Desfile e Eventos
BIC celebra a diversidade e a criatividade brasileira com o lançamento da coleção de isqueiros Decor Brasilidades em São Paulo
O evento contou com a participação de amantes das artes, influenciadores e imprensa para prestigiar a novidade.

A BIC, renomada marca global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, encantou o público brasileiro com o lançamento de sua nova coleção de isqueiros, Decor Brasilidades, durante evento realizado no Selina Madalena, em São Paulo. No espaço, que contou também com a parceria da Art Battle, a marca celebrou a riqueza da cultura brasileira e reuniu os amantes das artes, artistas, artesãos, influenciadores, imprensa e convidados para lá de especiais.
Para criar a coleção Decor Brasilidades, BIC convidou 10 talentosos artistas de todo o Brasil a expressarem sua visão pessoal do país por meio de oito estampas exclusivas. Cada estampa captura as percepções únicas e individuais dos artistas sobre o Brasil. Os nomes que participaram da criação das estampas, com a curadoria da agência Dionísio.Ag, incluem: Kelvin Koubik, Pixote Mushi, Sertão, Ananda Nahu, Bel Andrade, Crica Monteiro, Curumiz e Irmãos Credo.”
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Com espaços instagramáveis, pista de skate, deliciosa comida brasileira, shows, piscina de bolinhas, presença de convidados e, claro, uma abundância de isqueiros BIC, o lançamento da nova coleção foi um sucesso absoluto, destacando a representatividade, a diversidade e a cultura brasileira. E não parou por aí! Os 20 primeiros convidados que chegaram ao evento receberam isqueiros BIC brancos para personalização, tornando a experiência ainda mais memorável.
A artista Alexia Lara esteve presente para ajudar na personalização de isqueiros e itens diversos com canetas BIC Intensity, assim, os convidados do evento puderam expandir suas percepções brasileiras para além de si e carregar seus itens personalizados com BIC para casa!
Artista Alexia Lara customizando itens de convidados com canetas BIC Intensity (Foto: divulgação)
A batalha do ano – Art Battle
O evento também apresentou uma empolgante competição de arte chamada Art Battle, composta por dois rounds classificatórios e uma rodada final, onde os artistas tiveram apenas 20 minutos para criar suas obras-primas. A lista de artistas incluiu: Sara Rezende, Bakari, Guilherme Asthma, Dedé Tolaini, Maya Ramos, Danilo Miguel, Leasap, Katryn Beaty, Lia Fênix, Mari Castello, Andy Houp, Antonio Mosko, Gim Arts, Toller, Ander Goes e Dan Mercadante. O artista Esbomgaroto também esteve presente e fez uma participação especial com live paiting no palco do Art Battle.
A audiência teve a oportunidade de assistir aos artistas em ação e votar nos vencedores de cada round. Após uma batalha feroz e a produção de muitas obras de arte incríveis, a artista Sara Rezende emergiu como a campeã do Art Battle, conquistando o troféu mais uma vez.
As obras de arte criadas durante cada round da batalha foram imediatamente colocadas em leilão, proporcionando aos convidados a oportunidade de adquirir peças únicas. A obra mais valiosa leiloada foi a de Sara Rezende, que arrecadou impressionantes R$ 2.200,00. O dinheiro arrecadado no leilão foi destinado aos artistas independentes que participaram do Art Battle.
Sara Rezende, ganhadora do Art Battle, com sua obra leiloada por cerca de R$2 mil reais (Foto: divulgação)
O final do evento ainda contou com o sorteio de uma churrasqueira personalizada pela artista Aline Fraga Seelig, após muito suspense e empolgação do público, a influenciadora Gabriela de Carvalho levou o prêmio para casa.
Aline Fraga Seeling personalizando churrasqueira do sorteio ao vivo no evento de lançamento (Foto: divulgação)
A BIC continua a inovar e celebrar a riqueza da cultura brasileira por meio de sua nova coleção Decor Brasilidades. Esta coleção exclusiva de isqueiros traz um pouco de cada local do país e, assim, a BIC viabiliza que todos tenham um pedaço do Brasil em suas mãos.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.
Desfile e Eventos
Silvia Maia brilha nas passarelas da Casa Cor

Silvia Maia, a modelo que está conquistando as passarelas, foi uma das mais concorridas para o badalado desfile realizado durante a Casa Cor. E não é para menos! A musa desfilou para algumas das marcas mais cobiçadas do evento, incluindo L Brand, Body 7, Track & Field e Sestini, além de Jorge Bischoff e Tatiane Cardoso, que trouxeram uma elegância ímpar às peças.
Ela mostrou todo o glamour de Morena Rosa e a atitude fashion de Hope, enquanto Femme e Laliquez destacaram seu perfil versátil. Para elevar ainda mais a noite, Silvia brilhou sob as criações do estilista Kallil Nepomuceno, esbanjando sofisticação e modernidade em cada passo.
A modelo ainda teve o privilégio de desfilar para Paula Stival e a Prefeitura de Palmas, que, por sua vez, trouxe uma coleção especial destacando o charme e a riqueza cultural da capital tocantinense. Silvia Maia está definitivamente em ascensão, firmando-se como um dos grandes nomes da moda no cenário nacional.
Desfile e Eventos
Candidata do Rio Grande do Sul, Talita Hartmann, é eleita a nova Miss Grand Brasil

