Moda e Estilo
PodBrilhar encerra terceira temporada com reflexões marcantes sobre o universo feminino
Podcast de BIC Soleil encerra nova temporada com debates sobre temas atuais do universo feminino, conectando mulheres por meio de diálogos inspiradores com convidadas especiais
A terceira temporada do PodBrilhar, podcast da BIC Soleil conduzido pela apresentadora Laura Vicente, chega ao fim após uma série de episódios que aprofundaram debates essenciais sobre o universo feminino. Disponível nas principais plataformas digitais, como YouTube e Spotify, a temporada reuniu mulheres inspiradoras para discutir temas contemporâneos e relevantes que conectam diferentes gerações e experiências de vida.
Ao longo dos seis episódios, o PodBrilhar abordou questões como recomeços e a importância de abraçar novos ciclos, reforçando a força das mulheres em transformar desafios em oportunidades. Também explorou o poder do autoconhecimento e da autoaceitação, destacando como a relação consigo mesma é a base para a autoconfiança. Outro tema em destaque foi a superação de barreiras e a busca por grandes realizações, com histórias inspiradoras que mostraram como sonhos se tornam possíveis com determinação e resiliência.
A temporada também abriu espaço para uma discussão honesta sobre a “positividade tóxica”, abordando como a pressão para estar sempre bem pode afetar a saúde mental. A jornada de equilíbrio das mulheres que se dividem entre múltiplos papéis na vida pessoal e profissional foi outro ponto alto, trazendo reflexões sobre como lidar com as demandas e manter o brilho único que cada mulher possui.
Laura Vicente, com seu carisma e sensibilidade, foi acompanhada por convidadas de destaque, como Michele Passa, Tata Estaniecki, Jeska Grecco, Isa Matte, Magá Moura e Cacau Macedo. Cada episódio trouxe um olhar singular sobre as questões apresentadas, promovendo conversas leves e acessíveis, mas profundamente impactantes.
“O PodBrilhar reforça nosso compromisso em criar diálogos significativos que conectem as mulheres às suas histórias e inspirações. Essa temporada nos mostrou como é possível explorar temas complexos de forma acessível e acolhedora, oferecendo um espaço de troca genuína e celebração da individualidade” afirma Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.
Embora a temporada tenha chegado ao fim, os episódios continuam disponíveis para serem ouvidos e revisitados a qualquer momento nas plataformas digitais. O sucesso do PodBrilhar reforça o compromisso de BIC Soleil em criar conexões genuínas com suas consumidoras, celebrando a individualidade e a confiança de cada mulher.
Se inscreve no canal do YouTube, siga o PodBrilhar nas plataformas de áudio e acompanhe o instagram @podbrilhar_oficial para novidades sobre novas temporadas. Siga celebrando o brilho único de todas as mulheres.
BIC Soleil: Todas Brilham
BIC Soleil é uma marca pensada para mulheres com depiladores de alta qualidade que proporcionam um depilar suave com menos irritação, BIC Soleil procura adentrar no universo feminino das mais diversas formas através de conversas que geram conexão genuína. A linha é desenvolvida para todas as consumidoras que desejam realçar seu brilho natural. Com produtos pensados para o autocuidado, a BIC Soleil celebra a individualidade e a confiança de cada mulher.
BIC Soleil Escape é a lâmina ideal para seus momentos de autocuidado, com cabo perfumado com Rosa & Magnólia e Lavanda & Eucalipto, ela traz a sensação de um SPA em casa. Sua cabeça móvel com 3 lâminas flexíveis e fita lubrificante com óleo de amêndoas promovem um depilar suave com menos irritação.
Acompanhe as próximas temporadas e sinta-se inspirada com o PodBrilhar. por quê #TodasBrilhamcomBICSoleil
|
(Linha completa de produtos BIC Soleil – foto divulgação)
SOBRE A BIC
Como líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, a BIC traz simplicidade e alegria ao cotidiano. Há mais de 75 anos, a empresa tem honrado a tradição de oferecer produtos essenciais de alta qualidade e acessíveis para consumidores em todo o mundo. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada mundialmente. Hoje, os produtos da BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us. TM, Wite-Out®, Inkbox e muito mais. Em 2023, as vendas líquidas da BIC foram de €2.263 milhões. A empresa está listada na Euronext Paris, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e educação. Recebeu uma pontuação de liderança A- do CDP. Para mais informações, visite www.bic.com ou nos siga no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.