Moda e Estilo
Viva sua Festa com Tudo

“Viva sua Festa com Tudo”: GKay, Sabrina Sato e Rafa Kalimann contam tudo no Natal Riachuelo
Riachuelo apresenta “Viva Sua Festa com Tudo” para o Natal 2022 e fortalece a diversificação do portfólio omnicanal integrado de seu negócio. Com a irreverência da atriz, humorista e apresentadora, GKay, a marca explora formato inovador, pautada em como o público consome conteúdo no ambiente digital, reforçando sua estratégia de trazer a cliente no centro do negócio, com um videocast, na qual, as também apresentadoras, Sabrina Sato e Rafa Kalimann, irão contar tudo sobre suas festas de Natal e Ano Novo.
Qual foi o presente que você ganhou e não gostou? Com ou sem brilho? Já escolheu seu look para sentar no sofá? Afinal de contas, quem é você no Natal? É isso que a Riachuelo, convida a todos a descobrirem em videocast, bumpers e filmetes com foco na coleção, dicas de presentes -com direito a lista de looks das estrelas da campanha no site, e backstage da campanha.
“Para além do humor, a campanha reforça nosso ecossistema que reúne moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros. Hoje nossos clientes possuem uma experiência de consumo cada vez mais completa. Contamos com uma variedade de categorias – moda, acessórios, adulto, infantil, casa, decoração, beleza, eletrônicos, entre outras – para atender aos mais diferentes estilos de vida, sempre com uma curadoria cuidadosa. Sendo assim, o mote “Viva sua festa com tudo” remete à essa estratégia de negócio que oferece tudo o que o consumidor precisa num só lugar”, detalha Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.
Outro marco está no inusitado cenário que foge das tradicionais simbologias do Natal. Idealizado e projetado por Michell Lott, diretor criativo, consultor de cores e cenógrafo, a ambientação é um resgate à cultura brasileira, nas árvores no lugar de ornamentos tradicionais, Michell optou por bananas, abacaxis, passarinhos, plumas dos pampas e estrelas do Espírito Santo com forma mais festiva de celebrar as raízes da Riachuelo. Nos arcos que emolduram as cenas, de acordo com o diretor criativo, está a vontade coletiva e necessidade de forma mais orgânicas e leves. Para o cenário criado para o videocast, móveis de designers brasileiros e artesanato nacional ganham destaque. Um centro de mesa com frutas escupidas em madeira vindo do artesanato mineiro, gera representatividade e conexão com muitas casas brasileiras. Afinal, quem nunca teve uma fruteira em casa?
Seguindo uma estratégia de mídia focada em alta exposição e alcance, a campanha começa a ser veiculada no dia 15 de novembro nas plataformas digitais proprietárias da Riachuelo — Canal do Youtube, Instagram, Facebook, TikTok, e terá participações inéditas nos podcasts PodDelas, no dia 29 com a influenciadora Thaynara OG, no PocCast no dia 07 de dezembro com a participação de Rafa Kalimannn e com a ações de merchandising com dinâmica interativa de uma batalha de looks que dividirá os participantes em diferentes times: branco, cores ou brilho e outros na TV aberta durante o The Voice Brasil na Tv Globo.
Ecossistema integrado
Do decor à lembrancinha de Natal, a nova coleção de festas da marca explora a alfaiataria moderna e vestidos fluidos que brincam com combinação entre vermelho e rosa, além dos brilhos dos paetês em shapes atemporais e looks monocromáticos.
Na coleção da Pool, marca jovem, os looks festivos misturam brilhos como o luréx e o paetê com o jeans produzido com fibras têxteis mais sustentáveis, energia 100% renovável e com uma redução de até 85% na utilização de químicos, além dos vestidos em malha metalizada que aparecem como destaque na proposta night out.
Para o masculino o foco está nas camisas, do algodão ao linho, nas mais variadas cores e shapes. Além das cores neutras e tons pastéis, o toque de moda fica por conta do Pink que está em alta e é um destaque. A grande aposta é trazer camisas versáteis que podem ser usadas com alfaiataria para o período de festas e também compor looks que são perfeitos para o dia a dia.
