conecte-se conosco

Economia

Coca-Cola® e Star Wars se unem para celebrar a conexão e o poder inspirador dos fãs em nova campanha

Os fãs de 26 mercados na América Latina e no Caribe poderão colecionar 24 desenhos de personagem de edição limitada e desbloquear uma experiência imersiva em Realidade Aumentada (RA) para compartilhar mensagens poderosas de comunidade e conexão

Publicadas

sobre

coca-cola
A Coca-Cola® e a Disney se orgulham em anunciar uma nova e empolgante colaboração para unir os fãs de toda a galáxia com a campanha “Coca-Cola x Star WarsRefresh Your Galaxy”. Junte-se a Coca-Cola e a Star Wars nesta jornada inesquecível na América Latina para celebrar o poder inspirador dos fãs e da comunidade e “Descubra Uma Nova Aventura”. Construída sobre o relacionamento de 70 anos entre a Coca-Cola e a Disney, que começou na inauguração do Disneyland Resort em 1955, esta campanha global destaca o poder unificador do fandom de Star Wars que nos impulsiona a criar e celebrar as conexões humanas mais importantes. Agora, os fãs brasileiros poderão encontrar as latas e garrafas de edição limitada, ilustradas com personagens e cenas icônicas da saga Star Wars, em lojas selecionadas de todo o país.
Esta colaboração combina a magia da Coca-Cola com a narrativa épica da Disney e de Star Wars, celebrando a conexão que nos une – através de galáxias, gerações e fandoms – com embalagens de Coca-Cola de edição limitada com desenhos exclusivos de personagens icônicos de Star Wars, com novos conteúdos criativos envolventes, uma experiência inovadora em realidade aumentada que permite aos fãs compartilharem mensagens inspiradoras no estilo de uma transmissão de holograma de Star Wars, e uma seleção especial de atividades e experiências para os fãs de 26 mercados na América Latina e no Caribe. Esta campanha multifacetada se engaja com fãs de Star Wars de todo o mundo, apoiada por conteúdos criativos na TV, em plataformas digitais e ativações out-of-home, o tipo de colaboração que só pode acontecer quando a Coca-Cola e a Disney se unem.
“Por gerações, a Coca-Cola e a Disney têm compartilhado do compromisso de criar momentos de alegria e conexão humana,” diz Islam ElDessouky, Vice-Presidente Global de Estratégia Criativa & Conteúdo na Coca-Cola. “Esta colaboração é sobre mais do que apenas reunir duas marcas icônicas – é sobre celebrar o poder dos fãs de Star Wars, das paixões compartilhadas e da força da comunidade quando elevamos uns aos outros.”
“Um marco da colaboração da Disney com a Coca-Cola continua ser criar campanhas que honram os fãs,” diz Mindy Hamilton, Vice-Presidenta Sênior de Global Marketing Partnerships na Walt Disney Company. Star Wars é uma poderosa força cultural no mundo inteiro, com milhões de fãs de várias gerações que levam estas histórias do cinema para suas vidas. Esta campanha foi feita para eles e inspirada por eles.”
Esta colaboração começa com um novo conteúdo criativo que se passa num cinema, um lugar culturalmente icônico para Star Wars e Coca-Cola. Desde ouvir o zunido de um sabre de luz a experienciar uma maratona de filmes, o cinema tem sido há muito tempo um lugar poderoso onde A Magia Acontece com Coca-Cola e Star Wars e é um dos grandes palcos desta campanha.
As 24 latas e garrafas de edição limitada, que estarão disponíveis em 26 mercados selecionados da América Latina e do Caribe, destacam personagens e cenas icônicas de Star Wars. Ao escanear uma lata de Coca-Cola ou uma publicidade nas ruas, os fãs poderão desbloquear uma incrível experiência digital em RA e descobrir todas as latas colecionáveis com os personagens do universo de Star Wars. Além disso, esta experiência permitirá aos fãs gravarem um vídeo de si mesmo que será transformado em uma transmissão de holograma no estilo Star Wars que poderá ser usada para compartilhar uma mensagem inspiradora de empoderamento da comunidade com amigos e familiares.
A campanha conta com uma seleção dos mais amados personagens de Star Wars, incluindo:
  • Sabor Original: Kylo Ren, Darth Maul, Ahsoka, Imperador Palpatine, O Mandaloriano, General Grievous, Lando Calrissian, Cassian Andor, Obi-Wan Kenobi, Rainha Amidala, Boba Fett e Poe Dameron.
  • Sem Açúcar: Darth Vader, Yoda, Princesa Leia, Anakin Skywalker, Han Solo, R2-D2, Finn, Grogu, Luke Skywalker, Rey, C-3PO e Chewbacca.
Mas como a galáxia é vasta, existem muitas outras atividades para os fãs latino-americanos. “Aqui no Brasil, vamos ainda mais longe: além da experiência em realidade aumentada, os fãs poderão acessar uma interação especial por WhatsApp, participar de desafios divertidos, receber recompensas e concorrer a prêmios. Essa colaboração nasce para homenagear a força inspiradora dos fãs e a capacidade de Coca-Cola e Star Wars de atravessarem gerações, culturas e fronteiras, mantendo-se sempre relevantes e apaixonantes para uma legião de brasileiros”, comenta Catarina Lopes, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.
Tudo começa com os outdoors espetaculares em lugares chaves, que mostrarão personagens do universo de Star Wars, mais o icônico logo da Coca-Cola escrito em Aurebesh. Contará com conteúdos digitais inéditos, para elevar o engajamento do fandom a um novo nível. Será uma seleção de elementos digitais que atravessam as fronteiras entre realidade e fantasia e capturam o amor dos fãs, com vídeos que trazem os elementos da saga Star Wars ao mundo real, conteúdos especialmente interativos, animações estrelando Grogu, R2D2, Chewbacca e Darth Vader nas redes sociais, e mais.
Exclusivamente no Brasil, os fãs poderão participar de uma experiência divertida ao interagir com um chatbot no WhatsApp. Basta pedir uma Coca-Cola na sua melhor imitação de um Wookiee pela chance de ganhar recompensas especiais da Coca-Cola.
Esta colaboração já está disponível em mercados selecionados do Brasil, além de outros países da América Latina e Caribe, além da América do Norte, Europa, Japão e Ásia Pacífico Sul.
A campanha global Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy foi desenvolvida por WPP Open X, com liderança de Ogilvy, e apoio de EssenceMediacom e Hogarth, em colaboração com Disney Corporate Alliances, forpeople e Momentum.
Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES
A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.
Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.
Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos, as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia. Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella e com a FINI COMPANY empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.
A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sebrae

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa

Seminário internacional debate práticas e metodologias que estão redefinindo o futuro da educação empreendedora no Brasil e no mundo

Publicadas

sobre

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa
O Sebrae Tocantins participa, nesta semana, da 8ª edição do ConheCER 2025, Seminário Internacional de Educação Empreendedora do CER, em João Pessoa (PB). Considerado um dos principais encontros da área no Brasil, o evento reúne especialistas de renome nacional e internacional para debater tendências, metodologias inovadoras e o impacto da educação empreendedora na formação de novas gerações. Para representar o Estado, uma caravana de líderes e gestores do Sebrae integra as discussões e reforça o papel da instituição na construção de uma educação mais inovadora, inclusiva e conectada às demandas do futuro.
Com uma programação que conecta educadores, pesquisadores e gestores públicos e privados, o encontro propõe discutir o papel da educação empreendedora como força transformadora na vida das pessoas, além de antecipar tendências e apresentar metodologias que fortalecem competências para o futuro.

O Impacto do ConheCER 2025 na Educação Empreendedora

Na visão de Rogério Ramos, diretor técnico do Sebrae Tocantins, a participação no seminário é uma forma de reafirmar o compromisso do Sebrae em transformar a educação por meio do empreendedorismo. Para ele, o ConheCER representa uma vitrine de boas práticas e um espaço de construção coletiva capaz de gerar impacto direto nas comunidades do Estado. “O encontro é estratégico para conectar o Tocantins às principais tendências do setor. Ou seja, a imersão no evento possibilita que o Sebrae Tocantins traga aprendizados que poderão ser incorporados aos projetos locais, ampliando o alcance e a efetividade das ações já em andamento”, aposta.
De acordo com o gerente do Sebrae, Bruno Vieira, a presença da equipe no evento abre caminhos para novas parcerias, fortalecimento de redes de colaboração e implementação de práticas inovadoras. “A expectativa é que os aprendizados adquiridos no seminário contribuam diretamente para consolidar uma educação empreendedora mais inclusiva, transformadora e alinhada às demandas do século 21 no Tocantins”, comenta.
Continue lendo

Economia

Fanta anuncia parceria global com Universal Pictures e Blumhouse

Os fãs do Halloween podem comemorar porque os ícones do horror retornam sedentos em busca do novo sabor de edição limitada de Fanta. No Brasil, três personagens ilustrarão as embalagens, que incluem o novo sabor Chucky’s Punch

Publicadas

sobre

Fanta
No Halloween deste ano Fanta®, Universal Pictures e Blumhouse se juntam em uma parceria global que reúne três ícones do horror mundial pela primeira vez. Nesta sexta-feira (05), a mais que aguardada campanha de Halloween de Fanta será lançada oficilamente no Brasil.
A parceria traz os ícones do horror Chucky (da franquia ‘Brinquedo Assassino’), Freddy Fazbear (de ‘Five Night at Freddy’s 2’) e M3gan (de ‘M3GAN 2.0’), unidos ao redor de um desejo irresistível em comum: Fanta®! Em todo o mundo, os fãs encontrarão os personagens clássicos e modernos do Halloween na caça por Fanta, com uma série de experiências até a chegada do Halloween. Eles podem vir de mundos diferentes, mas, desta vez, compartilham o mesmo desejo – Eles Querem Fanta®.
Após o lançamento de M3GAN 2.0 em junho deste ano, a Universal lançará ‘Five Night at Freddy’s 2’ (nos cinemas em 4 de dezembro). Ambos os filmes são da Blumhouse.
Estes três ícones do terror não estão apenas caçando as embalagens colecionáveis de edição limitada de Halloween dos sabores clássicos de Fanta®, mas, por tempo limitado, também estão atrás do sabor personalizado do Chucky: Chucky’s Punch. Esta Fanta® de sabor frutado e de cor vermelha já está disponível mundialmente, e se junta aos outros ícones em latas exclusivas de Fanta®. As ilustrações incluem o Chucky no sabor Chucky’s Punch; Freddy Fazbear na Fanta Laranja e M3gan na Fanta Uva e Guaraná.
