Moda e Estilo
Celebridades apostam em joias Cartier para a Vanity Fair Oscar Party

A 95ª edição do Oscar aconteceu no último domingo, dia 12, no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento reuniu os indicados do ano e prestigiou 23 categorias, ente elas, melhor ator, atriz, filme, canção original, entre outros. Conheça as celebridades que apostaram em joias Cartier para complementar seus looks.
Zoe Saldana apostou na Cartier Libre Cape, com elos que remetem a uma cota de malha de ouro amarelo, com ônix e diamantes, um anel Clash de Cartier de 18 quilates de ouro rose e diamantes, o anel Trinity de Cartier de ouro branco, rose e amarelo de 18 quilates com diamantes e o anel Juste um Clou de ouro amarelo de 18 quilates e diamantes.
Austin Butler, indicado por sua atuação em Elvis, apostou no colar de 18 quilates de ouro branco e diamantes da coleção Étincelle, o anel Panthère de Cartier de 18 quilates em ouro branco, e o anel Cartier Collection, 2004, em ouro branco com a pedra ‘Hawk eye’.
Deepika Padukone estava com os brincos Reflection de Cartier, de 18 quilates em ouro branco e diamantes.
Paul Mescal estava com o brinco da coleção Juste un Clou de 18 quilates em ouro amarelo, o broche Faune at Flore da coleção High Jewelry com diamantes e o relógio Cartier Privé Tank Chinoise prata com a pulseira de couro.
Emma Chamberlain apostou nos brincos da high jewelry com pedras esmeraldas e diamantes, dois anéis da coleção Panthère de Cartier de 18 quilates em ouro branco, diamantes e ônix e o anel Maillon Panthére de 18 quilates em ouro branco e diamantes.
Yara Shahidi estava com o ear cuff da Étincelle de 18 quilates em ouro branco e diamantes, os brincos da mesma coleção em ouro rose e o anel Clash de Cartier de 18 quilates de ouro rose com ônix.
Elizabeth Olsen usou os brincos da coleção Étincelle de 18 quilates com ouro branco e diamante, o colar da coleção high jewelry de 18 quilates em ouro branco, rubis, ônix e diamantes, o anel Essential em ouro branco e diamante e o anel Reflection de Cartier, também em ouro branco e diamante.
A Stephanie Hsu apostou nos brincos e anel Reflection de Cartier em ouro branco, 18 quilates e diamante.
Grace Van Patten usou o colar Essential Lines da coleção High Jewelry de platina com diamantes e o anel Panthère de Cartier de 18 quilates em ouro branco com diamantes e ônix.
Lily James estava com o colar Cartier Diamond Collection de 18 quilates em ouro branco e diamantes.
Finneas estava com o acessório de bolso Panthére de Cartier de ródio e ouro branco 18 quilates, diamantes, esmeraldas e ônix, além da pulseira Clash de Cartier de 18 quilates, ródio, pérolas do Tahiti, ônix e diamantes e o anel Clash de Cartier, modelo médio, 18 quilates com ródio e ouro branco.
Allison Williams estava com os brincos e pulseira Agrafe de 18 quilates em ouro amarelo e diamantes, o anel Maillon Panthère de 18 quilates em ouro amarelo e diamantes e o anel Trinity de Cartier de 18 quilates em ouro branco, ouro amarelo e ouro rose com diamantes.
Sigourney Weaver estava com o brinco da coleção High Jewelry de 18 quilates em ouro branco, cristais e diamantes.
Savannah Guthrie apostou nos brincos e anéis Clash de Cartier de 18 quilates em ouro rose, a pulseira e o anel da Cactus de Cartier de 18 quilates em ouro amarelo e diamantes e o anel Étincelle de 18 quilates em ouro rose e diamantes.
Sobre a Cartier
Referência no mundo do luxo, a Cartier, cujo nome é um sinônimo de mente aberta e curiosidade, se destaca por suas criações e revela beleza onde quer que seja. Joalheria, relojoaria e fragrâncias, artigos de couro e acessórios: as criações da Cartier simbolizam a convergência entre o trabalho manual extraordinário e uma assinatura atemporal. Hoje, a Maison está presente mundialmente, por meio de suas 265 boutiques. Para mais informações sobre a Cartier, visite o site.
Moda e Estilo
Letslo apresenta conceito “Íntimo” e reposiciona o vestir como ato de autocuidado
Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

