Moda e Estilo
Avon, marca nº 1 em vendas de batons, lança dez novas cores da linha Ultra e oferece nova experiência de compra para a consumidora

Novas cores são resultados de um Workshop Técnico feito em parceria com a Escola Madre e contemplam todos os cinco grupos de tons de pele
A Avon, líder absoluta em maquiagem há mais de dez anos, lança dez novas cores da sua linha de batons Ultra. A escolha das novas cores foi resultado de um estudo de colorimetria, feito a partir de um Workshop Técnico em parceria com um time de maquiadoras experts da Escola Madre, uma das instituições de beleza mais reconhecidas do país. Dele, participaram mais de 20 modelos de todos os 5 grupos de tons de pele (100, 200, 300, 400 e 500) com testes de mais de 65 cores diferentes de batons.
A inovação fica por conta de uma paleta mais diversa e melhores cores para atender ao público brasileiro com os seus diferentes tons de pele. As novas cores são: Nude Capuccino, Nude Caramelo, Rosé Nude, Rosé Malva, Rosa Intenso, Vermelho Maçã, Vinho Marsala, Nude Chocolate, Roxo Uva e Nude Rubi, que garantem ultra-conforto, ultra-intensidade e ultra-precisão para você. Afinal, pensou batom, pensou Avon. Sua maquiagem mais prática e para todos os moods: romântica com os tons em malvas, moderna com os roxos, animada com os rosas, poderosa com os vermelhos e elegante com os nudes.
Nova experiência de compra:
Outra inovação da marca é que, a partir desta campanha, as páginas de batons Ultras da icônica revista Avon foram reformuladas e passaram a ser separadas por cores, oferecendo uma nova experiência de compra para suas consumidoras. De uma maneira mais simplificada, a consumidora Avon poderá encontrar a melhor cor para os seus lábios e o acabamento que mais se identificar com muito mais facilidade. São eles: o matte, que é 100% matte confortável e com FPS 15; o semi matte, que traz visual aveludado e hidratação com manteiga de karité; o cremoso, que deixa os lábios macios, e conta com vitamina E e FPS 15; e o gloss, com pigmentos reflexivos e FPS 10.
“Sabemos que o batom é o item número 1 de maquiagem da brasileira – somente ano passado mais de 8 milhões de batons Avon foram vendidos, segundo a Kantar. Então fomos entender a fundo como essa compra acontece. E a partir de uma pesquisa qualitativa contratada pela Avon para entender os hábitos do consumidor, ficou claro que a cor é o critério de compra número 1, acima de itens como acabamento ou preço. Então, decidimos reformular as páginas de batons Ultras da icônica revista Avon para ser dividida por cores, trazendo uma experiência bem melhor para nossas consumidoras”, explica Andrea Echeverri, Diretora de Maquiagem Avon Color Brasil.
Avon Ultra Lip Gloss Nude Rubi (R$24,99)
Avon Ultra Lip Paint Rosé Singular (R$24,99)
Avon Ultra Cremoso Vinho Marsala (R$24,99)
Avon Ultra matte Roxo Uva (R$24,99)
Avon Ultra matte Rosê Nude (R$24,99)
Compromisso Antirracista
Nos últimos anos, a Avon vem concentrando novos esforços para melhorar sua oferta de tonalidades de maquiagem. Em 2020, a marca conduziu um estudo sobre representatividade e diversidade de pele negra, chamado de Black Paper, investigando os tons de pele de mais de 1.000 mulheres, de norte a sul do Brasil. Como resultado desse trabalho, a marca reformulou seu portfólio de maquiagens voltado ao público negro. Essa longa jornada culminou na nova paleta de cores para pós, bases e corretivos da Avon, lançada em novembro do mesmo ano com a marca Power Stay.
Neste ano, o lançamento da campanha de Ultras com a apresentação das dez novas cores de batons de Avon é mais um reforço do Compromisso Antirracista da marca. Para a campanha, foi realizado um shooting macro de bocas com as mais de 20 modelos, para que todos os batons fossem clicados em ao menos um tom de pele por grupo (100, 200, 300, 400 e 500). Dessa forma, a marca garante diversidade e representatividade e entrega um batom com qualidade e cores com alto payoff e performance. “Na revista Avon, teremos ao menos uma foto do produto aplicado em uma modelo de pele negra. No nosso e-commerce, essa representatividade será ainda maior. Ou seja, teremos várias bocas para a nossa consumidora se identificar”, completa Andrea.
#VemDeUltra: encontre seu produto ideal com uma Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/
Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.
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Moda e Estilo
O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidad
Com exclusiva tecnologia ChériScentz™, o novo eau de parfum combina o exclusivo Código Secreto, acorde único e instigante da marca, junto a notas sofisticadas de Chocolate Noir

Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina*. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.
Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner, da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®**, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito Chocolat Noir, uma nota
intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.
“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir.
Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Experiência além do olfato
Complementando a experiência de lançamento de Her Code Clímax, o paladar também poderá sentir a potência das notas frutais e do chocolat noir traduzidas em uma bebida especial inspirada na fragrância, em duas versões. A criação em parceria com a cafeteria Amor Espresso, está disponível até o dia 21 de setembro, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo. A opção alcóolica possui base de gin, com essências de framboesa e cereja, acompanhadas de limão, licor de chocolate e finalizada com água de flor de laranjeira; enquanto a versão não-alcóolica tem como base água com gás, seguindo a mesma receita e o chocolate intenso é servido como acompanhamento, os valores são R$ 28 e R$ 21, respectivamente.
* ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente;
** Método Emotion Decoding System®: patente originada da combinação de ingredientes testados com a metodologia G-Evocation e que comprovadamente evocam a sensualidade.
Moda e Estilo
O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado
Com mecânicas especiais como ‘compre um e leve outro’, promoção conta com destaque para as linhas corporais, cuidados capilares Match. e lançamentos de perfumaria

Uma notícia maravilhosa para quem ama os produtos do Boticário! A marca acaba de lançar a sua maior e mais esperada promoção de refis do ano, com ofertas imperdíveis que duram apenas até o dia 31 de agosto. É a oportunidade perfeita para repor seus produtos favoritos, economizar e ainda fazer uma escolha mais sustentável.
A campanha traz mecânicas especiais, como o famoso “compre um e leve outro”, e descontos incríveis em combos, que chegam a 100% de desconto no refil! Um jeito fácil e inteligente de cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo.
Destaques para a sua Lista de Compras
- Cuidados Corporais: Se você é fã das loções hidratantes de Nativa SPA (Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot) ou de Cuide-se Bem (Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão), prepare-se! Na compra da loção de 400ml, você ganha o refil de graça. É a chance de manter sua pele hidratada e perfumada por mais tempo.
- Cuidados com o Cabelo: As linhas queridinhas de Match. também estão com preços especiais. Os refis de Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e o lançamento Ciência das Curvas estão com 30% de desconto.
- Perfumaria: Para os apaixonados por fragrâncias, o Boticário também traz refis para os perfumes mais amados, com até 11% de desconto em linhas como Arbo, Quasar Classic e Glamour Secrets Black. E a novidade é que agora as fragrâncias Clash e Malbec também contam com opções em refil!
Por que Escolher o Refil?
Além da economia, o uso de refis tem um impacto ambiental super positivo. A produção de um refil utiliza muito menos plástico do que uma embalagem regular. Por exemplo, os refis de Nativa SPA usam 78% menos plástico, o que ajuda a evitar o descarte de toneladas de resíduos por ano.
E não se esqueça do Boti Recicla, o programa de reciclagem da marca que recebe embalagens vazias de qualquer cosmético. É um ciclo completo que valoriza o consumo consciente!
Lembre-se: as promoções são por tempo limitado. Você pode encontrar os produtos nas lojas físicas, no e-commerce ou no aplicativo do Boticário.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta EGEO CoguMellow, nova versão da primeira fragrância do mundo a utilizar o cogumelo Boletus Edulis* em sua composição
Em edição limitada, a marca expande a linha com um novo gourmand, além de trazer o primeiro lançamento da marca que já nasce com a proposta de uso único ou combinado entre as versões, por meio da técnica layering, criando olfativos surpreendentes

Com o olhar de vanguarda da perfumaria nacional, O Boticário surpreende novamente com a nova fragrância EGEO CoguMellow, que traz para o mercado um novo gourmand com o cogumelo Boletus Edulis*, ingrediente inédito da perfumaria. A novidade chega para duplar com a primeira versão da linha, EGEO Cogu, que surpreendeu os consumidores e gerou curiosidade dos lovers da marca para conhecerem o olfativo inédito da perfumaria no mundo.
Egeo CoguMellow é um frutal gourmand que surpreende na combinação das notas de destaque: smoothie de pêra e baunilha de madagascar com o acorde de cogumelo, enquanto Egeo Cogu, um oriental frutal de notas gourmands e amadeiradas, com amora e crème brullè e o acorde de cogumelo com grande presença. A novidade é mais frutal e ideal para o dia a dia, enquanto a outra versão tem a potência do gourmand mais sofisticado.
As duas versões de fragrâncias com o exclusivo acorde de cogumelo e assinaturas olfativas desenvolvidas pela renomada casa de fragrâncias alemã, Symrise, chegam ao consumidor com mais uma inovação da proposta de layering, técnica de sobreposição na perfumaria que permite a combinação no uso. As diferentes proporções de borrifadas de EGEO CoguMellow e Cogu resultam em um universo de possibilidades e a combinação ideal para cada um, conforme a personalidade, preferências pessoais e ocasiões de uso. A marca testou seis combinações, que permeiam efeitos mais frutais, doces ou equilibrados entre os dois universos.
O lançamento reforça a liderança da marca na perfumaria, com tradição de mais de 45 anos, na vanguarda da categoria e propondo inovações relevantes para o mercado mundial. “A escolha de trazer um ingrediente disruptivo e inédito no mercado de perfumaria mundial para EGEO, se conecta com a verdade da marca e dos consumidores que estão em busca constante de novas possibilidades e experiências irreverentes e autênticas. EGEO CoguMellow chega para surpreender com um novo gourmand combinado as notas de cogumelo. É um olfativo que se diferencia de EGEO Cogu, mas que se combinam, por meio da orientação de composições com a técnica de layering, trazendo uma experiência olfativa totalmente nova”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
EGEO CoguMellow e Cogu estão disponíveis em edição limitada, com 10% de desconto até o dia 31 de agosto, em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido: R$ 154,90
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia é uma fragrância para surpreender. O frutal gourmand, traz a combinação inusitada do Cogumelo Boletus Edulis* com notas frutais e gourmands, como o smoothie de pêra e a baunilha de madagascar, ideal para o dia a dia.
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