Moda e Estilo
KYLIE JENNER é o rosto da campanha de Primavera/Verão 2023 da DOLCE&GABBANA EYEWEAR

Dolce&Gabbana apresenta a nova campanha de Primavera/Verão 2023 assinada por Mert Alas & Marcus Piggott, a dupla londrina por trás de algumas das imagens mais icônicas da moda contemporânea.
Los Angeles, ao ar livre à noite, piscina de uma mansão californiana: as fotos realizadas neste set hollywoodiano estão repletas de sedução e estilo. O rosto feminino da campanha é Kylie Jenner, empresária de sucesso e uma das celebridades mais seguidas e amadas do mundo.
Sedução, magnetismo, caráter e estilo inconfundível animam as fotos assinadas por Mert&Marcus, que contam também com a participação de Michele Morrone, o ator italiano com 15,6 milhões de seguidores, protagonista das imagens dedicadas aos modelos masculino: sejam óculos escuros ou armações, esses óculos são o acessório perfeito para realçar a personalidade do usuário em uma interação contínua de olhares e cumplicidade.
Os modelos da coleção Dolce&Gabbana Eyewear de Primavera/Verão 2023 estarão disponíveis a partir de março no e-commerce pelo site oficial e nas melhores óticas e revendedoras.
COLEÇÃO DE ÓCULOS DOLCE&GABBANA PV23
UNISEX DG
ELASTIC
DG6187 –
Óculos de sol DG Elastic tem um design amplo e retangular. As hastes largas se destacam pela estampa que relembra as faixas elásticas com o logotipo Dolce&Gabbana. Além da versão em preto, o modelo também está disponível nas cores branco, amarelo, azul claro e rosa; essas últimas três com lentes espelhadas.
DG6184 –
Inspirado no design ousado dos anos 2000, esses óculos de sol quadrado com aros espessos exalam personalidade e caráter. Diferencia-se pela estampa nas hastes que relembra as faixas elásticas com o logotipo Dolce&Gabbana. Além das versões preto e branco, estão disponíveis nas cores azul claro e verde com lentes espelhadas.
DG5101 –
Inspirado no design ousado dos anos 2000, esses óculos de grau quadrado com aros espessos proporcionam profundidade e caráter ao olhar. O modelo, que possui uma embalagem específica, diferencia-se pela estampa nas hastes que remete aos elásticos icônicos da Dolce&Gabbana.
FEMININO DG
CROSSED
DG4437 –
Uma homenagem à estética Dolce&Gabbana, apresentando um design glamoroso com detalhes contemporâneos, esse óculos de sol em acetato com uma silhueta sedutora de borboleta, e distintas hastes geométricas que possuem um formato particular, decoradas com o logotipo DG Crossed dourado, está disponível na versão preto clássico.
DG3372 –
Óculos de grau em acetato, com formato gatinho arredondado e hastes que apresentam um formato geométrico particular, enriquecidas com o logotipo DG Crossed em ouro e prata. O modelo está disponível em quatro versões de cores: os clássicos preto e havana e os mais requintados violeta e rosa transparente.
MASCULINO
DIAGONAL CUT
DG2296 –
O modelo piloto Dolce&Gabbana, com um fascínio atemporal, é reinterpretado na coleção Diagonal Cut. A armação com ponte dupla foi produzida em metal e está disponível nas versões em ouro, bronze de canhão e prata com lentes nas cores preto, verde, marrom ou espelhadas.
EssilorLuxottica Group S.p.A.
EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site
Moda e Estilo
Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha
Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.
Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.
As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.
O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.
Serviço
Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.
Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.
Moda e Estilo
Granado lança fragrância Apotecário que une passado e sofisticação contemporânea
Inspirado nos antigos boticários e criado pelo renomado perfumista Quentin Bisch, o perfume resgata a herança centenária da marca com intensidade, elegância e frescor

A Granado, marca brasileira referência em cosméticos e perfumaria, apresenta o Apotecário, a nova fragrância da linha Vintage. Sofisticado, intenso e atemporal, o lançamento convida a uma jornada sensorial pela história da marca e pela atmosfera misteriosa e acolhedora dos antigos apotecários. Desenvolvido com ingredientes naturais e macerado artesanalmente, o perfume é assinado pelo perfumista francês, Quentin Bisch, da Givaudan – líder global no mercado de fragrâncias e aromas. Ele é conhecido por suas criações ousadas e criativas para grandes nomes da indústria.
O Apotecário é uma experiência olfativa rica e envolvente. Sua construção intensa e complexa remete às prateleiras cheias de descobertas dos antigos boticários, unindo frescor, delicadeza e sensualidade em uma assinatura marcante. A fragrância faz parte da linha Vintage da Granado, criada para homenagear capítulos especiais da trajetória da marca e da cidade do Rio de Janeiro, onde tudo começou.
“Apotecário é uma celebração da história da Granado e da alma botânica que sempre nos guiou. Queríamos uma fragrância que traduzisse essa herança com sofisticação, conforto e sensualidade e que também tivesse presença marcante para se destacar no presente”, destaca Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
O lançamento é acompanhado por uma coleção de itens exclusivos: vela aromática (250g), difusor de ambiente (500ml) e um kit especial com perfume (25ml), creme para mãos (50g) e sabonete em barra (150g). Pensados para ampliar a experiência com a fragrância, os produtos combinam alto desempenho, beleza e funcionalidade, perfeitos para uso pessoal ou para presentear com elegância.
A novidade já está disponível nas lojas Granado e no e-commerce da marca por R$325,00 (75ml).
Sobre a Granado
Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Originária do Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve as raízes históricas da empresa e ampliou seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 2013, iniciou a expansão da marca no mercado internacional. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países pelo seu e-commerce. No final de 2024, a Granado adquiriu a Care Natural Beauty, uma empresa brasileira de “beleza limpa”, reconhecida por seus produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.
Moda e Estilo
Ana Hickmann é a estrela do desfile da Nova Noiva no Casar 2025

A modelo e apresentadora Ana Hickmann será a grande atração do desfile da Nova Noiva na edição deste ano do Casar 2025, um dos eventos mais prestigiados do setor de casamentos no Brasil.
O desfile acontece no sábado, dia 24 de maio, às 14h30, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Com mais de 40 anos de tradição, a Nova Noiva é reconhecida como a maior marca brasileira de vestidos de noiva e escolheu Ana para estrelar a apresentação da nova coleção Speranza, que promete emocionar o público com sofisticação, romantismo e inovação.
Ana Hickmann, que já desfilou para a marca em outras edições, retorna à passarela em um momento especial de sua carreira. “Estou muito feliz e realizada por participar novamente desse desfile tão marcante. Este é um ano especial para mim, e poder representar uma marca tão importante nesse segmento é uma honra”, declarou a modelo.
O evento reunirá noivas, profissionais do setor e entusiastas em busca das principais tendências do universo bridal.
Créditos para as fotos – Ricardo Hara
-
Turismo1 dia atrás
Abrajet Nacional em movimento: tradição e inovação no jornalismo de turismo
-
Turismo1 dia atrás
Socorro sedia V Fórum de Turismo e reunião da Executiva Nacional da Abrajet
-
Palmas4 dias atrás
Prefeito em exercício de Palmas é Carlos Eduardo Velozo
-
Palmas1 dia atrás
Carlos Velozo garante estabilidade como prefeito em exercício
-
Sebrae4 dias atrás
Conexão LetsLo valoriza o autocuidado como ferramenta de liderança entre médicas empreendedoras da Capital