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Última parcela do 13º salário é oportunidade para negociar contas em atraso e começar 2025 com nome limpo

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Campanha de negociação da Energisa entra nos últimos dias, com descontos de até 100% em juros, multa e correções monetárias e parcelamento em até 36x

Nesta sexta-feira. 20 de dezembro, os brasileiros irão receber a última parcela do 13º salário. O dinheiro extra na conta pode ser uma oportunidade para quem possui débitos em aberto e quer quitar as dívidas para começar o ano novo com o pé direito e nome limpo. Uma grande oportunidade de aproveitar bem o recurso, é a ação ‘Negocia Energisa’, promovida pela Energisa no Tocantins, que está nos seus últimos dias e traz condições exclusivas para clientes com contas a partir de 1 dia de atraso. A iniciativa oferece parcelamento em até 36 vezes, sem entrada e isenção de juros, multa e correções monetárias. As condições são válidas até o dia 03 de janeiro.

As condições são destinadas a clientes de baixa tensão – residências e pequenas empresas, que tenham ao menos uma fatura vencida. Podem participar clientes com contas vencidas a partir de um dia. Toda negociação pode ser feita sem sair de casa, através de um dos canais de atendimento digital da Energisa, como pelo WhatsApp da Gisa ou pelo aplicativo de celular Energisa On, disponível gratuitamente para download para Android e IOS. Ao negociar, o cliente tem o CPF regularizado junto a órgão de proteção a receita (SPC e Serasa) e, se negociado em tempo, evita cobranças administrativas, como protesto em cartório.

Com as condições personalizadas, a Energisa reforça seu compromisso em oportunizar aos clientes a regularização das contas de maneira prática e acessível, atendendo às necessidades de cada cliente, oferecendo flexibilidade e vantagens, ficando assim livres de medidas como protestos em cartório – uma medida de cobrança administrativa legal e que pode ser aplicada a partir de um dia de atraso.

“O intuito dessa campanha é ofertar aos nossos clientes a possibilidade de regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa, com retirada do seu nome de órgão de proteção a receita, como SPC e Serasa e até evitar medidas de cobrança administrativa, como protesto em cartório. Junto ao cliente, a Energisa vai analisar cada situação de forma personalizada para aplicar a melhor forma de negociação possível, de forma flexível e visando o melhor atendimento às necessidades do cliente. É uma ótima oportunidade. Vale lembrar que, mesmo que a dívida já esteja em protesto em cartório, o cliente pode negociar com a Energisa, aproveitando os descontos e depois, no cartório, pagar apenas as custas administrativas,”, explica a coordenadora comercial Narjara Bolentini.

Além dos clientes do Tocantins, a iniciativa abrange as distribuidoras da Energisa nos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Paraíba e Paraná.

Como negociar

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem sair de casa ou necessidade de deslocamento até uma agência da Energisa. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Canais digitais

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