Social
Do Tocantins para os EUA: Conheça a trajetória de Núbia Lafayette Bitencourt, que já alcança quase 500 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais

Com um total de 500 mil seguidores no Instagram, Nubia Lafayette se firmou com um perfil de sucesso nas redes sociais. Sua espontaneidade e beleza não passaram despercebidas. Ela, que atuou no Tocantins até o ano de 2016, mudou-se para Nova Iorque em busca de sonhos e formação como jornalista de moda.
O propósito do sonho dos estudos segue firme, sendo que ela cursa a graduação de Moda enquanto atua também como consultora. Contudo, foi com seu carisma e postagens de points de entretenimento do famoso bairro de Manhattan, o mais famoso da cidade de Nova Iorque, que ganhou tamanha visibilidade nas redes sociais. “A maior visibilidade é por causa das pessoas que buscam restaurantes bons em Manhattan para frequentar, boates, os clubes que eu frequento.”
De acordo com Núbia, o bairro é um dos melhores para se visitar em Nova Iorque. “Os brasileiros amam, principalmente para apreciar uma boa comida. Tudo começou quando alguns conhecidos brasileiros que visitaram Nova Iorque me procuraram para indicar os lugares que eu gostava de frequentar. As indicações foram ganhando força e fui me tornando referência para amigos turistas brasileiros”, relata ela.
“A maior visibilidade é por causa das pessoas que buscam restaurantes bons em Manhattan para frequentar, boates, os clubes que eu frequento”, afirma ela, que repassa as indicações via direct no Instagram.
Além das indicações turísticas, o perfil de Núbia Lafayette mostra também um pouco do seu cotidiano como uma brasileira nos Estados Unidos e até algumas lembranças de quando residiu no Tocantins.
Tocantins
Quando residiu no Tocantins, de 2002 a 2016, Núbia foi produtora de programas locais de telejornalismo, como do Balanço Geral e Tropa do Marcão (Record). “Também apresentei um bloco de moda que se chamava Bússola da Moda”, ressalta ela, que no Tocantins trabalhou também na Secretaria Estadual de Saúde, na gestão do secretário Dr Gastão.
Sobre o seu sonho, ela afirma que ainda é unir suas duas paixões – o Jornalismo e a Moda. “Pretendo aperfeiçoar o meu curso de jornalismo de moda aqui em Nova Iorque”, revela. Sobre retornar ao Tocantins, Núbia afirma que tem a pretensão de voltar para investir no Estado por meio de negócios, também na área da moda. “Eu penso em voltar para o Brasil a passeio e investir no Tocantins. É um lugar muito lindo, que tenho muitas saudades e pretendo em breve retornar nem que seja para passear, ir ao Jalapão e visitar tantas outras belezas naturais ”, projeta Nubia.
Social
Lançamento do TOFW na Both Buffet reúne nomes da moda em Palmas.
Palmas respirou moda na Both Buffet com o lançamento do TOFW. A CEO Bianca Rocha brilhou como anfitriã, ao lado de Karla Milhomens e do estilista Kallil Nepomuceno. Glamour e sofisticação!

Palmas brilhou na última segunda-feira, 08, com o lançamento do TOFW – Tocantins Fashion Week no sofisticado espaço da Both Buffet. E quem esteve presente sabe: foi uma daquelas noites que marcam a agenda fashion da cidade!
Recepcionados com o carisma da organizadora Karla Milhomens e a elegância da CEO da Both, Bianca Rocha, os convidados foram transportados para um universo de estilo, celebração e boas conexões.
E o momento alto da noite? A presença do fashion designer cearense Kallil Nepomuceno, que trouxe ainda mais sofisticação e um toque internacional ao encontro. Palmas mostrou que está pronta para vestir o glamour e desfilar tendências com muita personalidade.
Moda, gente bonita e energia lá em cima: assim foi o start do TOFW, que promete ser o evento fashion mais comentado da temporada.
Veja quem estava lá no lançamento do TOFW

Jornalista Munyque Fernandes

Luiz Martins

Patrícya Edwards
propretaria da Fastescova Palmas JK e Duda Pretto Estilista Consultora de Imagem

Luciene Fick Ceo da Sestini, Hope e Track Field e seus filhos Natalia e Lucas

Juliane Costa dona da Jorge Bischoff Palmas

Bianca Rocha, Napoleão Santos e Jaciara Barros

Bianca Rocha, CEO da Both e Napoleão Santos

Tiella Almeida
Social
Luiz Cláudio Araújo, CEO da VGA, comemora mais um ano de vida

Hoje, 2 de setembro, é dia de celebrar o aniversário de Luiz Cláudio Araújo, CEO da Agência VGA, nome forte da comunicação e do marketing no Tocantins.
Com visão estratégica e criatividade marcante, Luiz Cláudio transformou a VGA em referência, conquistando clientes e consolidando sua posição no mercado. Carismático, comunicador nato e apaixonado por sua profissão, ele inspira quem tem o privilégio de conviver ao seu lado.
Nesta data especial, familiares, amigos e colegas de trabalho celebram não apenas mais um ano de vida, mas toda a energia e talento que ele compartilha diariamente.
Que venham novos voos, grandes conquistas e ainda mais sucesso!
Social
Nária Leila Cerimonial arrecada 800 kg em tampinhas
A equipe Nária Leila Cerimonial arrecadou mais de 800 kg de tampinhas para o Hospital de Amor, mobilizando colaboradores, amigos e família em ação solidária.

Equipe Nária Leila Cerimonial arrecada mais de 800 quilos de tampinhas em prol do Hospital de Amor
Nária Leila Cerimonial mobiliza rede solidária
O desafio mostrou a força da solidariedade e como pequenas ações podem gerar grandes transformações. Além de estimular o espírito de equipe, a iniciativa fortaleceu a consciência sobre doação, reciclagem e engajamento social.
Depoimento da organizadora
“Esse desafio das tampinhas mostrou que quando a gente se une por uma causa, conseguimos transformar pequenas atitudes em grandes resultados. Mais de 800 quilos de tampinhas foram arrecadados, e cada uma delas representa esperança, cuidado e solidariedade para os pacientes atendidos pelo Hospital de Amor. Que esse gesto nos inspire a continuar sendo um time que sonha, que realiza, mas também que doa e que se importa. Porque ser cerimonialista é cuidar de pessoas e hoje provamos que cuidamos não só dos nossos clientes, mas também da nossa comunidade.”
Destino da doação
Todo o material será destinado ao Hospital de Amor, que mantém projetos de reciclagem e converte os recursos obtidos em atendimento a pacientes oncológicos.
Impacto social
A campanha reforça que a solidariedade é capaz de mudar realidades. Quando uma equipe se une por um propósito, o impacto ultrapassa as metas e inspira novas iniciativas.
-
Governo do Tocantins4 dias atrás
Laurez Moreira anuncia novos nomes para Gabinete e Casa Militar
-
Governo do Tocantins4 dias atrás
Laurez Moreira nomeia nova secretária de Comunicação do Tocantins
-
ALETO4 dias atrás
Laurez Moreira visita Amélio Cayres na Aleto e apresenta novos interlocutores
-
Governo do Tocantins4 dias atrás
Governador em exercício Laurez Moreira nomeia novos gestores para Agricultura e Procuradoria-Geral do Estado
-
Entretenimento4 dias atrás
“Memórias, Ritmos e Melodias da Melhor Idade” encanta idosos em Palmas com música, dança e emoção