conecte-se conosco

Moda e Estilo

O Boticário lança ação internacional inédita da marca para levar consumidores à Nova Orleans

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Com Rômulo Mendonça, marca promove concurso épico para os fãs de futebol americano, inspirado na essência de conquista de Malbec

 

O Boticário surpreende a sua comunidade e convoca os consumidores para uma experiência única pensada para se conectar com os fãs de futebol americano e da marca. A ação “Ícone dos Ícones” irá transformá-los em protagonistas para viverem uma jornada épica e inédita, nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência da conquista de Malbec que envolve uma dinâmica em duas etapas, unindo conhecimento e competição.

A primeira etapa, entre os dias 23 e 28/01, será a partir de um cadastro no site do Boticário, seguido por um teste com perguntas abertas que fará a pré-seleção dos fãs do esporte com as respostas analisadas por um comitê interno, passando para a segunda etapa.

Nesse segundo momento, 11 (onze) competidores serão escalados para a etapa final em um desafio icônico que consagrará os grandes vencedores: o Field Goal Challenge, uma disputa clássica do futebol americano, no qual o “kicker” é responsável por chutar a bola o mais longe possível, entre as traves. Ao final, os 4 vencedores que fizerem o chute com maior distância terão a oportunidade de irem para Nova Orleans, com tudo pago pela marca.

A mecânica foi pensada para conectar o território de Malbec ao universo do futebol americano, traduzindo intensidade, autenticidade e celebração das conquistas — valores que refletem tanto os fãs do esporte quanto os consumidores da marca, reforçando a relevância de Malbec como a fragrância das grandes conquistas.

A ação, sob insight criativo e campanha liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes. Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec, a marca mais amada da perfumaria masculina nacional*”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Elevando a experiência para outro patamar, os ganhadores terão uma jornada incrível durante os 3 dias de viagem:  o itinerário começa no dia 07/02,  com um city tour por Nova Orleans, para conhecer mais sobre a cidade. No segundo dia, em 08/02, ocorrerá uma uma verdadeira imersão na história do Futebol Americano. E no último e mais esperado dia, 09/02, os selecionados se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, como parte da preparação em grande estilo.

O anúncio da promoção conta com diferentes fases de comunicação e pontos de contato com o consumidor, de forma a fomentar a participação e alcance da divulgação. Para isso, a marca conta com o narrador Rômulo Mendonça, que com sua linguagem divertida e autêntica, foi o responsável por anunciar a promoção em suas redes sociais, podcast e redes sociais da marca. “Já levamos fãs para acompanharem shows de grandes cantoras internacionais aqui no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário e, para isso, o  jornalista e locutor esportivo Rômulo Mendonça foi uma peça fundamental para construção de uma comunicação assertiva e que se conectasse tanto com uma audiência qualificada, quanto os Botilovers apaixonados por esporte”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.

REGULAMENTO CONCURSO

Se você tem a partir de 21 anos, possui CPF válido, reside no Brasil, tem passaporte e visto americano válidos até, no mínimo, 12/03/25, e possui disponibilidade para participar presencialmente da 2ª etapa no dia 31/01/2025, basta acessar o site https://www.boticario.com.br/malbec/icone-dos-icones?webview=true e seguir o passo a passo abaixo:
– Ler e concordar com o regulamento dessa promoção;
– Informar os seus dados pessoais;
– Declarar que está apto a participar da 2ª etapa;
– Responder a um quiz com perguntas sobre Malbec, futebol americano e Rômulo Mendonça, com frases de até 750 caracteres incluindo os espaços.

Pronto! Os 11 autores das melhores frases do quiz levam para casa um Kit Malbec e ainda participam presencialmente da 2ª etapa, em local a ser definido por O Boticário, em um desafio de field goal – chute característico do futebol americano. Os 11 participantes serão organizados por ordem alfabética e, individualmente, terão uma única chance de chutar a bola, a partir da marca principal. Após cada chute a comissão técnica medirá a distância percorrida pela bola, em metros e ranqueará da maior para a menor distância. Os 4 finalistas que fizerem o chute com maior distância são eleitos ganhadores de 1 pacote de viagem para Nova Orleans/E.U.A.

A seguir

O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de lançamento para março de 2025, que desafia os padrões clássicos de sucesso masculino e instiga o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios. Clash chega ao mercado para representar o homem que não se intimida diante das adversidades. Com a premissa “da pressão nasce a força”, a marca se conecta com aqueles que encaram os obstáculos de frente, com coragem e determinação, e celebra o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão. Gabriel Medina, um atleta de alta performance que transcende o esporte, personifica essa busca incansável por superar desafios. Sua jornada, marcada por batalhas tanto no surf quanto na vida pessoal, inspira a marca a enaltecer a força e a resiliência que surgem da superação. Para Gabriel, a parceria com Clash é um reflexo da jornada que ele enfrenta, mostrando que a superação é o combustível para alcançar seus objetivos. “A mensagem é muito real para mim. É sobre encarar os desafios de frente, buscando a força que emerge da pressão. Essa é a mesma mentalidade que levo para a vida e para o esporte. Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta. De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas, e o anúncio de Gabriel Medina como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância, em março. “Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como embaixador é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza, abrindo uma narrativa sem precedentes que queremos construir para essa nova marca”, comenta a executiva. Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*  foi inaugurada em 1977,em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja,venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line,campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Não perca

O Boticário apresenta EGEO Choc High, nova fragrância que combina notas do chocolate com o azedinho do morango

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidad

Com exclusiva tecnologia ChériScentz™, o novo eau de parfum combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante da marca, junto a notas sofisticadas de Chocolate Noir

Publicadas

sobre

Her Code Clímax

Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina*. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.

Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®**, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito  Chocolat Noir, uma nota
intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.

“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista  internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria  feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.

Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir.

Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.

Experiência além do olfato
Complementando a experiência de lançamento de Her Code Clímax, o paladar também poderá sentir a potência das notas frutais e do chocolat noir traduzidas em uma bebida especial inspirada na fragrância, em duas versões. A criação em parceria com a cafeteria Amor Espresso, está disponível até o dia 21 de setembro, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo. A opção alcóolica possui base de gin, com essências de framboesa e cereja, acompanhadas de limão, licor de chocolate e finalizada com água de flor de laranjeira; enquanto a versão não-alcóolica tem como base água com gás, seguindo a mesma receita e o chocolate intenso é servido como acompanhamento, os valores são R$ 28 e R$ 21, respectivamente.

* ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente;
** Método Emotion Decoding System®: patente originada da combinação de ingredientes testados com a metodologia G-Evocation e que comprovadamente evocam a sensualidade.

Continue lendo

Moda e Estilo

O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado

Com mecânicas especiais como ‘compre um e leve outro’, promoção conta com destaque para as linhas corporais, cuidados capilares Match. e lançamentos de perfumaria

Publicadas

sobre

O Boticário

Uma notícia maravilhosa para quem ama os produtos do Boticário! A marca acaba de lançar a sua maior e mais esperada promoção de refis do ano, com ofertas imperdíveis que duram apenas até o dia 31 de agosto. É a oportunidade perfeita para repor seus produtos favoritos, economizar e ainda fazer uma escolha mais sustentável.

A campanha traz mecânicas especiais, como o famoso “compre um e leve outro”, e descontos incríveis em combos, que chegam a 100% de desconto no refil! Um jeito fácil e inteligente de cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo.

Destaques para a sua Lista de Compras

  • Cuidados Corporais: Se você é fã das loções hidratantes de Nativa SPA (Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot) ou de Cuide-se Bem (Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão), prepare-se! Na compra da loção de 400ml, você ganha o refil de graça. É a chance de manter sua pele hidratada e perfumada por mais tempo.
  • Cuidados com o Cabelo: As linhas queridinhas de Match. também estão com preços especiais. Os refis de Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e o lançamento Ciência das Curvas estão com 30% de desconto.
  • Perfumaria: Para os apaixonados por fragrâncias, o Boticário também traz refis para os perfumes mais amados, com até 11% de desconto em linhas como ArboQuasar Classic e Glamour Secrets Black. E a novidade é que agora as fragrâncias Clash e Malbec também contam com opções em refil!

Por que Escolher o Refil?

Além da economia, o uso de refis tem um impacto ambiental super positivo. A produção de um refil utiliza muito menos plástico do que uma embalagem regular. Por exemplo, os refis de Nativa SPA usam 78% menos plástico, o que ajuda a evitar o descarte de toneladas de resíduos por ano.

E não se esqueça do Boti Recicla, o programa de reciclagem da marca que recebe embalagens vazias de qualquer cosmético. É um ciclo completo que valoriza o consumo consciente!

Lembre-se: as promoções são por tempo limitado. Você pode encontrar os produtos nas lojas físicas, no e-commerce ou no aplicativo do Boticário.

