conecte-se conosco

Comunicação Transformadora por Munyque Fernandes

Muito além da moça da TV

Publicadas

sobre

Foto: Eliene Lago

Meu nome quase todo mundo erra, também pudera! Meus pais escolheram baseados na cidade alemã Munique, só que “abrasileiraram” com o Y no lugar do I. Mas uma coisa ninguém falha: basta me chamar de “a moça da TV” que retribuo com um sorriso.
Já são 19 anos de presença na casa das pessoas através da televisão. Metade da minha vida foi em frente das câmeras: minha formatura (iniciei estagiando numa TV Universitária), meu casamento, minha gravidez, fiquei morena, fiquei loira…Envelheci, ou melhor, amadureci sob os olhares atentos dos telespectadores.
Participei das coberturas da Copa das Confederações, Copa do Mundo, do desastre de Mariana, do julgamento do goleiro Bruno, do Miss Minas Gerais, Miss Brasil, da Fórmula Indy, das Eleições, da pandemia de Covid-19, entre tantos outros momentos históricos.
Me sinto privilegiada por ainda estar no ar aos 38 anos. Sim! Costumo dizer que apresentadores são considerados charmosos ao envelhecer e as mulheres são chamadas de velhas. Não me importo com rótulos, faço bem feito tudo que me proponho a fazer. E eu amo a comunicação genuína, simples e ao mesmo tempo transformadora. Se Deus me permitir e o povo me assistir, não pretendo me aposentar das telas tão cedo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda