Beleza e maquiagem
Sephora se prepara para Chic Week, semana de descontos especiais
De 29 março a 02 de abril, a esperada e já conhecida Chic Week chega na rede francesa com promoções de, no mínimo, 15% OFF em todas as categorias de produtos
A Chic Week, semana criada pela Sephora para oferecer descontos e benefícios exclusivos nas lojas, site e app em todo Brasil, já é conhecida entre os beauty lovers pelas oportunidades imperdíveis em todos os produtos queridinhos da rede. De 29 de março a 02 de abril, os clientes contarão com um calendário de promoções de, no mínimo, 15% OFF em produtos e marcas selecionados do portfólio da Sephora.
A semana de descontos começa com vantagens exclusivas para os consumidores que estão cadastrados no Beauty Club, o programa de fidelidade da Sephora. A inscrição é gratuita e pode ser feita no ato da compra.
Tanto nas lojas quanto no site, esse público poderá ter acesso aos descontos antecipadamente nas marcas exclusivas da rede como, por exemplo, as recém-chegadas Briogeo e Rose Inc, além de Nars, Sephora Collection, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro, Drunk Elephant, Kylie Cosmetics, Kylie Skin, entre outras.
Nos demais dias, até 2 de março, as condições especiais se aplicam a todos os consumidores que poderão ter acesso a todas as marcas. É o momento perfeito para garantir os itens desejados de sua wish list.
Sobre a Sephora
A Sephora é a marca líder mundial no varejo de beleza de prestígio.
Com 36.000 funcionários ativos em 36 mercados, a Sephora conecta clientes e marcas dentro da comunidade de beleza mais confiável e dinâmica do mundo. Atendendo a uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores de beleza em todo o mundo, a rede omnichannel tem mais de 2.700 lojas físicas, e-commerce e plataformas digitais, a Sephora oferece experiências personalizadas e imersivas em todos os pontos de contato. Com uma curadoria de cerca de 3.000 marcas e sua marca própria, Sephora Collection, a Sephora oferece a mais completa e diversificada gama de produtos de beleza, adaptados às necessidades dos clientes desde perfume, maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais, pois reinventa constantemente o futuro da beleza. Desde a sua criação em 1969 em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora vem revolucionando o setor de varejo de beleza e hoje continua rompendo com as convenções para impulsionar sua missão de expandir a forma como o mundo vê a beleza.
Para mais informações, visite o site.