conecte-se conosco

Moda e Estilo

Amor pelo Coração do Brasil

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Marca traz a atriz cuiabana como embaixadora da marca na região e da campanha inédita que reforça a representatividade da beleza regional .

Com o tema “Amor pelo Coração do Brasil”, o Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, declara sua admiração pelo Centro-Oeste e traz a atriz cuiabana Bella Campos como embaixadora. Atualmente, a região conta com mais de 400 lojas e é a segunda região que mais cresce em base de revendedores, quando comparada ao mesmo período do ano anterior (+13,4%). A marca celebra o Centro-Oeste, suas belezas, riquezas, seu povo, suas cidades e as múltiplas potencialidades, que vão muito além das paisagens e agronegócios, enveredando pela urbanidade e mostrando cada cantinho desse pedaço do Brasil, que representa a segunda maior extensão territorial do país.
filme de campanha traz, de forma lúdica e a partir das memórias da atriz, a narrativa das potencialidades da região. Bella, que hoje atua em Pantanal, uma das novelas de maior sucesso do país, relembra a sua origem, enaltecendo o pôr-do-sol, as paisagens, as cidades, as festas, tudo que compõe a cultura local, retratando o orgulho da beleza e do jeito de ser dos moradores da região. O filme traz ainda características do Centro-Oeste que mexem com os nossos sentidos, assim como o Boticário faz em seu portfólio de produtos. “Boticário faz parte da minha história. Desde pequena, uso Ma Chérie e, na adolescência, Egeo Choc, o meu queridinho. Fazer parte dessa campanha que exalta a minha gente, a minha região, é uma honra. São ações como essa que fazem a gente se orgulhar de ser quem a gente é, da nossa beleza e querer se cuidar cada vez mais”, afirma Bella Campos.
Para as filmagens, foram mais de 960 quilômetros rodados pela região evidenciando as paisagens e a natureza, que vão das cachoeiras de Pirenópolis e traços ousados da arquitetura até a capital do país. A campanha leva para o público um pouco do que é viver no coração do Brasil. “Não dá pra descrever esse sentimento de pertencimento, de orgulho de onde sou, da minha terra. Eu me emocionei várias vezes gravando para a minha galera; para a minha região. E trazer isso nessa campanha, que exalta a nossa beleza, é incrível. Um presente”, celebra a atriz.
O filme da campanha que enfatiza esse amor pelo Centro-Oeste será veiculado até o início de outubro na TV, nos intervalos das programações locais, e nos principais canais de comunicação da marca, além de contar com uma comunicação regionalizada nos canais de loja, em promoções de perfumaria que contam com os queridinhos da região: Malbec e Lily. É importante ressaltar que a marca fez questão de ir além da campanha: “Para nós, a valorização das regiões é coisa séria e uma atitude mais que falada, vivida. Por isso, além de trazer lindas imagens e personagens para a frente das câmeras, também fizemos questão de compor a equipe majoritariamente com profissionais locais. Dos 120 que compunham a equipe, 103 eram da região”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
A marca, que traz o amor como um dos seus principais pilares, não poderia deixar de homenagear essa região formada por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, o coração do Brasil. “O centro-oestino faz do seu estilo de vida a sua grande preciosidade. Qualquer marca, que queira prestigiar a história de vida desse povo, precisa valorizar as pessoas e os lugares que estão no centro da narrativa”. Além de ser reconhecida nacionalmente pela predominante atuação no agronegócio, a região tem ganhado ainda mais visibilidade pelas belezas naturais do cerrado, do Pantanal e um pedacinho da Amazônia. “Do amplo e alaranjado pôr-do-sol às águas claras das cachoeiras, o Centro-Oeste é o verdadeiro equilíbrio entre o verde e a área urbana; o ritmo perfeito para pulsar o coração do Brasil. E justamente com toda essa multiplicidade e todo esse amor, que o Boticário quer homenagear e se conectar”, finaliza Jaqueline.
FICHA TÉCNICA

