Moda e Estilo
Morana aposta na moda em novas campanhas Must Have e Tem que Ter

Inspirada pelas passarelas, marca traz para seus acessórios referências atuais e fashionistas em duas novas coleções
Morana, rede de franquias especializada em acessórios femininos, apresenta para o mês de março duas novas campanhas que têm como ponto central a moda. “Must Have” e “Tem que Ter” trazem acessórios que conversam com as principais tendências de moda – um dos principais pilares da marca – ao mesmo tempo que seguem os outros fundamentos; preço, básico e opções de presentes.
Com lançamento marcado para o dia 9 de março, Must Have traz peças que destacam a trend do maximalismo e aposta na correntaria em diferentes versões como a grumet ou modelos com elos diferenciados. Os formatos geométricos e formas mais densas trazem destaque aos metais, que estão com tudo na temporada. Na sequência, Tem que Ter chega às lojas no dia 30 com colares mais delicados em versões para usar em camadas com muitos pingentes e pontos de cor, uma referência à moda dopamina, que investe nas cores e tons vibrantes para compor o look. A correntaria chega em nova versão, mais delicada e adornada com baguetes de zircônia.
Outra grande tendência do ano é a coordenação de looks, que usa da criatividade para adaptar a produção ao estilo pessoal de cada um, representada em ambas as coleções pela variedade de peças que podem ser compostas. Na proposta, diferentes acessórios são reunidos em um mesmo local, formando um mix, seja nos dedos, punhos, orelhas ou pescoço, transformando a combinação em única e exclusiva, além de trazer versatilidade aos itens.
“A nossa proposta foi trazer junto com as viradas de coleção no mundo da moda o que é trend quando se trata de acessórios. Para representar esse propósito, apostamos em uma curadoria de produtos que conversam com as tendências mundiais como correntarias com elos diferenciados, colares delicados para serem usados em camadas com pingentes e pontos de cor, correntes com baguetes de zircônia em formatos geométricos, correntes grumet… A ideia central é ter as peças trend como ponto de partida para nosso tema da campanha “Must Have” e “Tem que Ter”, comenta Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana.
Outro ponto de destaque é a escolha da modelo Yara Sá, que representa ao mesmo tempo a moda nacional e internacional. A top, que já estrelou junto com a irmã gêmea a campanha internacional de verão 23 da Gucci, também tem dominado as passarelas e campanhas nacionais com trabalhos para marcas como Paula Raia, Carol Bassi, FARM e, mais recentemente, a Morana.
Além de reforçar a Morana como autoridade em acessórios, as campanhas reafirmam o propósito da marca de trabalhar pelas mulheres, oferecendo ao seu público itens de qualidade com preço competitivo, novidades toda semana, além da facilidade para encontrar os produtos, que estão distribuídos pelas quase 300 franquias da marca por todo país.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidad
Com exclusiva tecnologia ChériScentz™, o novo eau de parfum combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante da marca, junto a notas sofisticadas de Chocolate Noir

Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina*. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.
Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®**, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito Chocolat Noir, uma nota
intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.
“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir.
Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Experiência além do olfato
Complementando a experiência de lançamento de Her Code Clímax, o paladar também poderá sentir a potência das notas frutais e do chocolat noir traduzidas em uma bebida especial inspirada na fragrância, em duas versões. A criação em parceria com a cafeteria Amor Espresso, está disponível até o dia 21 de setembro, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo. A opção alcóolica possui base de gin, com essências de framboesa e cereja, acompanhadas de limão, licor de chocolate e finalizada com água de flor de laranjeira; enquanto a versão não-alcóolica tem como base água com gás, seguindo a mesma receita e o chocolate intenso é servido como acompanhamento, os valores são R$ 28 e R$ 21, respectivamente.
* ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente;
** Método Emotion Decoding System®: patente originada da combinação de ingredientes testados com a metodologia G-Evocation e que comprovadamente evocam a sensualidade.
Moda e Estilo
O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado
Com mecânicas especiais como ‘compre um e leve outro’, promoção conta com destaque para as linhas corporais, cuidados capilares Match. e lançamentos de perfumaria