Ao escanear o Código QR nas embalagens, os fãs poderão acessar conteúdos e experiências exclusivas com os personagens. Ao longo da campanha, Fanta terá também uma seleção de ativações e experiências, tanto digitais quanto presenciais.
“Fanta promete deliciosidade. E que melhor ocasião para se divertir deliciosamente do que o Halloween? O festival das gostosuras e travessuras. A única vez do ano em que seus desejos mais profundos vêm à tona. Neste Halloween, em uma parceria deliciosa e eletrizante com a Universal Pictures e a Blumhouse, vamos trazer de volta os ícones mais lendários do horror pela primeiríssima vez. Eles estão de volta. Mas não estão aqui para assombrar você. Eles apenas… Querem Fanta!”, comentou Ibrahim Salim Khan, Vice-presidente Global de Fanta® na Coca-Cola Company.
“O Halloween é a data perfeita para Fanta se conectar com os fãs de um jeito criativo, divertido e, claro, cheio de surpresas saborosas, e já é parte da nossa tradição para essa época. Queremos transformar cada momento em uma experiência inesquecível. Estamos muito animados com a parceria com a Universal Pictures e a Blumhouse, porque junto com eles vamos trazer de volta os ícones mais lendários do horror pela primeiríssima vez”, comentou Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.
De setembro a outubro e além, os ícones do terror vão aparecer onde quer que a Fanta® esteja, das embalagens de edição limitada, nas lojas, máquinas, fábricas e experiências presenciais.
Para saber mais sobre a parceria e a plataforma Eles Querem Fanta®, visite: www.fanta.com.br
Fanta® e sua parceria com a Universal Pictures foi criada por WPP Open X, com liderança de Ogilvy e apoio de Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML.
Ativação em São Paulo e pelo Brasil
Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, no final de agosto, um tapume enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. O objetivo foi gerar curiosidade em quem passasse pelo local até o dia 5 de setembro, quando foi finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil.
A ação intitulada como a “Fábrica Assombrada de Fanta” se aproveitará do espírito do Halloween para desafiar os nervos e as reações dos jogadores enquanto reunirá personagens reverenciados do terror nesta experiência digital interativa. Entrar no mundo sombrio e arrepiante da fábrica assombrada de Fanta é uma jornada emocionante para os gamers, consumidores e fãs do Halloween.
Após essa revelação, a atração ficará disponível para o público da capital paulista até dia 7 de setembro no local, e depois se tornará itinerante saindo em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para mais de 20 cidades do país.
“Sabemos que a Geração Z não apenas celebra o Halloween – ela a vive, como um momento de autoexpressão e mergulhando na nostalgia, cultura pop e identidade. Os filmes de terror, e seus personagens, representam uma grande parte das comemorações do Halloween e FANTA® traz tudo isso à vida”, comenta Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.
Os ícones do terror vão causar o caos na Fábrica Assombrada de Fanta, montada em capitais selecionadas do Brasil, a partir da segunda quinzena de outubro. Eles irão sair de seus mundos para virem até o nosso, tudo para colocar as mãos em uma FANTA® deliciosa antes de todos. Com um motivo em comum, os consumidores serão desafiados a proteger a FANTA® das mãos destes infames ícones do terror ao jogar jogos e resolver mistérios para ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos, semelhante à versão digital, mas na vida real.
Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES
A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.
Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.
Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos, as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia. Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella e com a FINI COMPANY empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.
A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.
Continue lendo