Continue lendo

Moda e Estilo

O Boticário apresenta EGEO CoguMellow, nova versão da primeira fragrância do mundo a utilizar o cogumelo Boletus Edulis* em sua composição

Em edição limitada, a marca expande a linha com um novo gourmand, além de trazer o primeiro lançamento da marca que já nasce com a proposta de uso único ou combinado entre as versões, por meio da técnica layering, criando olfativos surpreendentes

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Com o olhar de vanguarda da perfumaria nacional, O Boticário surpreende novamente com a nova fragrância EGEO CoguMellow, que traz para o mercado um novo gourmand com o cogumelo Boletus Edulis*, ingrediente inédito da perfumaria. A novidade chega para duplar com a primeira versão da linha, EGEO Cogu, que surpreendeu os consumidores e gerou curiosidade dos lovers da marca para conhecerem o olfativo inédito da perfumaria no mundo.

Egeo CoguMellow é um frutal gourmand que surpreende na combinação das notas de destaque: smoothie de pêra e baunilha de madagascar com o acorde de cogumelo, enquanto Egeo Cogu, um oriental frutal de notas gourmands e amadeiradas, com amora e crème brullè e o acorde de cogumelo com grande presença. A novidade é mais frutal e ideal para o dia a dia, enquanto a outra versão tem a potência do gourmand mais sofisticado.

As duas versões de fragrâncias com o exclusivo acorde de cogumelo e assinaturas olfativas desenvolvidas pela renomada casa de fragrâncias alemã, Symrise, chegam ao consumidor com mais uma inovação da proposta de layering, técnica de sobreposição na perfumaria que permite a combinação no uso. As diferentes proporções de borrifadas de EGEO CoguMellow e Cogu resultam em um universo de possibilidades e a combinação ideal para cada um, conforme a personalidade, preferências pessoais e ocasiões de uso. A marca testou seis combinações, que permeiam efeitos mais frutais, doces ou equilibrados entre os dois universos.

O lançamento reforça a liderança da marca na perfumaria, com tradição de mais de 45 anos, na vanguarda da categoria e propondo inovações relevantes para o mercado mundial. “A escolha de trazer um ingrediente disruptivo e inédito no mercado de perfumaria mundial para EGEO, se conecta com a verdade da marca e dos consumidores que estão em busca constante de novas possibilidades e experiências irreverentes e autênticas. EGEO CoguMellow chega para surpreender com um novo gourmand combinado as notas de cogumelo. É um olfativo que se diferencia de EGEO Cogu, mas que se combinam, por meio da orientação de composições com a técnica de layering, trazendo uma experiência olfativa totalmente nova”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.

EGEO CoguMellow e Cogu estão disponíveis em edição limitada, com 10% de desconto até o dia 31 de agosto, em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.

Egeo

Serviço
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido: R$ 154,90
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia é uma fragrância para surpreender. O frutal gourmand, traz a combinação inusitada do Cogumelo Boletus Edulis* com notas frutais e gourmands, como o smoothie de pêra e a baunilha de madagascar, ideal para o dia a dia.

Continue lendo
Propaganda
Hospital de Amor Tocantins sorteará moto nesta quinta-feira, 18 de setembro
Tocantins23 horas atrás

Hospital de Amor Tocantins sorteará moto nesta quinta-feira, 18 de setembro

Estellamaris Postal
Governo do Tocantins23 horas atrás

Estellamaris Postal assume a Secretaria da Cidadania e Justiça do Tocantins

Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima - | Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins24 horas atrás

Beto Lima é reconduzido à Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins

Pilotos percorrerão diferentes terrenos durante competição – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Rally dos Sertões movimenta Palmas a partir do dia 22 de setembro

Com o lema ‘Venha Comprar em Palmas’, a campanha Natalzão CDL 2025 é a primeira a contar com a participação integral da Prefeitura na organização – Foto: Tainara Saraiva
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas e CDL lançam campanha de Natal da Capital na quinta-feira, 18

Walério Araújo
Entretenimento1 dia atrás

A Fazenda 17 estreia com 26 participantes e novidades históricas

Governador do Tocantins, Laurez Moreira, participa nesta terça-feira, 16, às 18 horas, da solenidade de Passagem de Comando da PM - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Em Palmas, governador Laurez Moreira participa de cerimônia de passagem de comando da Polícia Militar nesta terça-feira, 16

em gurupi
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira participa da inauguração do novo Fórum de Gurupi e destaca modernização e eficiência do Judiciário tocantinense

palacio araguaia
Governo do Tocantins1 dia atrás

Exonerações na Secretaria de Comunicação surpreendem pelo volume de cargos afetados

