conecte-se conosco

Moda e Estilo

Avon, marca nº 1 em vendas de batons, lança dez novas cores da linha Ultra e oferece nova experiência de compra para a consumidora

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Novas cores são resultados de um Workshop Técnico feito em parceria com a Escola Madre e contemplam todos os cinco grupos de tons de pele

Avon, líder absoluta em maquiagem há mais de dez anos, lança dez novas cores da sua linha de batons Ultra. A escolha das novas cores foi resultado de um estudo de colorimetria, feito a partir de um Workshop Técnico em parceria com um time de maquiadoras experts da Escola Madre, uma das instituições de beleza mais reconhecidas do país. Dele, participaram mais de 20 modelos de todos os 5 grupos de tons de pele (100, 200, 300, 400 e 500) com testes de mais de 65 cores diferentes de batons.

   Foto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordado

A inovação fica por conta de uma paleta mais diversa e melhores cores para atender ao público brasileiro com os seus diferentes tons de pele. As novas cores são: Nude Capuccino, Nude Caramelo, Rosé Nude, Rosé Malva, Rosa Intenso, Vermelho Maçã, Vinho Marsala, Nude Chocolate, Roxo Uva e Nude Rubi, que garantem ultra-conforto, ultra-intensidade e ultra-precisão para você. Afinal, pensou batom, pensou Avon. Sua maquiagem mais prática e para todos os moods: romântica com os tons em malvas, moderna com os roxos, animada com os rosas, poderosa com os vermelhos e elegante com os nudes.

Nova experiência de compra:

Outra inovação da marca é que, a partir desta campanha, as páginas de batons Ultras da icônica revista Avon foram reformuladas e passaram a ser separadas por cores, oferecendo uma nova experiência de compra para suas consumidoras. De uma maneira mais simplificada, a consumidora Avon poderá encontrar a melhor cor para os seus lábios e o acabamento que mais se identificar com muito mais facilidade. São eles: o matte, que é 100% matte confortável e com FPS 15; o semi matte, que traz visual aveludado e hidratação com manteiga de karité; o cremoso, que deixa os lábios macios, e conta com vitamina E e FPS 15; e o gloss, com pigmentos reflexivos e FPS 10.

“Sabemos que o batom é o item número 1 de maquiagem da brasileira – somente ano passado mais de 8 milhões de batons Avon foram vendidos, segundo a Kantar. Então fomos entender a fundo como essa compra acontece. E a partir de uma pesquisa qualitativa contratada pela Avon para entender os hábitos do consumidor, ficou claro que a cor é o critério de compra número 1, acima de itens como acabamento ou preço. Então, decidimos reformular as páginas de batons Ultras da icônica revista Avon para ser  dividida por cores, trazendo uma experiência bem melhor para nossas consumidoras”, explica Andrea Echeverri, Diretora de Maquiagem Avon Color Brasil.

Foto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordadoFoto ilustrativa referente ao tema abordado

Avon Ultra Lip Gloss Nude Rubi (R$24,99)
Avon Ultra Lip Paint Rosé Singular (R$24,99)
Avon Ultra Cremoso Vinho Marsala (R$24,99)
Avon Ultra matte Roxo Uva (R$24,99)
Avon Ultra matte Rosê Nude (R$24,99)

Compromisso Antirracista

Nos últimos anos, a Avon vem concentrando novos esforços para melhorar sua oferta de tonalidades de maquiagem. Em 2020, a marca conduziu um estudo sobre representatividade e  diversidade de pele negra, chamado de Black Paper, investigando os tons de pele de mais de 1.000 mulheres, de norte a sul do Brasil. Como resultado desse trabalho, a marca reformulou seu portfólio de maquiagens voltado ao público negro. Essa longa jornada culminou na nova paleta de cores para pós, bases e corretivos da Avon, lançada em novembro do mesmo ano com a marca Power Stay.

Neste ano, o lançamento da campanha de Ultras com a apresentação das dez novas cores de batons de Avon é mais um reforço do Compromisso Antirracista da marca. Para a campanha, foi realizado um shooting macro de bocas com as mais de 20 modelos, para que todos os batons fossem clicados em ao menos um tom de pele por grupo (100, 200, 300, 400 e 500). Dessa forma, a marca garante diversidade e representatividade e entrega um batom com qualidade e cores com alto payoff e performance. “Na revista Avon, teremos ao menos uma foto do produto aplicado em uma modelo de pele negra. No nosso e-commerce, essa representatividade será ainda maior. Ou seja, teremos várias bocas para a nossa consumidora se identificar”, completa Andrea.

