conecte-se conosco

Esportes

OAKBERRY Recebe Equipe da Haas F1

Publicadas

sobre

Na semana do grande prêmio Brasil de F1, OAKBERRY, a maior rede brasileira de fast food saudável com foco em açaí, recebe a equipe da Haas Team F1 em São Paulo, na OAK House. Na ocasião, os pilotos Kevin Magnussen (dinamarquês), Mick Schumacher (filho do campeão Michael schumacher), os pilotos de teste Pietro Fittipaldi (brasileiro e neto do Emerson Fittipaldi), e Felipe Massa, ex-piloto da Fórmula 1 e um dos sócios da marca.

 

O time da Haas participou de uma apresentação e ação da OAKBERRY, onde puderam conhecer os produtos da empresa e até uma versão personalizada de açaí. A OAKBERRY anunciou recentemente o patrocínio da equipe Haas F1 Team, que teve sua estreia nas pistas da Fórmula 1 em 2016. Essa é a primeira vez que uma empresa brasileira volta à F1 desde 2019. A marca estará estampada em ambos os carros.

 

Grande Prêmio Brasil

 

A OAKBERRY tem um longo histórico de ações esportivas tendo participado, por exemplo, da Porsche Cup Brasil, NFL, US Open, WSL, IronMan Brasil e Lollapalooza. Porém, esse patrocínio é considerado o maior da marca até o momento e irá perdurar as três últimas corridas da temporada 2022 da F1, sendo elas no México, Brasil e Abu Dhabi.

 

“Todos que me conhecem sabem que fazer parte da F1 sempre foi um dos meus sonhos. Sou um grande fã da HAAS F1 Team, ter a equipe aqui na OAKHOUSE, em São Paulo, é uma honra, representar nosso país, estimulando esse esporte que conecta emoção e velocidade. Tenho certeza que essa parceria será muito importante para a estratégia de posicionamento global da OAKBERRY”, comemorou Georgios Frangulis, CEO e fundador da companhia, que somente em 2022 entrou em 30 países, totalizando 600 unidades em operação.

 

Felipe Massa, Mick Schumacher, Kevin Magnussen, Pietro Fittipaldi e Georgios Frangulis

 

“Nós estamos felizes em receber a OAKBERRY em nosso time. Foi um timing perfeito para essa parceria, já que nosso piloto brasileiro Pietro Fittipaldi, vai acelerar o VF-22 nesta semana no México. É muito bom ter outro parceiro no time, que demonstra que cada vez mais o portfólio aumenta e mostra o quão importante é investir em um esporte que cresce a todo momento ao redor do mundo. Olho com bons olhos no que o futuro reserva para a HAAS F1 e a OAKBERRY”, revelou Gunther Steiner, Chefe de equipe da HAAS F1.

 

 

Sobre a OAKBERRY

AOAKBERRY nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast-food saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos, mais de 20 toppings e algumas opções extras — desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades no Brasil e mais países como: Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal, Malta, entre outros, somando mais de 520 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda