65% dos consumidores devem comprar presentes no Dia dos Pais

Promoção de Dia dos Pais do Capim Dourado Shopping com sorteio de R$ 22 mil em prêmios.

Capim Dourado Shopping lança promoção “Ele é o cara…” para o Dia dos Pais e sorteio de R$ 22 mil em prêmios

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é um dos momentos mais aguardados pelo varejo, e este ano, o comércio brasileiro está otimista. De acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas, 65% dos brasileiros pretendem comprar presentes para homenagear os pais. Dos consumidores que irão às compras, 76% preferem os canais físicos, com os shoppings centers sendo o destino preferido por 31% deles.

Presentes mais procurados:
Entre os itens mais procurados, estão roupas (44%), perfumes e cosméticos (34%), calçados (31%) e acessórios como meias, cintos, óculos e carteiras (18%). Esse otimismo impulsiona ações promocionais como a do Capim Dourado Shopping, que oferece uma variedade de segmentos e oportunidades para todos os estilos de pais.

Opções variadas para todos os estilos de pais
O shopping se consolida como um dos principais destinos para quem busca o presente perfeito. Com opções que vão desde moda masculina até acessórios, perfumaria, eletrônicos e gastronomia, o Capim Dourado Shopping se torna a escolha ideal para surpreender os pais. Ana Oliver, lojista especializada em óculos e acessórios, comentou: “Nossa expectativa está bem alta. No ano passado já tivemos um bom resultado e acreditamos que este ano será ainda melhor. Estamos apostando no digital, com Instagram, influenciadores e, claro, participando da campanha de Dia dos Pais do shopping. Temos um produto promocional que deve atrair bastante, além da coleção premium com brinde exclusivo: um porta-cartão personalizado.”

Campanha promocional: “Ele é o cara…”
Para impulsionar ainda mais as vendas e premiar seus clientes, o Capim Dourado Shopping lançou a campanha “Ele é o cara…”, válida de 1º a 17 de agosto. A cada R$ 450 em compras nas lojas participantes, os consumidores ganham um número da sorte para concorrer a três superprêmios, que somam R$ 22 mil em produtos. Lojas como Polo Wear, Rommanel, Aramis, Use AO, Centauro, Chiquinho, Natura e Crocs oferecerão cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar. O sorteio ocorrerá no dia 20 de agosto, com a divulgação sendo feita nas redes sociais do shopping.

A importância do Dia dos Pais para o varejo
“O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo e buscamos sempre oferecer não só uma experiência de compra completa, com produtos para todos os estilos de pais, mas também um incentivo a mais para os nossos clientes, com uma campanha forte e premiação atrativa”, destaca Diego Góes, superintendente do Capim Dourado Shopping.

Como participar
A promoção é válida para maiores de 18 anos, e as notas fiscais devem conter CPF legível. O cadastro pode ser feito presencialmente, nos totens de autoatendimento localizados entre a C&A e a Riachuelo, ou pelo site da campanha. O regulamento completo pode ser acessado no link fornecido.

Autorização e Certificação
A promoção está autorizada pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA/ME) sob o Certificado nº 04.043267/2025 – Promoção nº 2025/05144.

Capim Dourado Shopping comemora 15 anos de história
Em 2025, o Capim Dourado Shopping celebra 15 anos de história em Palmas e no Tocantins. Desde sua inauguração em 2010 e expansão em 2015, o shopping se consolidou como o maior centro de compras do estado, conectando cultura, lazer e tradição local. “O Capim é DAQUI, é dos tocantinenses e tem orgulho de fazer parte da vida e das histórias da comunidade ao longo desses anos”, afirma Diego Góes.

Publicidade

Portal Jaciara Barros - Anuncie Aqui