AGROTINS
Agrotins 25 anos: Polícia Civil se faz presente na maior feira agrotecnológica do norte do Brasil
Equipe fará registro de ocorrências se necessário

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, participa da maior feira agrotecnológica do norte do Brasil, a Agrotins (Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins), que neste ano chega a sua 25ª edição.
O diretor de Polícia da Capital, delegado Rodrigo Ferraz, destaca que os policiais civis estarão de prontidão para registrar qualquer ocorrência, se necessário.
No estande da Polícia Civil, próximo ao pavilhão do Governo, terá sempre um delegado e três oficiais investigadores. “Todos os dias vamos ter policiais aqui para fazer os registros, se houver necessidade, desde perda de documentos a qualquer outro tipo de ocorrência”, destaca.
No primeiro dia da Agrotins, a delegada Ana Carolina e equipe participaram de uma ação realizada pela Secretaria da Mulher, voltada à defesa pessoal. “A Polícia Civil é parceira de longa data da SecMulher e sempre contribui com ações voltadas ao combate à violência contra a mulher. Hoje, temos uma demonstração de defesa pessoal para mulheres que pode contribuir para que elas consigam se desvencilhar de condutas indesejadas de terceiros”, ressaltou.
Agrotins 25 anos
Com 25 anos de avanços e oportunidades, a Agrotins celebra uma trajetória de crescimento e inovação, consolidando-se como um dos principais eventos do agronegócio no Brasil.
A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro), da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas do agro, órgãos públicos e instituições de pesquisas e educacionais.