Sebrae
Sebrae inaugura Sala do Empreendedor em Miracema para fortalecer os negócios locais
Novo espaço central facilita acesso e oferece atendimento qualificado aos empresários da região
O Sebrae Tocantins e a Prefeitura de Miracema entregam na próxima segunda-feira, 26, a partir das 17h, em Miracema, região central do Estado, um novo espaço de atendimento da sala do Empreendedor.
O local será um apoio aos empreendedores do município, oferecendo informações, orientações e serviços para a abertura, regularização, qualificação e o crescimento dos pequenos negócios.
O novo espaço, ainda mais centralizado, é de fácil acesso e oferece atendimento qualificado aos empresários desta região.
O objetivo desta iniciativa é aproximar ainda mais os empresários da região à Sala do Empreendedor, facilitando o acesso e proporcionado um ambiente ideal para o atendimento qualificado e personalizado.
A analista do Sebrae Viviane Albuquerque explica que atualmente a Sala opera no prédio do Anexo da prefeitura. No entanto, a fim de favorecer e democratizar mais ainda o acesso aos empresários Miracemenses, a mudança de localização veio pra fortalecer o crescimento e desenvolvimento dos empresários locais.
“Sabemos dessa necessidade de aproximar e levar acessibilidade aos pequenos negócios, por isso, a gestão municipal decidiu investir em um novo espaço, mais centralizado e adequado. O foco é atender melhor às demandas dos empresários”, completa.
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas; regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
O Sebrae Tocantins é parceiro das Salas e contribui disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas. “Todos os empreendedores e interessados são convidados a participar da cerimônia de abertura e a utilizar este novo espaço como uma fonte confiável de apoio e orientação para suas iniciativas empresariais”, finaliza Viviane.