A marca brasileira Letslo apresenta ao mercado o conceito “Íntimo”, que marca uma nova fase no varejo da empresa. A proposta busca ressignificar a relação com o vestir a partir de uma perspectiva mais sensível e conectada ao cotidiano. A ideia é incentivar as pessoas a valorizarem os momentos vividos dentro de casa, durante as férias ou nas pausas que se tornam essenciais em meio à rotina acelerada.
A iniciativa se materializa em uma loja-conceito pensada para oferecer uma experiência sensorial e afetiva ao público. O ambiente, com iluminação natural, aromas suaves e elementos orgânicos, foi projetado para proporcionar uma atmosfera de acolhimento, onde o tempo parece desacelerar e o bem-estar se torna prioridade.
Segundo a empresária e influencer Letícia Coelho, fundadora da Letslo, o novo conceito nasceu da escuta atenta às necessidades reais das mulheres. “O Íntimo é sobre estar bem consigo mesma. Criamos peças que acompanham esse estado de presença e leveza para momentos de descanso, conexão e tranquilidade. Queremos que as pessoas se sintam em casa, não só no sentido de espaço, mas em si mesmas”, afirma.
Com estética minimalista, tecidos agradáveis ao toque e cortes versáteis, as peças da nova proposta reforçam a identidade da Letslo: conforto como prioridade, sem abrir mão do estilo e da autenticidade. A cartela de cores aposta em tons suaves e naturais, pensados para favorecer a sensação de calma e leveza.
Ainda segundo Letícia, a aposta da marca reflete uma tendência crescente no setor de moda, que é a valorização de roupas que dialogam com estilos de vida mais gentis, onde vestir-se é também um ato de autocuidado. “Ao lançar o Íntimo, a Letslo amplia sua conexão com consumidoras que buscam propósito, leveza e significado no que usam dentro e fora de casa”, reforça.
Sobre a Letslo
Criada para mulheres que valorizam conforto, simplicidade e liberdade, a Letslo tem como pilares o minimalismo sofisticado, o design afetivo e a conexão com a vida real. Suas coleções acompanham o ritmo da mulher contemporânea, promovendo bem-estar em todas as fases da vida diária.
Moda e Estilo
O Boticário lança ativações com a temática do Verão em 5 estados do Norte
Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins recebem ações promocionais com eventos especiais e experiências exclusivas para os consumidores da região.

Refrescante, protetora e radiante: essas são as belezas do verão na região Norte. Para celebrar toda essa pluralidade, O Boticário realiza mais uma edição da campanha Boti Verão durante o mês de julho, com ações simultâneas nos estados do Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins. As ativações buscam fortalecer a presença da marca na região por meio de espaços com experimentação de produtos, distribuição de brindes exclusivos e experiências imersivas por meio de jogos digitais. A ativação da marca proporciona um ambiente que valoriza as cores e fragrâncias do verão regional, além de oferecer serviços de lazer e entretenimento.
Segundo Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, a empresa tem se destacado por suas ações locais, buscando conexão com as culturas regionais e oferecendo experiências marcantes. “A força da marca vem da sua escuta ativa, da leitura atenta do território e da capacidade de transformar essas conexões em experiências reais para as pessoas. O Norte é plural, potente e estratégico para o Boticário, e temos um compromisso de longo prazo com essa conexão””
A região Norte tem sido um público de grande crescimento para O Boticário. No ano passado, um levantamento do Kantar Worldpanel destacou a marca como a favorita dos nortistas, com 52,1% dos votos dos entrevistados — um reconhecimento que reflete o investimento contínuo em inovação e proximidade com as particularidades dos consumidores da região.
Para valorizar todas as singularidades e semelhanças entre os estados, O Boticário promoverá ações em quiosques temáticos, construídos com elementos característicos da cultura local e da identidade da marca. Além disso, diversos itens de perfumaria e proteção solar estarão com ofertas especiais nas lojas físicas e no e-commerce, ampliando o convite da marca para um verão mais cuidadoso e cheio de autoestima.
Confira os destinos:
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Praia do Atalaia – Salinópolis (PA): 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.
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Orla da Ponta Negra – Manaus (AM): 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.
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Praia da Graciosa – Palmas (TO): 18, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.
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Balneário da Fazendinha – Macapá (AP): 12,13, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.
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Cacoal (RO): 11, 12 e 13 de julho das 10h às 16h.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. Reconhecida como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, possui a maior rede franqueada de beleza e bem-estar do país**, com presença em 1.650 cidades e em 15 países. Seu portfólio inclui produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A marca lidera o maior programa de logística reversa do Brasil, o Boti Recicla, e integra o movimento Diversa Beleza, que defende uma beleza livre de estereótipos. O Boticário também não realiza testes em animais.
*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, dezembro de 2023
**Fonte: ABF, ranking de franquias 2022
Moda e Estilo
Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha
Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.
Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.
As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.
O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.
Serviço
Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.
Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.
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