Governador Laurez Moreira assina Ordem de Serviço para retomada de uma das mais aguardadas estruturas de saúde do Tocantins - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira retoma obras do Hospital Geral de Gurupi e afirma que saúde da região sul será referência

infantil
Palmas2 dias atrás

Educação de Palmas inicia ciclo de formação para novos professores

Orientações
Energisa2 dias atrás

Orientações de segurança sobre riscos da rede elétrica são temas de palestras gratuitas em Porto Nacional 

Edital seleciona 20 participantes para o maior congresso do mundo em inovação urbana, com visitas técnicas a polos de referência europeus
Sebrae2 dias atrás

Sebrae Tocantins leva empresários e gestores à Barcelona em missão internacional sobre cidades inteligentes

Schmersal
Educação2 dias atrás

Schmersal promove treinamento gratuito sobre atmosferas explosivas no Tocantins

7° Simpósio de Reprodução Bovina destaca avanços tecnológicos e atrai grande público em Palmas
Agronegócio2 dias atrás

7° Simpósio de Reprodução Bovina destaca avanços tecnológicos e atrai grande público em Palmas

rir
Entretenimento2 dias atrás

Rir, sonhar e cuidar: “Meu Cerrado, Cerradinho” estreia celebrando a magia do bioma tocantinense

iel
Educação2 dias atrás

IEL Tocantins oferta estágios remunerados em 8 municípios do Estado

Justino Vettore
Entretenimento2 dias atrás

Ator e diretor Justino Vettore participa de Encontro Nacional de Políticas Públicas para o Teatro em Fortaleza

JULIANA RACHID
Conteúdo Religioso2 dias atrás

Mulheres Plenas II edição: evento exclusivo em Palmas

Quilombo Taboca aprova estatuto após certificação como comunidade remanescente de quilombo
Tocantins2 dias atrás

Quilombo Taboca aprova estatuto após certificação como comunidade remanescente de quilombo

Hospital de Amor Tocantins sorteará moto nesta quinta-feira, 18 de setembro
Tocantins23 horas atrás

Hospital de Amor Tocantins sorteará moto nesta quinta-feira, 18 de setembro

Estellamaris Postal
Governo do Tocantins23 horas atrás

Estellamaris Postal assume a Secretaria da Cidadania e Justiça do Tocantins

Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima - | Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins24 horas atrás

Beto Lima é reconduzido à Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins

Pilotos percorrerão diferentes terrenos durante competição – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Rally dos Sertões movimenta Palmas a partir do dia 22 de setembro

Com o lema ‘Venha Comprar em Palmas’, a campanha Natalzão CDL 2025 é a primeira a contar com a participação integral da Prefeitura na organização – Foto: Tainara Saraiva
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas e CDL lançam campanha de Natal da Capital na quinta-feira, 18

Walério Araújo
Entretenimento1 dia atrás

A Fazenda 17 estreia com 26 participantes e novidades históricas

Governador do Tocantins, Laurez Moreira, participa nesta terça-feira, 16, às 18 horas, da solenidade de Passagem de Comando da PM - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Em Palmas, governador Laurez Moreira participa de cerimônia de passagem de comando da Polícia Militar nesta terça-feira, 16

em gurupi
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira participa da inauguração do novo Fórum de Gurupi e destaca modernização e eficiência do Judiciário tocantinense

palacio araguaia
Governo do Tocantins1 dia atrás

Exonerações na Secretaria de Comunicação surpreendem pelo volume de cargos afetados

Governador Laurez Moreira assina Ordem de Serviço para retomada de uma das mais aguardadas estruturas de saúde do Tocantins - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira retoma obras do Hospital Geral de Gurupi e afirma que saúde da região sul será referência

infantil
Palmas2 dias atrás

Educação de Palmas inicia ciclo de formação para novos professores

Orientações
Energisa2 dias atrás

Orientações de segurança sobre riscos da rede elétrica são temas de palestras gratuitas em Porto Nacional 

Edital seleciona 20 participantes para o maior congresso do mundo em inovação urbana, com visitas técnicas a polos de referência europeus
Sebrae2 dias atrás

Sebrae Tocantins leva empresários e gestores à Barcelona em missão internacional sobre cidades inteligentes

Schmersal
Educação2 dias atrás

Schmersal promove treinamento gratuito sobre atmosferas explosivas no Tocantins

7° Simpósio de Reprodução Bovina destaca avanços tecnológicos e atrai grande público em Palmas
Agronegócio2 dias atrás

