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FENDI lança nova campanha digital Peekaboo ISeeU estrelando a embaixadora da marca Song Yuqi

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FENDI redefine os limites da criatividade com o lançamento de nova campanha, estrelando a bolsa Peekaboo ISeeU Petite. Com a participação da embaixadora da marca Song Yuqi, a campanha destaca sua arte multidimensional como musicista, dançarina e ícone da moda. Desde a composição de uma faixa original até a entrega de uma coreografia visual poderosa, essa colaboração revitaliza o DNA centenário da FENDI com um vigor jovem, criando um diálogo envolvente entre a herança e a energia contemporânea.

Ao som vibrante do trap, o vídeo se inicia com a Peekaboo ISeeU Petite em verde-sálvia explodindo na tela em um efeito visual inspirado nos batimentos cardíacos. Sincronizada com a batida intensa do single original de Song, intitulado “FENDI”, a campanha oferece um impacto audiovisual ousado. Vestida com uma camisa listrada azul-clara, jeans despojados e tênis FENDI Match, Song personifica o verso “FENDI on her bag” por meio de uma coreografia explosiva. A bolsa Peekaboo ISeeU acompanha perfeitamente seus movimentos, com cada transição alinhada aos crescendos da música, criando um ritmo visual hipnotizante. Essa fusão entre a tradição secular da marroquinaria da FENDI e a cultura pop contemporânea exemplifica o domínio da marca em harmonizar tradição e modernidade.

Lançada na coleção Outono/Inverno 2020–2021 da FENDI, a Peekaboo ISeeU redefiniu a estética das bolsas com suas proporções perfeitas, evidenciando a criatividade e o artesanato incomparáveis da marca. Enraizada na herança em couro da FENDI, a técnica Selleria representa o artesanato atemporal da maison. À medida que a FENDI celebra seu centenário em 2025, essa técnica continuará a se fundir com designs icônicos como a Peekaboo ISeeU, unindo silhuetas clássicas ao charme moderno e perpetuando o legado duradouro da casa.

#FendiPeekaboo

#Fendi

Sobre FENDI  

A Maison FENDI foi fundada por Adele e Edoardo Fendi em Roma, em 1925. Seguiu-se a abertura da primeira boutique FENDI – uma loja de malas e uma oficina de peles. Rapidamente aclamada a nível internacional, a FENDI emergiu como uma marca reconhecida pela sua elegância, habilidade, inovação e estilo. A colaboração com o falecido Karl Lagerfeld teve início em 1965 e durou 54 anos. Em 1992, Silvia Venturini Fendi substituiu-o na Direção Artística. Em 1994, é-lhe atribuída a responsabilidade pelos artigos de couro e acessórios e, em seguida, a direção da linha de vestuário para homem. Em 2000, o Grupo LVMH adquire a FENDI, tornando-se em 2001 o seu acionista maioritário. Em setembro de 2020, Kim Jones é nomeado Diretora Artística de Couture e Womenswear, enquanto Delfina Delettrez Fendi, a quarta geração da família Fendi, se junta à Maison como Diretora Artística de Joalharia. Atualmente, a FENDI é sinônimo de qualidade, tradição, experimentação e criatividade.

www.fendi.com

@fendi

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