conecte-se conosco

Siqueira Campos

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins manifesta seu pesar pelo falecimento do ex-governador do Tocantins

Publicadas

sobre

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins manifesta seu pesar pelo falecimento do ex-governador do Tocantins, senador da República e líder político José Wilson Siqueira Campos, ocorrido no fim do dia de hoje, 4, em Palmas, após complicações de saúde.

Em respeito à extensa história e contribuição política de Siqueira Campos – algo indissociável à própria história de criação e implantação do Tocantins como mais novo ente da Federação – a Defensoria Pública-Geral no Estado decretará nesta quarta-feira, 5 de julho de 2023, luto oficial de sete dias na Instituição.

Nesse sentido, a Defensoria Pública estabelece ponto facultativo no âmbito da Instituição de meio-dia desta quarta-feira, 5/julho, até meio-dia de quinta-feira, 6/julho. O horário do ponto facultativo foi estabelecido para a partir do meio-dia em atenção às pessoas assistidas, para que tenham tempo para se informar sobre o horário de funcionamento diferenciado.

José Wilson Siqueira Campos completaria 95 anos de idade no próximo dia 1º. Seu nome e sua trajetória como governador por quatro mandatos estarão ligados ao Tocantins para sempre! Para diferentes gerações, desde as que conheceram o Tocantins como antigo norte goiano, até as atuais e para as que ainda virão, Siqueira Campos, por certo, será a principal referência pública sobre a criação e implantação do caçula dos Estados brasileiros.

Por esta justa deferência, e em solidariedade aos filhos e filhas de Siqueira Campos, seus netos e netas, sua esposa, a promotora de Justiça aposentada Marilúcia Leandro Uchoa Siqueira Campos, e demais familiares do Ex-Governador, bem como aos seus amigos e admiradores tocantinenses, expressamos todo o nosso respeito nesse momento de despedidas.

Defensoria Pública do Estado do Tocantins

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda