Moda e Estilo
Lancôme lança La Vie Est Belle Rosa Extraordinária, a nova fragrância floral que celebra as mulheres extraordinárias
O perfume personifica a excelência da marca em frascos e sua expertise histórica em florais, trazendo, pela primeira vez, a fusão de três variações de rosas
Há doze anos, a marca francesa de beleza de luxo, Lancôme lançou a icônica fragrância âmbar floral gourmand, La Vie Est Belle Eau de Parfum, lançando-se como um ícone das fragrâncias. Agora, a marca apresenta uma nova e extraordinária criação: La Vie Est Belle Rosa Extraordinária Eau de Parfum. Neste novo encontro olfativo, o perfume icônico de Lancôme incorpora a flor emblemática da Maison e proporciona uma experiência sensorial, da fragrância ao frasco.
A fragrância brilhante Floral Âmbar Amadeirada co-criada pelas master perfumistas da IFF (International Flavor & Fragrances) Anne Flipo, Dominique Ropion e Caroline Dumur, La Vie Est Belle Rosa Extraordinária amplia a assinatura do Eau De Parfum original através de uma sinergia de três rosas únicas: a primeira é a água de rosas, evocando frescor e naturalidade; o absoluto de Rosa Damascena, transmitindo intensidade e sensualidade; e um acorde de Rosa do espaço capturando o perfume de uma rosa cultivada em um ambiente de gravidade zero. Esta nota extraordinária traz novas facetas à flor simbólica de Lancôme, revelando sua pureza e radiância. “As facetas ozônicas da Rosa do espaço trazem uma nova dimensão ao coração floral. Algo único”, diz Caroline Dumur. Reunindo a beleza da natureza com o futuro da inovação, essas três rosas se fundem em um novo vício floral: a rosa extraordinária que floresce no coração dessa nova composição.
“Esta variação Extraordinária mantém os códigos de La vie est belle, uma íris gourmand. Reinterpretamos este acorde para torná-lo mais radiante, moderno e com um toque extra de magia.” afirma Anne Flipo.
Fiel à identidade olfativa da fragrância icônica da casa, La Vie Est Belle Rosa Extraordinária abre com uma explosão de naturalidade: um acorde vegetal ilumina o coração floral ao lado de uma bergamota cítrica. As notas gourmand de fundo- a própria assinatura de La vie est belle – são texturizadas pela elegância aveludada do musgo e sublinhadas pelo vício amadeirado do ambroxan. “Escolhemos musgo e ambroxan por seu efeito envolvente”, diz Dominique Ropion. “Eles trazem algo diferente para La vie est belle, criando uma base complexa e quente.”
Notas de topo: Bergamota, Laranja e Acorde Vegetal
Notas de coração: Água de Rosas, Absoluto de Rosa Damascena; Acorde de Rosa do Espaço
Notas de fundo: Ambroxan, Almíscar, Musgo, Acorde Amadeirado.
Um encontro ousado entre natureza e inovação, misturando ícones da perfumaria com a visão pioneira da Lancôme, La Vie Est Belle Rosa Extraordinária celebra a rainha das flores em uma fragrância poderosa.
O Frasco
Uma fragrância extraordinária pede um frasco extraordinário. Ecoando a ousadia criativa do perfume, o icônico “sorriso de cristal” desenhado por Catherine Krunas ganha uma nova interpretação. Esculpido como uma rosa de cristal, o frasco dá origem a uma flor abstrata em um verdadeiro feito técnico que personifica a excelência de Lancôme em vidros artesanais. Inspiradas pelas rosas, as pétalas em degradê branco a rosa claro são realçadas por um toque de glitter prateado, enfatizando a preciosidade deste objeto extraordinário. Um cristal precioso, preenchido com a essência de uma felicidade florescente. Um presente como um talismã, para mulheres extraordinárias
La Vie Est Belle Rosa Extraordinária Eau de Parfum, de Lancôme, está disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 100ml com preços sugeridos de R$449,00, R$699,00, R$899,00, respectivamente.
Conheça as fragrâncias disponíveis no Brasil da linha La Vie Est Belle: La Vie est Belle Eau de Parfum (2012); La Vie Est Belle L’éclat Eau De Parfum (2017); La Vie Est Belle En Rose Eau de Toilette (2019); La Vie Est Belle Intensément Eau de Parfum (2020); La Vie Est Belle Soleil Cristal (2021); La Vie Est Belle Iris Absolu (2023); La Vie Est Belle L’Extrait Eau de Parfum(2023)
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya, Lily Collins e Emma Chamberlain, Hoyeon e Aya Nakamura), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.