Entretenimento
Acesso exclusivo à Fórmula 1 e churrasco com pocket show de César Menotti e Fabiano estão entre as experiências do Leilão de Neymar Jr.
O evento acontece na próxima quinta-feira (22) e vai contar com lotes e experiências doadas por diversas celebridades
O Leilão do Instituto Neymar Jr., um dos principais eventos sociais do país, está se aproximando e com ele novas experiências são disponibilizadas para arremate. Entre os lotes estão dois ingressos Vips para acompanhar de perto a Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. O arrematador e um acompanhante terão direito aos três dias de evento com visitação aos boxes, área do paddock, treinos, corrida Sprint e o Grande Prêmio.
Outra experiência será um churrasco na casa do arrematador para até 40 amigos, feito pelo famoso mestre churrasqueiro Netão acompanhado por um pocket show de César Menotti e Fabiano, uma das duplas mais amadas do Brasil. Os anfitriões, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários. O leilão vai contemplar experiências internacionais com o Neymar Jr. e outras personalidades.
Utilização dos recursos O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo, além do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio social e relacionamento interpessoal. O esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei. Além de programações para crianças, o atendimento também visa incluir os familiares no plano de transformação, abrangendo cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.
Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr. O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade. Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.
Sobre a WNB Produções A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, responsável pelos eventos do INJR como o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos e Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Neste período, a WNB também produziu conteúdo e produtos para as emissoras Record, SBT, Band e Fox Sports, além de atuação fora do país. A empresa também é proprietária da Escola de Comunicadores cuja missão é preparar e formar comunicadores com atuação nas redes sociais e televisão.
|