#VemDeUltra: encontre seu produto ideal com uma Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Siga a Avon: 
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

A goiana integra roda de conversa promovida pela Nath Store que aborda os desafios de empreender e manter propósito no mercado da moda

Publicadas

sobre

brenda

Com mais de 362 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora goiana Brenda Queiroz é presença confirmada no Talk Show “Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual”. O evento, realizado pela Nath Store, nesta quinta-feira, 16, em Palmas, propõe uma conversa sobre autenticidade, maternidade e os desafios do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres que transformaram propósito em trajetória profissional.

Natural de Goiânia (GO), Brenda construiu uma comunidade expressiva no ambiente digital ao compartilhar, de forma leve e verdadeira, seu estilo de vida, reflexões sobre autoestima e experiências com o universo da moda. Sua comunicação direta e empática tornou-se marca registrada e a colocou entre as vozes femininas mais influentes do Centro-Oeste. “Gosto de mostrar que ser autêntica é o que realmente conecta as pessoas. Quando a gente é de verdade, inspira outras mulheres a se sentirem seguras também”, afirma.

Brenda representa uma nova geração de mulheres que transformaram a internet em espaço de expressão e negócios, mantendo o olhar voltado para o propósito. Essa trajetória é um dos pontos que inspiraram o convite para o talk show, que tem curadoria de Nathalia Torres, empresária e criadora da Nath Store, marca que há 13 anos é referência em moda feminina e empoderamento em Palmas.

O evento reunirá também as empresárias e influenciadoras Deborah Bandeira e Ticiana Machado, em uma troca de experiências sobre carreira, identidade e força coletiva. “A ideia é criar um ambiente de aproximação entre mulheres que compartilham os mesmos desafios, da gestão de negócios à preservação da própria identidade”, explica Nathalia.

Além da conversa, a Nath Store incorporou ao encontro uma ação solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres em processo de recuperação de dependência química. Para Nathalia, o gesto simboliza o elo entre propósito e prática. “Quando falamos em força e superação, não se trata apenas de histórias bem-sucedidas, mas de gestos que ajudam outras mulheres a recomeçar com dignidade”, pontua.

Com trajetória consolidada no varejo de moda e forte presença digital, a Nath Store tem se posicionado como uma marca que une estilo, propósito e solidariedade, valorizando o papel da mulher em todos os contextos. “Queremos mostrar que o verdadeiro estilo não está apenas na roupa, mas nas atitudes que inspiram e transformam vidas. Cada mulher que participar contribuirá para uma causa que resgata autoestima e recomeços”, finaliza Nathalia.

Continue lendo

Moda e Estilo

Marina Ruy Barbosa resgata sua marca registrada

O ruivo mais famoso do Brasil está de volta: Marina Ruy Barbosa resgata sua marca registrada utilizando os cuidados de TRUSS, com a linha Uso Obrigatório

Publicadas

sobre

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa volta a exibir os cabelos ruivos, visual que a consagrou como uma das maiores referências de beleza do país, em mais um movimento de parceria com TRUSS, marca do Grupo Boticário. Após um período explorando os fios loiros, Marina surpreende ao retornar com seu ruivo.

Eu amei me descobrir em outra versão! Foi muito divertido ser loira e poder interpretar uma personagem em um filme com outra estética. Agora é hora de novos capítulos da minha vida profissional e pessoal e precisei voltar para as minhas raízes! Com a confiança de que, com os tratamentos e produtos da TRUSS, ir e vir não seria um dano aos meus fios e à saúde do meu cabelo. Feliz e pronta pra novos visuais”, conta Marina.

               A atriz e embaixadora da marca volta em mais uma campanha com TRUSS, comprovando a força do portfólio em cuidados com a linha de tratamento Uso Obrigatório e a expertise técnica de seus produtos, que mantêm a saúde dos fios. “Estou muito feliz com toda nossa parceria e com tudo que estamos construindo juntos!“, reforça a atriz.

               Para manter os cuidados diários, Marina não abre mão da linha Uso Obrigatório, que restaura a fibra capilar, conferindo maleabilidade, brilho radiante e proteção contra o desbotamento e frizz indesejado. “A linha é versátil, prática e traz resultado real, seja no dia a dia ou em momentos especiais. São produtos que acompanham a mulher moderna, que busca beleza, mas também performance e praticidade”, completa.

O hairstylist Mario Henrique, Chief Blond Officer e embaixador global de TRUSS, foi o responsável por cuidar dos cabelos da atriz em todo o período. Foi ele também quem, em maio, criou seu loiro dourado, batizado de TRUSS Unique Blond, que gerou grande repercussão na mídia.

               Marina descreve a diferença entre suas fases loira e ruiva como uma verdadeira narrativa de si mesma: “Como loira, eu me permiti explorar um lado mais ousado, curioso, quase experimental. Era como se eu estivesse brincando com uma nova versão de mim mesma, descobrindo outras formas de me expressar. Já o ruivo é meu lugar de força, de pertencimento. Quando estou ruiva, sinto que estou em casa“, define a atriz.

Mais do que nunca, Marina reafirma sua posição como ícone de estilo e inspiração para milhares de pessoas, enquanto TRUSS reforça sua relevância como marca capaz de traduzir experiências de beleza únicas, unindo produtos com tecnologia de ponta, alta performance e profissionais qualificados. O “efeito Marina” já começa a se espalhar pelas redes sociais, despertando conversas, referências e pedidos nos salões de todo o país.

Sobre TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

Continue lendo

Moda e Estilo

Make B. Retinol H+: primeira base do Brasil com triplo retinol

O Boticário lança Make B. Retinol H+, primeira base com triplo retinol do Brasil, que reduz rugas, aumenta colágeno e alia maquiagem e skincare.

Publicadas

sobre

Make B. Retinol H+: primeira base do Brasil com triplo retinol

Fórmula com triplo retinol e ácido hialurônico

A fórmula inovadora combina três tipos de retinol** com ácido hialurônico, promovendo:

  • Redução de linhas e rugas profundas**
  • Aumento de até 80% na produção de colágeno**
  • Mais firmeza e elasticidade da pele em até duas semanas
  • Aceleração da renovação celular e ação antioxidante
  • Proteção FPS 80

Benefícios para a pele madura

Com cobertura média, a base valoriza o brilho da pele madura sem marcar linhas de expressão, mantendo o viço natural. Segundo Ariela Bonemer, Diretora de Maquiagem do Grupo Boticário: “Evoluímos a linha Retinol³ H+ com mais potência, pensando em acompanhar as mulheres que buscam maquiagem de alta performance sem abrir mão do cuidado com a pele.”

Experiência de uso e embalagens premium

As embalagens da base foram aprimoradas com válvula pump, garantindo dose ideal, aplicação precisa e evitando desperdícios. O design reforça a experiência premium do uso diário.

O Boticário apresenta Make B. Retinol H+, primeira base do Brasil com triplo retinol

Outros produtos da linha Retinol³ H+

A linha também inclui:

  • Corretivo Líquido Retinol³ H+: reduz linhas e rugas, aumenta colágeno em até 60%, camufla bolsas e olheiras
  • Batom Líquido Retinol³ H+: hidrata por 24h, aumenta colágeno em até 80% e define os lábios com textura aveludada

Compromisso com sustentabilidade e ética

Todos os produtos Make B. Retinol³ H+ são veganos e cruelty free, reafirmando o compromisso do Boticário com inovação, sofisticação e valorização da beleza em todas as idades.

Para mais novidades sobre lançamentos de maquiagem e skincare, confira e explore a linha completa de Make B. Retinol³ H+ no site oficial do Boticário.

Continue lendo
Propaganda
Aleto
ALETO12 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo12 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia1 dia atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa1 dia atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins1 dia atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae1 dia atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins1 dia atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo1 dia atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO1 dia atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas1 dia atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia2 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas2 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins3 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Aleto
ALETO12 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo12 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia1 dia atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa1 dia atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins1 dia atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae1 dia atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins1 dia atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo1 dia atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO1 dia atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas1 dia atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia2 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas2 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins3 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Aleto
ALETO12 horas atrás

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

brenda
Moda e Estilo12 horas atrás

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

MONSTER ENERGY LANÇA O "RIO PUNCH"
Economia1 dia atrás

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

negociar
Energisa1 dia atrás

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98% 

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
Tocantins1 dia atrás

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Pagamento dentro do prazo garante, ao proprietário do veículo, a regularidade com o fisco estadual
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Sebrae1 dia atrás

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação

Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

Estudo da CNI aponta nove obras prioritárias para o Tocantins, incluindo a Transbananal, ferrovia FICO-FIOL, hidrovias e portos secos.
Tocantins1 dia atrás

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

bar em bar
Turismo1 dia atrás

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

janad Valcari
ALETO1 dia atrás

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Prefeito Eduardo Siqueira Campos durante assinatura dos atos de reestruturação administrativa de Palmas.
Palmas1 dia atrás

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Dep. Léo Barbosa - foto Clayton Cristus
ALETO2 dias atrás

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

operação da pf
Tocantins2 dias atrás

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Entre essas empresas lideradas por mulheres, a Nathstore completa 13 anos e se consolida como referência em moda feminina no Estado
Economia2 dias atrás

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025, com parceria da Prefeitura, promete aquecer vendas em Palmas com muitos prêmios Campanha natalina terá sorteios de carro, motos e iPhones; lojistas já podem aderir
Palmas2 dias atrás

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Cerimônia da passagem de comando ocorreu no Quartel do Comando-Geral marcou a transferência do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o coronel Thiago Franco Santana - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins divulga nova identidade visual com o slogan “Um novo futuro para todos - Foto: Bruno Maia/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
Tocantins3 dias atrás

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

DESTAQUES