Energisa

Olimpíada Nacional de Eficiência Energética prorroga inscrições

Inscrições para a Olimpíada Nacional de Eficiência Energética foram prorrogadas até 5 de outubro. Iniciativa da Aneel e Abradee conta com apoio da Energisa Tocantins.

Publicadas

sobre

A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE), promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e coordenada pela Associação Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica (Abradee), prorrogou as inscrições para a sua 4ª edição. Professores e estudantes do 8º e 9º ano de escolas públicas e privadas podem se inscrever até o dia 5 de outubro, de forma gratuita, no site oficial da competição (onee.org.br).

Objetivo da olimpíada

A ONEE tem como propósito conscientizar jovens sobre o consumo consciente de energia e estimular práticas de sustentabilidade. A iniciativa pretende alcançar cerca de 500 mil estudantes em todo o Brasil e conta com a participação de 48 distribuidoras de energia de todas as regiões, incluindo o apoio da Energisa Tocantins.

De acordo com a organização, a olimpíada busca unir aprendizado e engajamento social por meio de atividades lúdicas e interativas. O analista de eficiência energética da Energisa Tocantins, Lutiary Basilio, destacou que a ação é uma oportunidade de aprendizado prático. “A Olimpíada é uma chance de despertar nos jovens o interesse por temas fundamentais como o uso consciente da energia. É gratificante ver professores e estudantes engajados em uma causa tão importante”, afirmou.

Como será a competição

A olimpíada será realizada em três fases. A primeira, entre 6 e 10 de outubro, contará com desafios gamificados, materiais pedagógicos e simulados online. A segunda fase será marcada pela aplicação de uma prova objetiva. Já a terceira, nos dias 5 e 6 de novembro, vai definir o Grande Campeão da ONEE 2025 durante a cerimônia de premiação.

O anúncio dos 27 finalistas, representando cada unidade da federação, está previsto para o dia 20 de outubro. Segundo a organização, esse formato visa estimular a competitividade saudável e valorizar a participação de estudantes de todo o país.

Premiação para estudantes e professores

O estudante de melhor desempenho em cada Estado será premiado com um notebook. Além disso, os primeiros colocados receberão medalhas de ouro, prata e bronze. Uma das novidades desta edição é a integração com a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC): medalhistas da ONEE 2025 conquistarão vaga automática na 2ª fase da ONC 2026, sem a necessidade de disputar a etapa inicial.

Os professores também terão reconhecimento especial. Além de acesso gratuito a um curso de 40 horas com certificado, materiais pedagógicos alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e lives de mentoria, educadores premiados poderão receber até R$ 15 mil em vale-presentes na plataforma Viva!, de acordo com o regulamento.

Importância da iniciativa

A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética se consolida como uma das principais ações de incentivo à educação ambiental e tecnológica no Brasil. Ao integrar conhecimento, prática pedagógica e competitividade, a ONEE amplia o alcance da educação para a sustentabilidade e estimula novas gerações a repensarem o uso dos recursos energéticos.

Para a comunidade escolar, o evento representa uma oportunidade de aprendizado diferenciado e de valorização do papel de professores e estudantes no processo de construção de um futuro mais sustentável.

Portal Jaciara Barros – informação com relevância local.

 

Continue lendo
Propaganda
vereadora Thamires
Câmara Municipal de Palmas7 segundos atrás

Casos de intoxicação por metanol acendem alerta em Palmas

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa
Sebrae7 minutos atrás

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Câmara Municipal de Palmas10 minutos atrás

Câmara aprova projeto que troca o nome da Avenida Teotônio Segurado para Siqueira Campos.

O Governo do Tocantins realiza a campanha Outubro Verde durante todo o mês, reforçando a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento gratuito da sífilis e da sífilis congênita.
Governo do Tocantins50 minutos atrás

Governo do Tocantins promove Outubro Verde contra sífilis

Campanha Outubro Rosa 2025 alerta sobre prevenção do câncer de mama e colo do útero no Tocantins.
Governo do Tocantins2 horas atrás

Governo do Tocantins lança campanha Outubro Rosa 2025

Coral Foto Ellayne Czuryto
Governo do Tocantins2 horas atrás

Coral do HGP abre agenda para Cantata de Natal

area da uhe
Tocantins1 dia atrás

Cânion da Ilha Negra é área restrita e não pode ser visitado

Biscoitos e cocada de babaçu surpreenderam o público_Henrique Lopes_Governo do Tocantins
Entretenimento1 dia atrás

Tocantins encanta na FIT Argentina e se consolida no turismo

Plenário Aleto - foto Koró Rocha
Entretenimento1 dia atrás

MP aprovada atualiza salários de servidores temporários do Tocantins

Fanta
Economia1 dia atrás

Fanta anuncia parceria global com Universal Pictures e Blumhouse

Energisa1 dia atrás

Olimpíada Nacional de Eficiência Energética prorroga inscrições

Ministro do Esporte, André Fufuca, destacou o compromisso do governo com Palmas e anunciou novos investimentos – Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Moradores celebram anúncio do Centro Esportivo Arena Brasil em Palmas

Autorização para elaboração do projeto no setor da região sul de Palmas - Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Eduardo Siqueira autoriza projeto de infraestrutura no setor Irmã Dulce

Palmas recebe o IV Congresso de Fisioterapia do Tocantins nos dias 15 e 16 de novembro, com palestrantes renomados como o fisioterapeuta do Flamengo.
Tocantins1 dia atrás

Palmas recebe IV Congresso de Fisioterapia do Tocantins em novembro

Safra 2025/26 de soja no Tocantins começa com aumento de área e previsão de 5,76 milhões de toneladas, mas produtores enfrentam desafios de custos, crédito e logística.
Agronegócio1 dia atrás

Safra 2025/26 de soja no Tocantins exige cautela

A delegação tocantinense, eleita durante as Conferências Regionais e Estadual de Políticas para as Mulheres, participa levando propostas construídas coletivamente ao longo de 2025 - Foto: Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Tocantins participa do primeiro dia da 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres em Brasília

Representando o governador Laurez Moreira, o secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Juarez Salim Moreira, acompanhou o ministro do Esporte, André Fufuca,nos lançamentos de obras esportivas em Palmas e Porto Nacional - Crédito: Ezequias Araújo/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governo do Tocantins prestigia lançamentos de obras esportivas com a presença do Ministro André Fufuca

Acompanhado da primeira-dama Ângela Prudente, governador reforçou a presença do Tocantins em evento que reuniu autoridades dos Três Poderes da República em Brasília-foto-Bruno Maia-GovTO
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira participa da posse de Edson Fachin no STF

outubro rosa
Governo do Tocantins2 dias atrás

Outubro Rosa em Palmas tem abertura com serviços de saúde

Provas avaliam competências em linguagens, matemática, ciências da natureza e humanas – Foto: Júnior Suzuki
Palmas2 dias atrás

Saep Palmas aplica provas na rede municipal

vereadora Thamires
Câmara Municipal de Palmas7 segundos atrás

Casos de intoxicação por metanol acendem alerta em Palmas

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa
Sebrae7 minutos atrás

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Câmara Municipal de Palmas10 minutos atrás

Câmara aprova projeto que troca o nome da Avenida Teotônio Segurado para Siqueira Campos.

O Governo do Tocantins realiza a campanha Outubro Verde durante todo o mês, reforçando a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento gratuito da sífilis e da sífilis congênita.
Governo do Tocantins50 minutos atrás

Governo do Tocantins promove Outubro Verde contra sífilis

Campanha Outubro Rosa 2025 alerta sobre prevenção do câncer de mama e colo do útero no Tocantins.
Governo do Tocantins2 horas atrás

Governo do Tocantins lança campanha Outubro Rosa 2025

Coral Foto Ellayne Czuryto
Governo do Tocantins2 horas atrás

Coral do HGP abre agenda para Cantata de Natal

area da uhe
Tocantins1 dia atrás

Cânion da Ilha Negra é área restrita e não pode ser visitado

Biscoitos e cocada de babaçu surpreenderam o público_Henrique Lopes_Governo do Tocantins
Entretenimento1 dia atrás

Tocantins encanta na FIT Argentina e se consolida no turismo

Plenário Aleto - foto Koró Rocha
Entretenimento1 dia atrás

MP aprovada atualiza salários de servidores temporários do Tocantins

Fanta
Economia1 dia atrás

Fanta anuncia parceria global com Universal Pictures e Blumhouse

Energisa1 dia atrás

Olimpíada Nacional de Eficiência Energética prorroga inscrições

Ministro do Esporte, André Fufuca, destacou o compromisso do governo com Palmas e anunciou novos investimentos – Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Moradores celebram anúncio do Centro Esportivo Arena Brasil em Palmas

Autorização para elaboração do projeto no setor da região sul de Palmas - Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Eduardo Siqueira autoriza projeto de infraestrutura no setor Irmã Dulce

Palmas recebe o IV Congresso de Fisioterapia do Tocantins nos dias 15 e 16 de novembro, com palestrantes renomados como o fisioterapeuta do Flamengo.
Tocantins1 dia atrás

Palmas recebe IV Congresso de Fisioterapia do Tocantins em novembro

Safra 2025/26 de soja no Tocantins começa com aumento de área e previsão de 5,76 milhões de toneladas, mas produtores enfrentam desafios de custos, crédito e logística.
Agronegócio1 dia atrás

Safra 2025/26 de soja no Tocantins exige cautela

A delegação tocantinense, eleita durante as Conferências Regionais e Estadual de Políticas para as Mulheres, participa levando propostas construídas coletivamente ao longo de 2025 - Foto: Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Tocantins participa do primeiro dia da 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres em Brasília

Representando o governador Laurez Moreira, o secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Juarez Salim Moreira, acompanhou o ministro do Esporte, André Fufuca,nos lançamentos de obras esportivas em Palmas e Porto Nacional - Crédito: Ezequias Araújo/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governo do Tocantins prestigia lançamentos de obras esportivas com a presença do Ministro André Fufuca

Acompanhado da primeira-dama Ângela Prudente, governador reforçou a presença do Tocantins em evento que reuniu autoridades dos Três Poderes da República em Brasília-foto-Bruno Maia-GovTO
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira participa da posse de Edson Fachin no STF

outubro rosa
Governo do Tocantins2 dias atrás

Outubro Rosa em Palmas tem abertura com serviços de saúde

Provas avaliam competências em linguagens, matemática, ciências da natureza e humanas – Foto: Júnior Suzuki
Palmas2 dias atrás

Saep Palmas aplica provas na rede municipal

vereadora Thamires
Câmara Municipal de Palmas7 segundos atrás

Casos de intoxicação por metanol acendem alerta em Palmas

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa
Sebrae7 minutos atrás

Sebrae Tocantins participa do ConheCER 2025 em João Pessoa

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Câmara Municipal de Palmas10 minutos atrás

Câmara aprova projeto que troca o nome da Avenida Teotônio Segurado para Siqueira Campos.

O Governo do Tocantins realiza a campanha Outubro Verde durante todo o mês, reforçando a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento gratuito da sífilis e da sífilis congênita.
Governo do Tocantins50 minutos atrás

Governo do Tocantins promove Outubro Verde contra sífilis

Campanha Outubro Rosa 2025 alerta sobre prevenção do câncer de mama e colo do útero no Tocantins.
Governo do Tocantins2 horas atrás

Governo do Tocantins lança campanha Outubro Rosa 2025

Coral Foto Ellayne Czuryto
Governo do Tocantins2 horas atrás

Coral do HGP abre agenda para Cantata de Natal

area da uhe
Tocantins1 dia atrás

Cânion da Ilha Negra é área restrita e não pode ser visitado

Biscoitos e cocada de babaçu surpreenderam o público_Henrique Lopes_Governo do Tocantins
Entretenimento1 dia atrás

Tocantins encanta na FIT Argentina e se consolida no turismo

Plenário Aleto - foto Koró Rocha
Entretenimento1 dia atrás

MP aprovada atualiza salários de servidores temporários do Tocantins

Fanta
Economia1 dia atrás

Fanta anuncia parceria global com Universal Pictures e Blumhouse

Energisa1 dia atrás

Olimpíada Nacional de Eficiência Energética prorroga inscrições

Ministro do Esporte, André Fufuca, destacou o compromisso do governo com Palmas e anunciou novos investimentos – Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Moradores celebram anúncio do Centro Esportivo Arena Brasil em Palmas

Autorização para elaboração do projeto no setor da região sul de Palmas - Foto: Lia Mara
Palmas1 dia atrás

Eduardo Siqueira autoriza projeto de infraestrutura no setor Irmã Dulce

Palmas recebe o IV Congresso de Fisioterapia do Tocantins nos dias 15 e 16 de novembro, com palestrantes renomados como o fisioterapeuta do Flamengo.
Tocantins1 dia atrás

Palmas recebe IV Congresso de Fisioterapia do Tocantins em novembro

Safra 2025/26 de soja no Tocantins começa com aumento de área e previsão de 5,76 milhões de toneladas, mas produtores enfrentam desafios de custos, crédito e logística.
Agronegócio1 dia atrás

Safra 2025/26 de soja no Tocantins exige cautela

A delegação tocantinense, eleita durante as Conferências Regionais e Estadual de Políticas para as Mulheres, participa levando propostas construídas coletivamente ao longo de 2025 - Foto: Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Tocantins participa do primeiro dia da 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres em Brasília

Representando o governador Laurez Moreira, o secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Juarez Salim Moreira, acompanhou o ministro do Esporte, André Fufuca,nos lançamentos de obras esportivas em Palmas e Porto Nacional - Crédito: Ezequias Araújo/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governo do Tocantins prestigia lançamentos de obras esportivas com a presença do Ministro André Fufuca

Acompanhado da primeira-dama Ângela Prudente, governador reforçou a presença do Tocantins em evento que reuniu autoridades dos Três Poderes da República em Brasília-foto-Bruno Maia-GovTO
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira participa da posse de Edson Fachin no STF

outubro rosa
Governo do Tocantins2 dias atrás

Outubro Rosa em Palmas tem abertura com serviços de saúde

Provas avaliam competências em linguagens, matemática, ciências da natureza e humanas – Foto: Júnior Suzuki
Palmas2 dias atrás

Saep Palmas aplica provas na rede municipal

DESTAQUES