No infantil, meninas de 0 a 16 anos, teremos muitos vestidos com paêtes, tules brilhantes além dos vestidos longos com aspectos naturais em viscose e Laise. O jeans vem em lavagens claras e medias e a sarja trabalhada com muito brilho.
Nos meninos de 0 a 10 anos, tecidos naturais e aspectos rústicos fazem um mix completo com uma cartela de cores de tons neutros, kakis e azuis.
Na categoria presentes, licenciados, vinhos, chocolates, setup para gamers são algumas das opções para quem busca uma lembrancinha para familiares e amigos. Já para quem ama decoração, a Casa Riachuelo traz uma coleção completa de acessórios, objetos decorativos e itens de mesa posta para preparar a casa para as festas.
Como facilidade, o cartão Riachuelo oferece aos clientes o parcelamento em 5x sem juros ou a vantagem de estender o primeiro pagamento para até 100 dias, no parcelamento com juros.
Todos os produtos estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo e podem ser encontradas no marketplace ou aplicativo.
FILME HERO
Agência: Magenta
Criação: Adriana Yoshida, Felipe Luchi, Natalie Aymee
Direção: Adriana Yoshida
Direção de Fotografia: Marcos Mello
Direção de arte: Michell Lott
Aprovação: Thais Castro e Daniel Harpaz
CONTEÚDOS DIGITAL
Criação: Adriana Yoshida
Captação: Thais Limberte (Cavallaria)
FOTOS
Direção de arte: Audiane Amada
Fotógrafos moda: Yuri + Ana
Fotografo stills: Xico Buny
Stylist: Dani Ueda para modelos, GKay e Rafa Kalimann / Pedro Sales para Sabrina Sato
Beleza: Dani Hernandez para modelos, Rafa Kalimann e Sabrina Sato / Rodrigo Costa para Gkay Produção Executiva: Joana Vieira
Produtores: Priscila Pacielo e Abimael Santos
Sobre a Riachuelo
Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 380 lojas próprias espalhadas pelo país.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidad
Com exclusiva tecnologia ChériScentz™, o novo eau de parfum combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante da marca, junto a notas sofisticadas de Chocolate Noir

Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina*. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.
Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®**, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito Chocolat Noir, uma nota
intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.
“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir.
Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Experiência além do olfato
Complementando a experiência de lançamento de Her Code Clímax, o paladar também poderá sentir a potência das notas frutais e do chocolat noir traduzidas em uma bebida especial inspirada na fragrância, em duas versões. A criação em parceria com a cafeteria Amor Espresso, está disponível até o dia 21 de setembro, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo. A opção alcóolica possui base de gin, com essências de framboesa e cereja, acompanhadas de limão, licor de chocolate e finalizada com água de flor de laranjeira; enquanto a versão não-alcóolica tem como base água com gás, seguindo a mesma receita e o chocolate intenso é servido como acompanhamento, os valores são R$ 28 e R$ 21, respectivamente.
* ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente;
** Método Emotion Decoding System®: patente originada da combinação de ingredientes testados com a metodologia G-Evocation e que comprovadamente evocam a sensualidade.
Moda e Estilo
O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado
Com mecânicas especiais como ‘compre um e leve outro’, promoção conta com destaque para as linhas corporais, cuidados capilares Match. e lançamentos de perfumaria

Uma notícia maravilhosa para quem ama os produtos do Boticário! A marca acaba de lançar a sua maior e mais esperada promoção de refis do ano, com ofertas imperdíveis que duram apenas até o dia 31 de agosto. É a oportunidade perfeita para repor seus produtos favoritos, economizar e ainda fazer uma escolha mais sustentável.
A campanha traz mecânicas especiais, como o famoso “compre um e leve outro”, e descontos incríveis em combos, que chegam a 100% de desconto no refil! Um jeito fácil e inteligente de cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo.
Destaques para a sua Lista de Compras
- Cuidados Corporais: Se você é fã das loções hidratantes de Nativa SPA (Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot) ou de Cuide-se Bem (Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão), prepare-se! Na compra da loção de 400ml, você ganha o refil de graça. É a chance de manter sua pele hidratada e perfumada por mais tempo.
- Cuidados com o Cabelo: As linhas queridinhas de Match. também estão com preços especiais. Os refis de Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e o lançamento Ciência das Curvas estão com 30% de desconto.
- Perfumaria: Para os apaixonados por fragrâncias, o Boticário também traz refis para os perfumes mais amados, com até 11% de desconto em linhas como Arbo, Quasar Classic e Glamour Secrets Black. E a novidade é que agora as fragrâncias Clash e Malbec também contam com opções em refil!
Por que Escolher o Refil?
Além da economia, o uso de refis tem um impacto ambiental super positivo. A produção de um refil utiliza muito menos plástico do que uma embalagem regular. Por exemplo, os refis de Nativa SPA usam 78% menos plástico, o que ajuda a evitar o descarte de toneladas de resíduos por ano.
E não se esqueça do Boti Recicla, o programa de reciclagem da marca que recebe embalagens vazias de qualquer cosmético. É um ciclo completo que valoriza o consumo consciente!
Lembre-se: as promoções são por tempo limitado. Você pode encontrar os produtos nas lojas físicas, no e-commerce ou no aplicativo do Boticário.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta EGEO CoguMellow, nova versão da primeira fragrância do mundo a utilizar o cogumelo Boletus Edulis* em sua composição
Em edição limitada, a marca expande a linha com um novo gourmand, além de trazer o primeiro lançamento da marca que já nasce com a proposta de uso único ou combinado entre as versões, por meio da técnica layering, criando olfativos surpreendentes

Com o olhar de vanguarda da perfumaria nacional, O Boticário surpreende novamente com a nova fragrância EGEO CoguMellow, que traz para o mercado um novo gourmand com o cogumelo Boletus Edulis*, ingrediente inédito da perfumaria. A novidade chega para duplar com a primeira versão da linha, EGEO Cogu, que surpreendeu os consumidores e gerou curiosidade dos lovers da marca para conhecerem o olfativo inédito da perfumaria no mundo.
Egeo CoguMellow é um frutal gourmand que surpreende na combinação das notas de destaque: smoothie de pêra e baunilha de madagascar com o acorde de cogumelo, enquanto Egeo Cogu, um oriental frutal de notas gourmands e amadeiradas, com amora e crème brullè e o acorde de cogumelo com grande presença. A novidade é mais frutal e ideal para o dia a dia, enquanto a outra versão tem a potência do gourmand mais sofisticado.
As duas versões de fragrâncias com o exclusivo acorde de cogumelo e assinaturas olfativas desenvolvidas pela renomada casa de fragrâncias alemã, Symrise, chegam ao consumidor com mais uma inovação da proposta de layering, técnica de sobreposição na perfumaria que permite a combinação no uso. As diferentes proporções de borrifadas de EGEO CoguMellow e Cogu resultam em um universo de possibilidades e a combinação ideal para cada um, conforme a personalidade, preferências pessoais e ocasiões de uso. A marca testou seis combinações, que permeiam efeitos mais frutais, doces ou equilibrados entre os dois universos.
O lançamento reforça a liderança da marca na perfumaria, com tradição de mais de 45 anos, na vanguarda da categoria e propondo inovações relevantes para o mercado mundial. “A escolha de trazer um ingrediente disruptivo e inédito no mercado de perfumaria mundial para EGEO, se conecta com a verdade da marca e dos consumidores que estão em busca constante de novas possibilidades e experiências irreverentes e autênticas. EGEO CoguMellow chega para surpreender com um novo gourmand combinado as notas de cogumelo. É um olfativo que se diferencia de EGEO Cogu, mas que se combinam, por meio da orientação de composições com a técnica de layering, trazendo uma experiência olfativa totalmente nova”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
EGEO CoguMellow e Cogu estão disponíveis em edição limitada, com 10% de desconto até o dia 31 de agosto, em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido: R$ 154,90
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia é uma fragrância para surpreender. O frutal gourmand, traz a combinação inusitada do Cogumelo Boletus Edulis* com notas frutais e gourmands, como o smoothie de pêra e a baunilha de madagascar, ideal para o dia a dia.
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