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Saúde e Bem Estar

Atendimento Móvel e Digital: Empresa de saúde investe em alternativa para quem busca comodidade e conforto para realizar exames

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Foto ilustrativa referente ao tema abordado

As alterações observadas no comportamento do consumidor têm sido um impulso para os investimentos em inovação pelas empresas. Na área da saúde, a pandemia de Covid-19 tem potencializado os serviços de atendimento móvel e digital, e cada vez mais as pessoas estão utilizando esses serviços sem sair de suas residências. O Sabin Diagnóstico e Saúde, localizado no estado do Tocantins, é um exemplo disso. A gestora do Sabin no Tocantins, Nayara Borba, explica que a comodidade e a tranquilidade são alguns dos fatores que motivam os clientes a optarem pela realização dos seus exames em casa. Os protocolos sanitários são rigorosamente seguidos, e o atendimento humanizado é mantido no serviço em domicílio.

O atendimento domiciliar do Sabin mantém o mesmo profissionalismo e cuidado que o cliente encontra nas unidades físicas. A gestora enfatiza que, como o objetivo da empresa é garantir o conforto sem abrir mão da qualidade, toda a equipe passa por um constante processo de capacitação sobre excelência no atendimento, qualidade dos serviços e protocolos de biossegurança. O cliente pode escolher onde deseja que a coleta seja feita, seja em casa ou no trabalho, por exemplo.

Diversos exames laboratoriais, incluindo o Teste do Pezinho e o Teste da Bochechinha, realizados em recém-nascidos para diagnosticar várias doenças, podem ser realizados em domicílio. O agendamento é feito de forma simples e a empresa disponibiliza um espaço exclusivo em seu site, onde o cliente realiza um pré-cadastro e pode solicitar a realização da coleta domiciliar ou o agendamento de atendimento nas unidades físicas.

Nayara ainda destaca que o cliente só precisa informar um documento de identificação, enviar o pedido médico e a carteira do plano de saúde ou autopedido, em caso de exames particulares. A atendente também orienta sobre o preparo para cada exame e marca a visita de um colhedor preparado para o atendimento. O Sabin tem um portfólio de mais de 5 mil exames e atende uma ampla rede de planos de saúde.

A comodidade se estende ainda aos resultados, que podem ser obtidos diretamente no site do Sabin ou por meio de seu aplicativo gratuito, disponível para download na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android).

O Grupo Sabin tem mais de 10 anos de atuação no Tocantins e conta com oito unidades de atendimento em Palmas, além de estar presente nas cidades tocantinenses de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Guaraí e Gurupi. O grupo é referência em saúde, destaca-se na gestão de pessoas e liderança feminina, dedica-se às melhores práticas sustentáveis e atua nas comunidades onde está presente. Fundado em 1984 por Janete Vaz e Sandra Costa, o Grupo Sabin possui cerca de 7 mil colaboradores em 15 estados, além do Distrito Federal, oferecendo serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 78 cidades em que está presente, atendendo mais de 7 milhões de clientes ao ano em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

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