Governo do Tocantins
Agência de Fomento convoca mais seis aprovados em concurso público
Autarquia convoca outros aprovados no certame, visando completar quadro geral de servidores
Na segunda-feira, 20, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocatins nº 6739 (pág. 73), nova nomeação e convocação de outros candidatos classificados, para exercerem as funções dos cargos de provimento efetivo do quadro dos profissionais da Agência de Fomento do Estado do Tocantins S/A, em virtude de aprovação em concurso público. Nesta etapa foram chamados os seguinte profissionais: dois técnicos de Fomento, sendo um deles PCD, 01 Analista Jurídico, um Analista de Crédito e um Analista de Fomento, perfazendo um total de seis novos servidores.
O chamamento é um passo crucial para fortalecer a capacidade operacional da instituição, uma vez que, com novos profissionais na equipe, a autarquia estará ainda mais bem equipada para atender às crescentes demandas da comunidade empresarial local, possibilitando a expansão de suas operações e melhoramento dos seus serviços.
Para o presidente da Agência de Fomento do Tocantins, Portilho Prado, “A transparência é um dos pilares fundamentais do serviço público, e nossa gestão tem o compromisso de reforçar esse valor em todas as nossas ações. A convocação de novos concursados representa não apenas o cumprimento de um dever legal, mas também um compromisso com a eficiência, a equidade e o fortalecimento da nossa instituição. Com esses profissionais, ganhamos em qualidade técnica e em capacidade de atender cada vez melhor às demandas da sociedade tocantinense. Esse é um passo importante para consolidarmos uma gestão que honra os princípios éticos e trabalha pelo bem de todos”, pontuou o gestor da Agência.
Funcionamento
A Agência de Fomento funciona na Avenida Teotônio Segurado, 802 SUL, nº 09 – Plano Diretor Sul, em Palmas–TO (Sentido Aeroporto/Centro), de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h. A plataforma digital pode ser acessada em www.fomento.to.gov.br. Já em Araguaína, Gurupi e Porto Nacional, os atendimentos presenciais são realizados nas sedes dos “Prontos”, antigos “É pra já”.