença da primeira-dama Janja da Silva e a participação de Brigitte Macron, primeira-dama da França, em um evento que celebrou a criatividade e o talento do Brasil. O desfile, intitulado “O Brasil, criativo por natureza”, foi realizado no icônico Café de l’Homme, com vista para a majestosa Torre Eiffel, e marcou o início do Ano do Brasil na França.
Organizado pela ApexBrasil em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), o evento reuniu cinco renomados estilistas brasileiros – Ângela Brito, Flavia Aranha, Marina Bitu, Neriage e Catarina Mina – que, com suas coleções autorais, trouxeram um pedacinho do Brasil para o coração da moda mundial. O desfile, que teve como curadores Olivia Merquior e Bruno Simões, não foi apenas um show de alta costura, mas também uma plataforma para destacar a importância da mulher no universo da moda.
Acompanhada de perto pela ministra da Cultura, Margareth Menezes, Janja fez questão de ressaltar o impacto da moda brasileira no cenário internacional. Com muita empatia e entusiasmo, ela afirmou: “Nossa moda tem diversos sotaques, une referências mundiais ao jeitinho brasileiro.” Não faltou emoção e orgulho na fala de Janja, que celebrou a união da cultura nacional com a internacional no evento, reafirmando o Brasil como um polo criativo e inovador.
O evento também contou com uma experiência sensorial gastronômica assinada pela chef Morena Leite, amiga pessoal de Janja e uma das maiores representantes da culinária brasileira no exterior. Morena, com sua proposta de gastronomia que dialoga com a brasilidade, encantou os convidados, proporcionando uma verdadeira imersão no melhor que o Brasil tem a oferecer.

Foto: Cláudio Kbene / BBC News Brasil
Este desfile de moda, além de promover a alta-costura nacional, também teve forte simbolismo diplomático. A agenda de Janja e Brigitte Macron, que continuou no dia seguinte com um almoço no Palácio do Eliseu, fortaleceu os laços entre o Brasil e a França, solidificando ainda mais a imagem do Brasil no cenário internacional.
Janja da Silva e Brigitte Macron mostraram, juntas, que a moda é uma poderosa ferramenta de diplomacia e expressão cultural, unindo diferentes partes do mundo por meio da criatividade, da arte e da solidariedade. O evento, com sua elegância e sofisticação, ficará marcado como um momento crucial na promoção do Brasil e das mulheres no mundo da moda.
E que venham mais iniciativas como essa, que celebram a cultura brasileira e o protagonismo feminino em todas as suas formas.
Fotos ApexBrasil/Divulgação

Look Marina Bitu

Angela Brito

Look Flavia Aranha
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Casamento de Maryellen e Gustavo no centro do Brasil
Maryellen e Gustavo disseram “sim” na Praça dos Girassóis, em Palmas, em cerimônia intimista e conceitual que uniu Norte e Sul do país no coração do Brasil.

O casamento por si só já é uma celebração mágica. Imagina quando esse SIM é dito no centro geodésico do país? Essa foi a cerimônia de Maryellen e Gustavo, ela do Norte (PA) e ele do Sul (RS), se casaram em uma cerimônia conceitual na Praça dos Girassóis, em Palmas (TO), onde está localizado o monumento histórico que marca o centro geodésico do Brasil.
Não bastasse o significado para a história do casal, a Praça dos Girassóis, em Palmas, no Tocantins, segue em destaque entre as maiores praças do mundo em tamanho, sendo a segunda maior praça da América Latina com seus 571 mil metros quadrados.
A arquitetura moderna do Monumento Coluna Prestes, obra de Oscar Niemeyer, foi o ponto escolhido para a cerimônia. Ao tempo em que foi intimista, para 50 convidados, o conceito urban hacking tinha um propósito. “Queríamos contagiar as pessoas com o amor de um casal que disse sim em um espaço público com beleza, natureza e modernidade. O conceito urban hacking é essa intervenção de um espaço urbano com uma experiência memorável e única, que não é comumente vista ou aberta ao público”, conta a organizadora e cerimonialista, Ana Cássia Costa.
De acordo com ela, “todos os elementos propostos no conceito foram assertivos na cerimônia”. À medida que o sol se punha, as aves cantavam e a brisa era leve. A sombra do Monumento permitiu que os convidados desfrutassem de um ambiente agradável que misturava natureza, verde, urbanidade e modernidade”, conclui.
O casamento inédito exigiu da equipe organizadora um esforço ímpar. Por ser a Praça dos Girassóis um espaço público, a autorização para realizar a cerimônia – um ato unilateral e discricionário da Administração Pública – exigiu procedimentos legais.
Ficha técnica
Assessoria Cerimonial: Ana Costa
Decoração: Taise Amaral
Música: Harmonia Produções
Foto e vídeo social media: Geanderson Fotographie
Carro antigo: Henrique Fragata
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Wemily Ferreira se despede da coroa e marca história com sucessão inédita no Miss Brasil CNB Teen

A jovem Wemily Ferreira, primeira tocantinense a conquistar o título de Miss Brasil CNB Teen em 2024, passou a coroa neste sábado (31) para Mirella Rodrigues, representante de Pernambuco. A final do concurso aconteceu no fim de semana, em Brasília/DF, e marcou um momento inédito na história dos concursos de beleza teen no Brasil: pela primeira vez, duas jovens negras protagonizaram a transição do título nacional.
Mirella Rodrigues, de 18 anos, natural de Recife, foi eleita Miss Brasil CNB Teen 2025 após uma performance marcante no palco e destaque ao longo das atividades do concurso. Sua coroação representa não apenas uma conquista pessoal, mas também a continuidade de um legado de representatividade e protagonismo negro no cenário da beleza teen.
O evento, organizado pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB), teve clima de emoção e celebração. Wemily, natural de Araguaína, no norte do Tocantins, encerrou seu ciclo com uma fala inspiradora. “Me despeço da faixa com o peito cheio de gratidão e deixo, junto dela, um legado de luta e de um sonho grande demais para caber em qualquer caixinha. Essa faixa foi minha e agora ela é símbolo de muitas. Porque essa faixa vai, mas o impacto fica. Quem diria que uma menina do interior do Tocantins poderia conquistar um lugar de destaque?”, declarou.
Atualmente morando em São Paulo, Wemily foca na carreira digital e não pretende retornar ao universo dos concursos em versões adultas. “O mundo miss foi lindo para mim, mas é um ciclo encerrado. Agora meu foco é crescer ainda mais no digital”, afirmou.
Neste ano, o Tocantins foi representado por Mirele Varão, de 20 anos, natural da comunidade quilombola Cocalinho, TO. Embora não tenha se classificado, Mirele fez história como a primeira quilombola a representar o estado na competição nacional, conquistando visibilidade e reconhecimento por sua trajetória.
A edição 2025 do Miss Brasil CNB Teen reforça a importância da diversidade, inclusão e representatividade no universo dos concursos de beleza, valorizando histórias que vão além da estética e alcançam o coração da sociedade.
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