conecte-se conosco

Palmas

Agtur divulga jingle e mascote do Festival Gastronômico de Taquaruçu

Publicadas

sobre

Em vésperas do Festival Gastronômico de Taquaruçu, a Agência de Turismo (Agtur) em parceria com Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) divulga o jingle especial, escrito pela Agência Casa Brasil e voz do cantor Marquinhos Rocha e anuncia o novo mascote para o FGT, o Chambuquito.

Segundo o Presidente da Agtur, Giovanni Assis, os dois produtos foram criados especialmente para o evento mais esperado do ano na Capital, e remetem ao tema deste ano ‘Sabor, memória e amor’ que reverenciam a cultura e identidade da região.

Ele ainda explica que o Chambuquito, representado pela arara-canindé, simboliza a ave que é característica do Cerrado tocantinense. “O mascote é uma ararinha chef de cozinha que além da simbologia também traz no nome a junção de pratos típicos do estado, como o chambari, buriti, pequi e faz referência ao Tocantins”, finalizou o gestor.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda