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Rexona Clinical traz desafios com Anitta e Bianca Andrade em situações tensas mas sem suor graças à proteção que muda tudo

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Marca lança campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que retrata os motivos que te fazem suar e a proteção 3x superior contra suor e mau odor oferecida pela linha de antitranspirantes

 Imagine marcar um date às cegas e descobrir que a pretendente é a Anitta? Ou então fazer uma entrevista de emprego com a Bianca Andrade para trabalhar na empresa dela? A tensão e o nervosismo gerados nessas duas situações podem ativar o suor e mau odor e colocar em risco esses momentos. A nova campanha de Rexona Clinical, “Proteção Que Muda Tudo”, percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas para mostrar como os antitranspirantes da linha Clinical – com proteção 3x superior no controle do suor e mau odor – fazem toda a diferença, impulsionando a confiança dos brasileiros em momentos decisivos da vida.

Com assinatura da DM9 e co-criação da Spark, a campanha “Proteção Que Muda Tudo” de Rexona Clinical se aprofunda nas situações de suor emocional, fazendo imersões em relatos e conversas sobre suor e mau odor para que a transpiração e mau cheiro não impactem na vida das pessoas. Nas páginas de Rexona nas redes, foram lançados dois vídeos de situações que te fazem suar frio, com participações de Anitta e Bianca Andrade.

Um dos vídeos aborda um date às cegas, que por si só já é motivo de nervosismo e ansiedade. A tensão natural para esse encontro fica maior ao perceber que a interessada é uma grande personalidade, no caso a Anitta. A situação retratada na campanha representa o sentimento inesperado que os solteiros – em busca de amor ou de diversão – acabam enfrentando ao se encontrar com alguém pela primeira vez e o nervosismo de causar uma boa impressão.

Em outro vídeo da campanha, Bianca Andrade anuncia uma vaga para ter um assistente pessoal. A responsabilidade de participar de uma entrevista de emprego com uma das maiores empresárias do ramo de beleza da atualidade faz suar só de pensar, momento em que o antitranspirante Rexona Clinical é acionado para que o suor não inunde o pensamento (e as axilas) na hora da entrevista.

As narrativas das situações serão amplificadas por um coletivo de influenciadores, entre eles Brino e Fernanda Bande, reagindo aos vídeos ao vivo na Twitch, ampliando a discussão e reverberando o assunto para diversos grupos e perfis de pessoas.

A campanha nasce a partir de relatos de consumidores sobre situações em que o suor surge por razão emocional, e o receio de que o cecê e a pizza impactem negativamente.

“Nossa nova estratégia criada para Rexona Clinical aborda a eficácia do antitranspirante dentro de vários universos para além do exercício físico já tão falado pela marca. A ação com mote ‘Proteção Muda Tudo’ apresenta esse olhar do consumidor que busca um antitranspirante com proteção superior também para se sentir mais seguro nos momentos decisivos da vida, seja de tensão, movimento ou estresse, afinal o receio de suar pode gerar desconforto, insegurança e ainda mais suor e mau cheiro. Estar protegido e cheiroso inclusive nesses momentos de maior tensão pode mudar sua vida, seja qual for o desafio”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.

Em novembro, a campanha apresenta o terceiro vídeo, com o streamer e influenciador Coringa, desafiado no game por uma jovem, que já fica nervosa ao descobrir que seu adversário é um especialista famoso.

Campanha teve start com relato de Bianca Andrade sobre como se livrar cecê

A partir dessa proposta de falar sobre transpiração por situações de tensão, expectativas e nervosismo, a ação de Rexona Clinical abriu sua jornada convidando a empresária e influenciadora Bianca Andrade para ser a embaixadora da campanha. Recentemente, ela viralizou ao revelar ter problemas com suor.

Bianca conta nas redes sociais os motivos que a fizeram suar durante o ano, mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável “cecê” aparecer mais.

relato de Bianca Andrade, desta vez sequinha e cheirosa, ganhou a companhia de um squad de criadores de conteúdo para participar de “Relatos de Suar”, trazendo um ecossistema de ações nas redes sociais.

OOH reproduz tweets sobre motivos que te fazem suar

A narrativa da campanha “Proteção Que Muda Tudo” se estende para as mídias digitais exteriores, com Out Of Homes que reproduzem relatos de redes sociais sobre motivos que te fazem suar e que muitos não imaginam. São vários os momentos que suamos só de pensar que vai acontecer, seja um date, uma entrevista de emprego, uma prova importante, entre outros.

As mídias estáticas desenvolvidas em relógio de rua para a ação de Rexona Clinical destacam essas experiências que envolvem suor emocional de maneira dinâmica e objetiva, potencializando o entendimento da mensagem em meio à correria diária dos brasileiros nas ruas.

A linha Clinical tem um significado especial para a marca líder de antitranspirante no país. Rexona é pioneira e líder desta categoria, que foi desenvolvida e lançada em 2019 para combater a transpiração e odor extremos, com tecnologia inovadora e eficácia de até 96 horas.
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Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.

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