Agência: Ideia 3
Título: Minhas Belezas
Direção de Criação: Wilton Oliveira
Criação: Luriana Moraes e Miguel Cezare
RTVC: Rafael Picón
Atendimento: Hanne Rischard, Janaina Lanes, Nathalie Vallini e Leticia Fekete
Planejamento: Renata Schubach e Jô Barros
Mídia: Eder Galindo, Moisés Silva, Rodrigo Stabolito, Marcella Sahium e Sarah Almeida
Produtora de Vídeo: Plural Imagem e Som
Produtora de Áudio: Back2Back Produções Sonoras
Rosto da Campanha: Bella Campos
Direção de Cena: Pedro Serrano
Assistentes de Direção: Elis Seta e Thallya Oliveira
Direção Executiva: Márcio Lemes e Rafael Rabelo
Coordenação Geral: Flávio Moura
Assistente Executivo: Marina Martins
Direção de Fotografia: João Frohlich
Assistentes de Câmera: Jarves Calixto e Carlos Eduardo Castro
Video Assist: Vinícius de Melo
Logger: Yulle Bittencourt
Elétrica: Elinaldo Afonso e Alan Brandão
Maquinária: Edson Freitas, Herico Boleli e Erlesson Tavares
Direção de Produção: Luciana Calil
Produção de Set: Laura Moreira, Guilherme Nélio, Stella Neres e Úrsula Ramos
Produtora de Locação (Brasília): Lindsay Valias
Produtora de Casting: Juliana Caruso e Rafaella Ferrugem
Direção de Arte: Tiago Oliveira
Produtora de Objetos: Andréia Faria
Contrarregra: Gustavo Costa
Assistente de Contrarregra: Josué dos Santos
Cenotécnico: Johnathan Gonçalves
Figurinista: Juliana Ramos e Anna Maria Lopes
Make/Hair: Maiara Mundim, Suelene Morais, Luciana de Pina Freitas e Kelly Perdigão
Fotógrafo Still: Danilo Eduardo
Making Off: Thiago Barbosa da Silva e João Vieira
Coordenador de Pós: Marcos Araken
Supervisão: Leo Eloi
Montagem: Max Soares
Motion Design: Marina Morena
Color: Erick Moraes
Finalização: Lucas Rodrigues
Casting Principal: Randdys José Soares, Thalysson Henrique da Silva Cardia, Ione Collona dos Santos Nascimento e Ayla Sasaki
Aprovação: Rafael Marconi, Jacqueline Tobaru, Anderson Carvalho, Suellen Scharchak, Fernanda Gomes e Tatiane Vasconcelos
#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:  *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Boticário
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Desfile marca o lançamento do movimento global ‘Fashion for Forests’, que busca ampliar vozes indígenas e promover o reflorestamento da Amazônia

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

A semana de moda mais importante do Brasil recebeu ontem (19/10) o retorno de Amir Slama, que celebrou 35 anos de moda praia com um desfile marcante e um casting estrelado por nomes de destaque como Claudia Liz, Isabella Fiorentino, Pathy Dejesus, Cassia Ávila e Vivi Orth.

 Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Reconhecido como o estilista que criou a categoria beachwear de alta moda, Slama apresentou uma coleção que revisitou momentos marcantes de sua trajetória, reafirmando sua posição como um dos grandes nomes da moda brasileira. A história de Amir se entrelaça à do próprio SPFW — ele participou da primeira edição do evento, ainda sob o nome Morumbi Fashion, com a marca Rosa Chá.
“O desfile tem uma revisão desses anos todos de trabalho, com um novo olhar sobre construções icônicas de antigas coleções”, afirmou Slama.

“O desfile tem uma revisão desses anos todos de trabalho, com um novo olhar sobre construções icônicas de antigas coleções”, afirmou Slama.

A coleção partiu de pesquisas realizadas nos últimos anos na Amazônia e dialogou com a obra de Glauco Rodrigues

A coleção partiu de pesquisas realizadas nos últimos anos na Amazônia e dialogou com a obra de Glauco Rodrigues, artista que retratou o Brasil de forma pop e moderna. “Por meio de sua obra, Glauco Rodrigues foi uma voz importante nos anos 1970, mostrando um Brasil tropical e, ao mesmo tempo, dando voz a mensagens de protesto e fazendo um contraste entre moderno e antigo. Sou admirador de sua arte e foi um grande prazer trazer este universo para nossas estampas”, contou.

