Cotidiano
Amstel lança promoção inédita que levará vencedores para conhecer a casa do “Big Brother Brasil”
A promoção “Amstel e Você na Casa do BBB” teve início nesta segunda-feira (16), data do início do reality. Haverá também distribuição de prêmios exclusivos como roupão do líder, mochila dos brothers e coolers.
– A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa, marca presença como patrocinadora oficial do “Big Brother Brasil” pelo terceiro ano consecutivo e já inicia esta nova edição com a promoção “Amstel E Você Na Casa do BBB“. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos, como: roupão do líder, mochila dos brothers e cooler. Além disso, a premiação final, e a mais aguardada, levará cinco pessoas com acompanhante para conhecerem a casa mais vigiada do Brasil.
Para participar da promoção é simples: a cada R$ 30 em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o participante receberá um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do “Big Brother Brasil” e um Momento Premiado para descobrir na hora se ganhou o prêmio instantâneo. Os participantes recebem suas chances a cada R$30 com limite de R$60 semanal, incentivando o consumo responsável, compromisso do Grupo HEINEKEN.
Sendo assim, o saldo não é acumulativo e cada pessoa receberá, no máximo, dois Números da Sorte e dois Momentos Premiados por semana (com início no domingo e término no sábado).
Entretanto, há também produtos Amstel que vão ajudar como “aceleradores”. Ou seja, na compra de Amstel Ultra ou Amstel 600 ml, as chances dobram. Em outras palavras, na compra de R$ 30 em produtos Amstel Ultra e/ou Amstel 600 ml, o participante recebe dois Números da Sorte e dois Momentos Premiados, limitados também a R$ 60 por semana, podendo o consumidor obter até quatro Números da Sorte e quatro Momentos Premiados. Valores que ultrapassarem o limite não serão considerados.
O período da promoção Amstel E Você Na Casa do BBB vai desta segunda-feira (16 de janeiro) até as 17h do dia 26 de abril. Detalhe: para participar, o consumidor precisará cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e aguardar a mensagem para descobrir se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos. Já o período para concorrer à maior premiação (viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a casa do BBB23) começa a valer também a partir desta segunda-feira (16 de janeiro) até as 17 horas do dia 17 de março. A data do sorteio será no dia 18 de março, às 20 horas, valendo a extração da Loteria Federal.
A promoção Amstel E Você Na Casa do BBB é uma ação da Amstel em parceria com a Rede Globo e as agências HNK LAB, HUB, Lema e Integer\OutPromo.
Para dúvidas ou informações, acesse o site oficial e boa sorte.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais