Feira de Talentos da Aleto valoriza servidores da Assembleia

Colaboradora Vânia Teixeira apresenta a dança do carimbó, típica da cultura paraense. Foto Silvio Santos

Feira de Talentos da Aleto reúne recitações, música, danças, exposições e gastronomia em celebração aos servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins.

1ª edição apresenta arte, música, gastronomia e exposições dos servidores da ALETO

Palmas (TO) — A Feira de Talentos da Aleto, promovida pela Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO), teve abertura na manhã de quarta-feira, 29, com uma manhã de recitações de poemas, música, dança, exposições de artes visuais, artesanato, livros autorais e uma feira gastronômica. :contentReference[oaicite:1]{index=1}Estiveram presentes os deputados Gutierres Torquato (PDT) e Eduardo Mantoan (PSDB), este último representando o presidente da ALETO, deputado Amélio Cayres (Republicanos). Mantoan destacou que ações de valorização dos servidores são prova do reconhecimento pelo trabalho que prestam à população. :contentReference[oaicite:5]{index=5}

Talentos dos servidores em destaque

O diretor-geral da ALETO, Irisfran Sousa Pereira, ressaltou que o trabalho de cada servidor, desde servir um café até elaborar um projeto de lei, reflete na sociedade. “Tudo o que fazemos aqui… se reflete em tudo o que acontece na sociedade”, afirmou.

A manhã contou com destaque para o colaborador Thim Morais, em apresentação musical; recitações de poemas pelos servidores Eraldo Oliveira e Jaqueline Moraes; e a dança do carimbó da colaboradora Vânia Teixeira.

Continuação da programação vespertina

No período vespertino, a Feira de Talentos da Aleto seguirá com exposições de artesanato, quadros, mesa posta, gastronomia variada e apresentações musicais. O evento vai além de uma homenagem: busca valorizar e reconhecer múltiplas habilidades artísticas, culturais e criativas — individuais e coletivas — dos servidores.

Mais notícias


 

Publicidade

Portal Jaciara Barros - Anuncie Aqui