nitta é capa da Billboard Argentina e fala sobre sua trajetória, desafios e as melhores versões de si mesma dentro e fora dos palcos.
Anitta fala sobre superação e gratidão
“Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu. Custou muito trabalho, esforço e tive que atravessar muitos obstáculos. Eu sei que, para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é ainda mais difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei. O que tenho certeza é que sem meus fãs eu não estaria onde estou, eles me dão força para continuar”, declarou a cantora à publicação.
Momentos de descanso e simplicidade
Na entrevista, Anitta também revelou seu lado mais íntimo, descrevendo como prefere viver longe dos holofotes. “A melhor versão de mim como Larissa é a pessoa que sou quando estou em casa com minha família e meu namorado, de pijama, e onde me sinto mais confortável”, disse a artista, ao se referir à sua vida fora dos palcos.
O palco como espaço de plenitude
Ao falar sobre sua vida profissional, Anitta destacou a importância da conexão com o público e o poder transformador do palco. “A melhor versão de Anitta é quando ela está no palco. É aí que eu dou tudo de mim e esqueço o resto. Eu canto, danço e me divirto. Essa é uma energia incrível”, completou.
Com mais de uma década de carreira, a artista segue consolidando seu nome na cena musical global, unindo o funk carioca à música pop e se tornando um dos maiores nomes do Brasil no exterior.
Mais notícias