Uma notícia maravilhosa para quem ama os produtos do Boticário! A marca acaba de lançar a sua maior e mais esperada promoção de refis do ano, com ofertas imperdíveis que duram apenas até o dia 31 de agosto. É a oportunidade perfeita para repor seus produtos favoritos, economizar e ainda fazer uma escolha mais sustentável.
A campanha traz mecânicas especiais, como o famoso “compre um e leve outro”, e descontos incríveis em combos, que chegam a 100% de desconto no refil! Um jeito fácil e inteligente de cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo.
Destaques para a sua Lista de Compras
- Cuidados Corporais: Se você é fã das loções hidratantes de Nativa SPA (Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot) ou de Cuide-se Bem (Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão), prepare-se! Na compra da loção de 400ml, você ganha o refil de graça. É a chance de manter sua pele hidratada e perfumada por mais tempo.
- Cuidados com o Cabelo: As linhas queridinhas de Match. também estão com preços especiais. Os refis de Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e o lançamento Ciência das Curvas estão com 30% de desconto.
- Perfumaria: Para os apaixonados por fragrâncias, o Boticário também traz refis para os perfumes mais amados, com até 11% de desconto em linhas como Arbo, Quasar Classic e Glamour Secrets Black. E a novidade é que agora as fragrâncias Clash e Malbec também contam com opções em refil!
Por que Escolher o Refil?
Além da economia, o uso de refis tem um impacto ambiental super positivo. A produção de um refil utiliza muito menos plástico do que uma embalagem regular. Por exemplo, os refis de Nativa SPA usam 78% menos plástico, o que ajuda a evitar o descarte de toneladas de resíduos por ano.
E não se esqueça do Boti Recicla, o programa de reciclagem da marca que recebe embalagens vazias de qualquer cosmético. É um ciclo completo que valoriza o consumo consciente!
Lembre-se: as promoções são por tempo limitado. Você pode encontrar os produtos nas lojas físicas, no e-commerce ou no aplicativo do Boticário.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta EGEO CoguMellow, nova versão da primeira fragrância do mundo a utilizar o cogumelo Boletus Edulis* em sua composição
Em edição limitada, a marca expande a linha com um novo gourmand, além de trazer o primeiro lançamento da marca que já nasce com a proposta de uso único ou combinado entre as versões, por meio da técnica layering, criando olfativos surpreendentes

Com o olhar de vanguarda da perfumaria nacional, O Boticário surpreende novamente com a nova fragrância EGEO CoguMellow, que traz para o mercado um novo gourmand com o cogumelo Boletus Edulis*, ingrediente inédito da perfumaria. A novidade chega para duplar com a primeira versão da linha, EGEO Cogu, que surpreendeu os consumidores e gerou curiosidade dos lovers da marca para conhecerem o olfativo inédito da perfumaria no mundo.
Egeo CoguMellow é um frutal gourmand que surpreende na combinação das notas de destaque: smoothie de pêra e baunilha de madagascar com o acorde de cogumelo, enquanto Egeo Cogu, um oriental frutal de notas gourmands e amadeiradas, com amora e crème brullè e o acorde de cogumelo com grande presença. A novidade é mais frutal e ideal para o dia a dia, enquanto a outra versão tem a potência do gourmand mais sofisticado.
As duas versões de fragrâncias com o exclusivo acorde de cogumelo e assinaturas olfativas desenvolvidas pela renomada casa de fragrâncias alemã, Symrise, chegam ao consumidor com mais uma inovação da proposta de layering, técnica de sobreposição na perfumaria que permite a combinação no uso. As diferentes proporções de borrifadas de EGEO CoguMellow e Cogu resultam em um universo de possibilidades e a combinação ideal para cada um, conforme a personalidade, preferências pessoais e ocasiões de uso. A marca testou seis combinações, que permeiam efeitos mais frutais, doces ou equilibrados entre os dois universos.
O lançamento reforça a liderança da marca na perfumaria, com tradição de mais de 45 anos, na vanguarda da categoria e propondo inovações relevantes para o mercado mundial. “A escolha de trazer um ingrediente disruptivo e inédito no mercado de perfumaria mundial para EGEO, se conecta com a verdade da marca e dos consumidores que estão em busca constante de novas possibilidades e experiências irreverentes e autênticas. EGEO CoguMellow chega para surpreender com um novo gourmand combinado as notas de cogumelo. É um olfativo que se diferencia de EGEO Cogu, mas que se combinam, por meio da orientação de composições com a técnica de layering, trazendo uma experiência olfativa totalmente nova”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
EGEO CoguMellow e Cogu estão disponíveis em edição limitada, com 10% de desconto até o dia 31 de agosto, em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido: R$ 154,90
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia é uma fragrância para surpreender. O frutal gourmand, traz a combinação inusitada do Cogumelo Boletus Edulis* com notas frutais e gourmands, como o smoothie de pêra e a baunilha de madagascar, ideal para o dia a dia.
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