7° Simpósio de Reprodução Bovina destaca avanços tecnológicos e atrai grande público em Palmas

rir
Entretenimento2 dias atrás

Rir, sonhar e cuidar: “Meu Cerrado, Cerradinho” estreia celebrando a magia do bioma tocantinense

iel
Educação2 dias atrás

IEL Tocantins oferta estágios remunerados em 8 municípios do Estado

Justino Vettore
Entretenimento2 dias atrás

Ator e diretor Justino Vettore participa de Encontro Nacional de Políticas Públicas para o Teatro em Fortaleza

JULIANA RACHID
Conteúdo Religioso2 dias atrás

Mulheres Plenas II edição: evento exclusivo em Palmas

Quilombo Taboca aprova estatuto após certificação como comunidade remanescente de quilombo
Tocantins2 dias atrás

Quilombo Taboca aprova estatuto após certificação como comunidade remanescente de quilombo

Hospital de Amor Tocantins sorteará moto nesta quinta-feira, 18 de setembro
Tocantins23 horas atrás

Hospital de Amor Tocantins sorteará moto nesta quinta-feira, 18 de setembro

Estellamaris Postal
Governo do Tocantins23 horas atrás

Estellamaris Postal assume a Secretaria da Cidadania e Justiça do Tocantins

Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima - | Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins24 horas atrás

Beto Lima é reconduzido à Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins

Pilotos percorrerão diferentes terrenos durante competição – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Rally dos Sertões movimenta Palmas a partir do dia 22 de setembro

Com o lema ‘Venha Comprar em Palmas’, a campanha Natalzão CDL 2025 é a primeira a contar com a participação integral da Prefeitura na organização – Foto: Tainara Saraiva
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas e CDL lançam campanha de Natal da Capital na quinta-feira, 18

Walério Araújo
Entretenimento1 dia atrás

A Fazenda 17 estreia com 26 participantes e novidades históricas

Governador do Tocantins, Laurez Moreira, participa nesta terça-feira, 16, às 18 horas, da solenidade de Passagem de Comando da PM - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Em Palmas, governador Laurez Moreira participa de cerimônia de passagem de comando da Polícia Militar nesta terça-feira, 16

em gurupi
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira participa da inauguração do novo Fórum de Gurupi e destaca modernização e eficiência do Judiciário tocantinense

palacio araguaia
Governo do Tocantins1 dia atrás

Exonerações na Secretaria de Comunicação surpreendem pelo volume de cargos afetados

Governador Laurez Moreira assina Ordem de Serviço para retomada de uma das mais aguardadas estruturas de saúde do Tocantins - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira retoma obras do Hospital Geral de Gurupi e afirma que saúde da região sul será referência

infantil
Palmas2 dias atrás

Educação de Palmas inicia ciclo de formação para novos professores

Orientações
Energisa2 dias atrás

Orientações de segurança sobre riscos da rede elétrica são temas de palestras gratuitas em Porto Nacional 

Edital seleciona 20 participantes para o maior congresso do mundo em inovação urbana, com visitas técnicas a polos de referência europeus
Sebrae2 dias atrás

Sebrae Tocantins leva empresários e gestores à Barcelona em missão internacional sobre cidades inteligentes

Schmersal
Educação2 dias atrás

Schmersal promove treinamento gratuito sobre atmosferas explosivas no Tocantins

7° Simpósio de Reprodução Bovina destaca avanços tecnológicos e atrai grande público em Palmas
Agronegócio2 dias atrás

7° Simpósio de Reprodução Bovina destaca avanços tecnológicos e atrai grande público em Palmas

rir
Entretenimento2 dias atrás

Rir, sonhar e cuidar: “Meu Cerrado, Cerradinho” estreia celebrando a magia do bioma tocantinense

iel
Educação2 dias atrás

IEL Tocantins oferta estágios remunerados em 8 municípios do Estado

Justino Vettore
Entretenimento2 dias atrás

Ator e diretor Justino Vettore participa de Encontro Nacional de Políticas Públicas para o Teatro em Fortaleza

JULIANA RACHID
Conteúdo Religioso2 dias atrás

Mulheres Plenas II edição: evento exclusivo em Palmas

Quilombo Taboca aprova estatuto após certificação como comunidade remanescente de quilombo
Tocantins2 dias atrás

Quilombo Taboca aprova estatuto após certificação como comunidade remanescente de quilombo

DESTAQUES