conecte-se conosco

Entretenimento

Anitta agitou a primeira festa de Rexona no BBB

Publicadas

sobre

A noite de quarta-feira (18) deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil! Os brothers e sisters se divertiram, dançaram – e beijaram também – muito com a primeira festa da edição. Patrocinada por Rexona, marca que está presente no reality da Globo e é líder no mercado brasileiro de antitranspirantes*, a festa terá duração de 72h e traz um pouco do gostinho do Carnaval para dentro do reality. A folia teve início sob o comando de ninguém menos que a patroa Anitta, atração principal do Bloco Não te Abandona, que agitou a galera dentro e fora da casa.

 

Ponto alto do início desta edição, a festa entregou tudo: música, decoração, muito movimento, hits e curtição, e levou a marca e o nome de Anitta – que recentemente foi anunciada como rosto da linha Rexona 72h – aos trends topics do Twitter durante toda a noite e início desta quinta-feira (19), ganhando a aprovação tanto de telespectadores, como dos principais influenciadores digitais das redes sociais.

“Acompanhamos em real time toda repercussão da primeira noite de festa dentro e fora da casa e estamos extasiados com os resultados! Continuamos trabalhando a todo o vapor para entregar 72h de muita diversão, movimento e claro, proteção superior e fazer jus a esse produto incrível! O Bloco Não te Abandona junto com a Anitta foi um sucesso. Além disso, conseguimos aprimorar a experiência de compra dos consumidores com a promoção disponível pelo QR CODE ao vivo, nos conectando de forma relevante, diz Viviane Ramos, diretora de desodorantes da Unilever.

 

A festa inspirada no Carnaval deu start nas ações da marca, que está promovendo um BIG momento inédito dentro do programa, com três dias seguidos de festa na casa, inúmeras surpresas e atrações poderosas para agitar e superar todas as expectativas dos participantes.

E como o que é bom sempre pede bis, nas próximas horas os brothers receberão um cooler para dar continuidade na curtição e mais um show imperdível para fechar a semana com chave de ouro.

 

* Nielsen Retail Index, Share Volume Dez’21 – Nov’22, Total Brasil, CP 176 — desodorantes (INA + INFC + C&C)

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United — esta última voltada para o público jovem.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda