Vídeos
A Disney lança sua campanha de final de ano, “Celebrando a Magia”, com novo curta especial.
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2022/11/image003.png&description=A Disney lança sua campanha de final de ano, “Celebrando a Magia”, com novo curta especial.', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a temporada de festas, em apoio à parceria de longa data com a instituição Make-A-Wish®. “O Presente” é um curta animado de três minutos que celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união.
O curta é a última parte da trilogia da Disney “Da Nossa Família Para a Sua” e já está disponível globalmente no Youtube e no Disney+, assim como nos canais Disney em 46 países da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia.
O primeiro curta, “Lola”, foi lançado em 2020 e apresenta a ligação de Nicole e sua avó Lola se aprofundando à medida que as tradições festivas foram passadas através das gerações. Já a sequência da história lançada no ano passado, “Pai de coração”, acompanha Nicole adulta e seus filhos, Max e Ella, recebendo o padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro da narrativa estava um livro de histórias muito especial que celebrava a magia que os pequenos momentos, como ler juntos, criam para as famílias. Ambos os vídeos atingiram mais de 184 milhões de visualizações globais.
Este ano, a família de Nicole se prepara para mais uma época de festas e para a emocionante chegada de um novo bebê. O novo curta “O Presente” mostra a relação entre irmãos, vivenciado pelos olhos de Ella, que está se adaptando à uma nova dinâmica familiar. O enredo gira em torno de um Mickey Mouse de pelúcia, que conecta o passado, presente e futuro. Enquanto o irmão mais velho, Max, dá o brinquedo para confortar Ella à noite, ela – por sua vez – oferece-o para o bebê recém-nascido quando o vê pela primeira vez, como forma de lhe dar as boas-vindas à família.
“Nos últimos três anos, milhões de pessoas assistiram nossos personagens em nossa série animada de curtas, enquanto passam tempo juntos criando conexões e memórias. Nós nos propusermos a criar uma estrutura familiar que repercutisse entre o público mundialmente. Somos muito gratos pelo apoio que recebemos para esta campanha festiva e esperamos que as famílias e fãs aproveitem esta comovente e oportuna parte final da trilogia”, comenta Sarah Fox, VP Marketing & Comms, Disney Consumer Products, EMEA.
“O Presente” foi desenvolvido e produzido pela equipe criativa de Consumer Products, Gaming & Publishing da Disney, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia. A música na versão em português do curta é interpretada pela atriz e cantora Fabi Bang.
Além disso, a campanha de marketing de produtos de consumo promove “Celebrando a Magia” através das mídias digitais, ações com influenciadores, eventos especiais, ativações no PDV, anúncios exclusivos na televisão e muito mais. Os fãs, inclusive, podem encontrar easter eggs de produtos Disney ao longo do curta.
Apoio à Make-A-Wish®
A campanha “Celebrando a Magia”, da Disney, apoiará mais uma vez a aliança com a Make-A-Wish®. São mais de 40 anos contribuindo para levar esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias.
Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish® e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.
A criação do curta animado deste ano desempenhou também um papel na realização de três sonhos de crianças Make-A-Wish® na Europa, Itália e Austrália. Os fãs atentos poderão identificar três Easter Eggs, incluindo o design do casaco do Sanka, o cão da família – visto na cena da patinação no gelo – que foi criado por uma menina de 12 anos do Reino Unido, chamada Sienna, que tem o sonho de ser Designer de Moda.
“Estamos orgulhosos de continuar nossa parceria com a Disney e encantados pelos fãs poderem continuar se envolvendo com a causa, presenteando com esperança e alegria as crianças com doenças críticas, e ajudando-nos a realizar ainda mais sonhos que transformam vidas”, comenta Luciano Manzo, Presidente e CEO da Make-A-Wish® International.
##
Notas aos Editores
- Há nove Easter Eggs da Make-A-Wish® presentes no curta
- O casaco do Sanka, o cão da família, com alusão à “FROZEN”, foi desenhado por Sienna (Reino Unido) cujo sonho é ser Designer de Moda, pode ser visto na cena da patinagem em no segundo 00:34
- O pôster de Pantera Negra da Marvel que foi pedido pelo Davide (Itália), cujo sonho era ter um encontro especial com os super-geróis da Marvel, pode ser visto no segundo 00:20
- Sete Mickey’s estão escondidos a pedido de Amelia (Austrália) cujo desejo era ter uma experiência Mickey Mouse
00:14 Pelúcia do Mickey que brilha no escuro
00:18 Fronha do Mickey
00:22 Panquecas do Mickey
00:54 Pelúcia do Mickey da personagem Lola (curta de 2020)
00:57 Enfeite de Natal com Mickey
01:20 Pelúcias de Natal do Mickey e da Minnie
01:20 Personagem Mickey Mouse Tonie



Governo do Tocantins4 dias atrásDetran Tocantins realiza ações na Semana do Ciclista



Cidade de Palmas5 dias atrásPalmas lança programa Palmas Mais Empregos



Tocantins4 dias atrásPF deflagra Operação Nêmesis no Tocantins



Social5 dias atrásParabéns, Carol Fleury Betelli!



Governo do Tocantins5 dias atrásLaurez Moreira representa Tocantins na COP30 em Belém




















