Beleza e maquiagem
Amend lança linha Millenar Óleos Gregos

Novidade combate e previne os danos causados por processos químicos, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios enquanto atuam na reparação da fibra capilar.
Inspirados no conhecimento milenar do povo grego, que buscava inspiração na beleza divina, a Amend, marca de cosméticos capilares conhecida nacional e internacionalmente pela tecnologia e qualidade de seus produtos, lança, no dia primeiro de outubro, a linha Millenar Óleos Gregos, trazendo fórmula vegana e exclusiva. A novidade chega aos pontos de venda com 4 SKU’s, sendo eles: shampoo, condicionador, máscara e leave-in, que combinam o óleo de oliva e de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex, combatendo e prevenindo os danos causados por processos químicos, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios enquanto atuam na reparação da fibra capilar.
O lançamento promete trazer para o dia a dia a saúde capilar, transportando sensorialmente os consumidores a uma viagem exótica pela flora grega. Com formulação exclusiva, a marca traz na novidade os óleos de oliva e de camelina dourada, apostando em tecnologias e ativos que oferecem um tratamento completo para cuidar dos cabelos quimicamente tratados. A textura da máscara também chama atenção, pois lembra o toque do iogurte grego.
A Amend buscou, entre todos os óleos oferecidos pelas empresas de ativos, o que mais se adequava a história da mitologia grega. A linha Millenar Óleos Gregos traz para os consumidores uma experiência única de cuidado dos fios. “Nós sabemos que hoje em dia uma grande parcela da população faz procedimentos químicos nos cabelos e foi pensando nisso que desenvolvemos essa linha. Mergulhamos no universo grego e nos inspiramos na mitologia e na histórica preocupação com a beleza que eles possuíam. Para compor a fórmula, utilizamos alguns dos principais ingredientes gregos: Óleos de Oliva e Camelina Dourada e combinamos com a tecnologia Pró-Biofilm Complex, que atuam na reparação dos danos da fibra capilar para cabelos quimicamente tratados”, explica Lucimar Brum, gerente de marketing da marca.
“Baseado no resultado expressivo da linha Amend Millenar, resolvemos ampliá-la e a nossa inspiração foi na Grécia, por conta da mitologia e ligação com os cuidados com a beleza”, conta André Cintra, CEO da marca. Indicada para cabelos que sofreram processos químicos, como: coloração, descoloração, relaxamento ou alisamento, o lançamento está disponível nas principais perfumarias e drogarias do país, além do e-commerce da marca.
Famosa por transportar os consumidores em experiências capilares através da linha Millenar, recebendo, em 2020, o prêmio ABIHPEC — Beleza Brasil na categoria “Cuidados com os Cabelos” pela embalagem, a marca traz também em seu portfólio as linhas Óleos de Madagascar, Óleos Marroquinos, Óleos Indianos e Óleos Egípcios. A novidade, inspirada nos Óleos Gregos, traz em sua embalagem o meandro grego, elemento decorativo comum na arte grega, que simboliza o infinito ou o fluxo eterno das coisas. Já o olho grego é tradicionalmente usado para absorver as energias negativas.
Conheça os detalhes de cada produto da linha Amend Millenar Óleos Gregos:
Shampoo Amend Millenar Óleos Gregos | R$54,11
Limpando suavemente os fios, o shampoo deve ser aplicado nos cabelos molhados, massageando os fios com as pontas dos dedos.
Condicionador Amend Millenar Óleos Gregos | R$54,11
Com alto poder emoliente, deve ser aplicado nos cabelos molhados, após o uso do Shampoo ou da Máscara Amend Millenar Óleos Gregos. Evitar aplicar na raiz. Massageie os fios suavemente e enxágue bem.
Máscara Amend Millenar Óleos Gregos | R$56,33
Com textura de Iogurte e alto poder de hidratação – que não pesam os fios – deve ser usado após lavar os cabelos com o Shampoo Amend Millenar Óleos Gregos, retirando o excesso de água com uma toalha e aplicando a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Se desejar, aplique a seguir o condicionador para selar as cutículas.
Leave-in Amend Millenar Óleos Gregos | R$43,30
O Balm Selante possui proteção térmica, melhora a penteabilidade e aumenta a resistência à quebra dos fios. Seu uso é recomendado após lavar os cabelos com a linha Amend Millenar Óleos Gregos, aplicando nos cabelos molhados do comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Não enxaguar e finalizar como de costume.
SOBRE A AMEND:
A Amend acredita em belezas. Em muitas delas. Expressas em diversos cabelos, em múltiplas pessoas, em milhares de momentos. Nessa soma da arte, da convivência, da experiência e da natureza capaz de multiplicar o melhor de nós.
Há quase 30 anos, nossa missão é empoderar seus cabelos com saúde e beleza, permitindo que você protagonize uma história com ainda mais significado.
Somos uma empresa familiar, que nasceu de um sonho grande e tem orgulho de ter criado uma família maior ainda.
Na nossa trajetória, tecnologia, inovação, humanidade e paixão apoiam uma constante transformação de quem somos e do que desejamos, enquanto marca parceira e amada por nossas consumidoras.
ONDE COMPRAR:
E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil.
SAC: 0800 019 7473
Instagram & TikTok: @amend_oficial

Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
-
Turismo3 dias atrás
Socorro sedia V Fórum de Turismo e reunião da Executiva Nacional da Abrajet
-
Turismo3 dias atrás
Abrajet Nacional em movimento: tradição e inovação no jornalismo de turismo
-
Governo do Tocantins2 dias atrás
LIDE Brasil Forum Marrocos 2025: Conexões Estratégicas
-
Palmas3 dias atrás
Carlos Velozo garante estabilidade como prefeito em exercício
-
Palmas24 horas atrás
Priscila Alencar Veríssimo é nomeada Procuradora-Geral de Palmas