Durante sua carreira, Slama já havia feito tributos à herança brasileira, abordando temas como o período colonial, as invasões francesas e holandesas e as lendas da floresta. Nos últimos anos, entretanto, seu olhar se voltou à região amazônica, para onde viajou diversas vezes em busca de vivência e inspiração. “Ver a riqueza da nossa natureza me inspira muito. Estas viagens me permitiram vivenciar os espaços, a paisagem, a arquitetura, os animais silvestres e toda a força que só é possível sentir estando ali. Tudo isso me preencheu e, de alguma forma, se refletiu de forma genuína nas minhas criações”, disse o estilista.
Cores primárias e tons naturais dominaram a passarela, com nuances de marrom e variações de cor da pele representando a diversidade brasileira

Cores primárias e tons naturais dominaram a passarela, com nuances de marrom e variações de cor da pele representando a diversidade brasileira. As propostas incluíram também looks masculinos e novos experimentos com texturas e tecidos de apelo ecológico.

O desfile na SPFW também marca o lançamento do Fashion for Forests,

O desfile na SPFW também marca o lançamento do Fashion for Forests, movimento global que utiliza a moda como plataforma de conscientização ambiental. Criado em parceria com a ativista Txai Suruí e a empreendedora Catarina Bellino, o projeto busca ampliar vozes indígenas e promover o reflorestamento da Amazônia.

FASHION FOR FORESTS

Fashion for Forests é um movimento global que utiliza a moda como ferramenta de ação climática, de valorização da liderança indígena e de conscientização ambiental. Durante o desfile de Amir, foi lançada a primeira ‘tree’-shirt Fashion for Forests — camiseta cuja venda será revertida para ações na Amazônia.

A iniciativa une Amir Slama, a empresária Catarina Bellino e a ativista Txai Suruí, que conquistou destaque internacional por seu trabalho incansável em defesa da floresta e dos direitos das comunidades indígenas, sendo uma voz influente em fóruns globais como a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP). “Tenho certeza de que será um sucesso, pois quando as pessoas se unem por uma boa causa, é certo que a semente vai brotar”, ela comenta.

Para cada tree shirt vendida, uma árvore será plantada no território Paiter Suruí (Rondônia) por meio do programa Pamine Reforestation, que já realizou o plantio de 1 milhão de árvores na região. O desenho da camiseta é assinado pela modelo e artista plástica Claudia Liz, que se inspirou na própria floresta para mostrar as árvores como pulmões do planeta. “Busquei criar uma imagem simples e simbólica, capaz de comunicar a urgência e a beleza dessa conexão entre natureza e vida”, conta a ilustradora. A tree shirt será vendida globalmente pela Farfetch.

Continue lendo

Moda e Estilo

O Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière com brilho duradouro

O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, com iluminador corporal inédito e ação que mantém a pele iluminada por até 10 horas¹.
Linha completa de cuidados corporais aposta em perfumação prolongada, com o cheiro marcante e misterioso das orquídeas, além de contar com o exclusivo ativo estimulador de colágeno da quinoa

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

O Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière

A tendência da pele glow nunca sai de cena — ela se reinventa. Apostando nesse desejo atemporal por luminosidade natural e sofisticada, o Boticário apresenta Nativa SPA Orquídea Lumière, uma linha de cuidados corporais que eleva o conceito de autocuidado com pele iluminada por até 10 horas¹.
O segredo? A combinação inédita entre o iluminador corporal e o creme perfumado, um duo que hidrata profundamente enquanto revela o viço e o glamour da pele radiante.

Mais do que uma fragrância marcante, a linha traz o toque misterioso e envolvente das orquídeas — flor símbolo de elegância e poder feminino. O resultado é uma perfumação prolongada e floral, capaz de transformar o ritual diário de hidratação em uma verdadeira celebração de si.

“Identificamos um novo desejo das consumidoras por produtos que unissem tratamento e brilho. A pele luminosa é hoje um símbolo de vitalidade e bem-estar — uma extensão da beleza real e do autocuidado”, explica Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Entre os destaques, o Iluminador Corporal Stick surge como protagonista: o primeiro da marca em formato bastão, com textura cremosa e aplicação prática. Ele garante fixação e luminosidade de até 10 horas¹, potencializada quando combinado ao Creme Perfumado Corporal, que estimula a produção de colágeno em até 77%² e intensifica a hidratação e o perfume.

Para completar o ritual, o portfólio inclui o Sabonete Líquido Perfumado, que limpa sem ressecar e deixa a pele deliciosamente suave; e o Óleo Glorioso Corporal, que reforça o toque acetinado e a perfumação. Todos contam com o bioéster de quinoa, ativo exclusivo que promove firmeza e elasticidade.

O toque final fica por conta do Body Splash Desodorante Colônia, com notas de orquídea, ylang ylang e baunilha, criando uma fragrância envolvente e sofisticada — um floral ambarado irresistível. E para levar todo esse luxo na bolsa, a linha traz ainda um nécessaire elegante e espaçoso, perfeito para o dia a dia.

Os produtos Nativa SPA Orquídea Lumière já estão disponíveis com até 30% de desconto de lançamento no site e app do Boticário. Também é possível adquirir pelo WhatsApp oficial (0800 744 0010) ou com consultores da marca em encontre.boticario.com.br.

Continue lendo

Moda e Estilo

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

A goiana integra roda de conversa promovida pela Nath Store que aborda os desafios de empreender e manter propósito no mercado da moda

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

brenda

Com mais de 362 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora goiana Brenda Queiroz é presença confirmada no Talk Show “Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual”. O evento, realizado pela Nath Store, nesta quinta-feira, 16, em Palmas, propõe uma conversa sobre autenticidade, maternidade e os desafios do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres que transformaram propósito em trajetória profissional.

Natural de Goiânia (GO), Brenda construiu uma comunidade expressiva no ambiente digital ao compartilhar, de forma leve e verdadeira, seu estilo de vida, reflexões sobre autoestima e experiências com o universo da moda. Sua comunicação direta e empática tornou-se marca registrada e a colocou entre as vozes femininas mais influentes do Centro-Oeste. “Gosto de mostrar que ser autêntica é o que realmente conecta as pessoas. Quando a gente é de verdade, inspira outras mulheres a se sentirem seguras também”, afirma.

Brenda representa uma nova geração de mulheres que transformaram a internet em espaço de expressão e negócios, mantendo o olhar voltado para o propósito. Essa trajetória é um dos pontos que inspiraram o convite para o talk show, que tem curadoria de Nathalia Torres, empresária e criadora da Nath Store, marca que há 13 anos é referência em moda feminina e empoderamento em Palmas.

O evento reunirá também as empresárias e influenciadoras Deborah Bandeira e Ticiana Machado, em uma troca de experiências sobre carreira, identidade e força coletiva. “A ideia é criar um ambiente de aproximação entre mulheres que compartilham os mesmos desafios, da gestão de negócios à preservação da própria identidade”, explica Nathalia.

Além da conversa, a Nath Store incorporou ao encontro uma ação solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres em processo de recuperação de dependência química. Para Nathalia, o gesto simboliza o elo entre propósito e prática. “Quando falamos em força e superação, não se trata apenas de histórias bem-sucedidas, mas de gestos que ajudam outras mulheres a recomeçar com dignidade”, pontua.

Com trajetória consolidada no varejo de moda e forte presença digital, a Nath Store tem se posicionado como uma marca que une estilo, propósito e solidariedade, valorizando o papel da mulher em todos os contextos. “Queremos mostrar que o verdadeiro estilo não está apenas na roupa, mas nas atitudes que inspiram e transformam vidas. Cada mulher que participar contribuirá para uma causa que resgata autoestima e recomeços”, finaliza Nathalia.

Continue lendo
Propaganda
Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social2 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins2 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins3 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins24 horas atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social1 dia atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social1 dia atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

6ª Gincana entre Pais e Filhos foi um momento de integração, aprendizado e diversão entre os alunos do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP – Foto: GMP/Divulgação
Palmas1 dia atrás

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social2 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins2 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins3 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins24 horas atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social1 dia atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social1 dia atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

6ª Gincana entre Pais e Filhos foi um momento de integração, aprendizado e diversão entre os alunos do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP – Foto: GMP/Divulgação
Palmas1 dia atrás

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social2 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins2 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins3 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins4 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins24 horas atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

empresária e diretora comercial Vera Masi
Social1 dia atrás

BIJOIAS anuncia 107ª edição e reforça protagonismo no setor

cosme e vitoria
Social1 dia atrás

Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025

Prefeito Eduardo Siqueiravao lado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Paulo Cezaar Monteiro, assina ordem de serviço para início das obras - Foto: Flávio Cavalera
Palmas1 dia atrás

Prefeitura de Palmas dá início a obras de infraestrutura urbana na Baixada do Jardim Aureny III

6ª Gincana entre Pais e Filhos foi um momento de integração, aprendizado e diversão entre os alunos do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da GMP – Foto: GMP/Divulgação
Palmas1 dia atrás

Gincana da Guarda Metropolitana de Palmas fortalece vínculos entre pais e filhos

DESTAQUES

Sair da versão mobile