Final do concurso aconteceu na noite de quinta-feira (08), em São Paulo, com presença de diversos famosos
A noite de 08 de agosto ficará marcada para sempre na vida da gaúcha Talita Hartmann, que foi eleita a mulher mais bela do Brasil pelo Miss Grand Brasil. A final foi marcada por muita beleza, glamour e emoção para as candidatas e convidados, que ocuparam a sala de espetáculos do Tokio Marine Hall, em São Paulo.
“Estou muito feliz em ter sido escolhida como a nova Miss Grand Brasil. Tenho certeza que isso aconteceu devido à minha essência e personalidade. Quero construir um legado alegre e que influencie positivamente as pessoas”, declarou Talita.
A final também contou com show especial da cantora Vanessa Jackson, que levou ainda mais brilho ao evento, e intercalou durante o tradicional desfile de gala e desfile de lingerie, que inovou substituindo o traje de banho, e foi inspirado nas “Angels”, da Victoria’s Secrets, em um maravilhoso Underwear Fashion Show.
A missão de avaliar cada miss ficou para os 16 jurados, entre eles Stanley Bittar, fundador da Stanley’s Holding, Idê Guimarães, Rainha do Calcário e madrinha oficial do Miss Brasil Nova Era, Mário Costa, empresário e diretor da Rádio Princesa FM, a chef Gil Gondim, as apresentadoras Nani Venâncio e Clara Brasil, Cariúcha, cantora e apresentadora, e Dado Dolabella, ator e cantor, entre outros nomes.
Na plateia, famosos e personalidades como Eslovênia Marques, Jenny Miranda, a modelo Júlia Pereira, a cantora Faa Morena, a tailandesa Sai Ponjan, esposa do empresário Sidney Oliveira, como representante da Ultrafarma, prestigiaram o evento.
A nova Miss Grand Brasil recebe, junto com a faixa, a coroa e o troféu, um prêmio total superior a R$1 milhão. Este prêmio inclui R$200 mil em dinheiro, um carro avaliado em R$170 mil, uma gargantilha de diamantes no valor de aproximadamente R$50 mil, um curso de pós-graduação, passagem de primeira classe e hospedagem para a final internacional, além de um guarda-roupa renovado por 12 meses e oportunidades para contratos publicitários. Agora o próximo passo de Talita é representar o Brasil no Miss Grand International, que será realizado no dia 25 de outubro, em dois países, na Tailândia e no Camboja.
“Cumpri meu desejo de realizar um concurso cheio de glamour, elegância e beleza. Estou feliz pelo nível das candidatas, todas lindas e muito bem preparadas, e com tudo o que foi construído para esta noite, que ficará no coração de todos nós”, declara Evandro Hazzy, presidente do Miss Grand Brasil.
A primeira votação da noite, selecionou 15 Misses: Julia Albuquerque (Maranhão), Leylane Fernandes (Roraima), Andrieli Rozin (Rio de Janeiro), Julia Maia (Ceará), Yuna Hipólito (São Paulo), Jéssica Aguiar (Paraná), Tai Zimpel (Mato Grosso), Cecília Almeida (Piauí), Laila Vieira (Alagoas), Maisha Castro (Distrito Federal), Loraine Lumatelli (Mato Grosso do Sul), Débora Valença (Pernambuco), Bruna Rezende (Minas Gerais), Talita Hartmann (Rio Grande do Sul) e Laila Frizon (Tocantins).
Para o Top 10, ficaram Maranhão, Roraima, Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Piauí, Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Tocantins.
As cinco colocadas que antecederam o Top 3 foram Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Piauí, passando Mato Grosso do Sul, Alagoas e Rio Grande do Sul.
Os melhores momentos da final serão transmitidos na Rede TV! neste domingo (11), a partir das 7h, e também na TV Ultrafarma.
Desfile e Eventos
Yasmin Brunet, Lorena Improta, Victoria Strada e Erika Hilton brilham na passarela da SPFW no JK Iguatemi

Dendezeiro, Forca Studio e André Lima trouxeram inspirações na obra “Capitães de Areia” de Jorge Amado, tecnologia e a “Mulher Maravilha” dos anos 70
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São Paulo, abril de 2024 – O JK Iguatemi recebeu neste sábado, 13 de abril, o quinto dia da SPFW N57 que contou com a apresentação da coleção da Dendezeiro inspirada na obra de Jorge Amado “Capitães de Areia”. A marca de Hisan Silva e Pedro Batalha levou para a passarela 30 looks que representam a complexidade humana. Sarah Aline, Lore Improta e Erika Hilton foram as estrelas que participaram deste primeiro desfile.
Já a Forca Studio, famosa entre os clubbers por conta de seus looks noturnos, nesta coleção apostou no diurno e na versatilidade das peças. O desfile, que contou com Victoria Strada e Yasmin Brunet, foi dividido em três partes: o Office, onde se destacaram as peças de alfaiataria, a Sport, que contou com a parceria com a Label italiana Kappa e a Noite, no qual reforçou a identidade original da Forca Studio. A apresentação contou também com um cachorro-robô e um drone de estimação.
No último desfile da noite, André Lima levou para a SPFW, o tropicalismo dark. Inspirado na “Mulher Maravilha” dos anos 70, o estilista brincou com acessórios com fios, que remetiam a cabelos, crinas e perucas. As roupas reverenciavam a beleza do corpo, com decotes profundos, ombreiras e transparência.
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Personalidades e convidados marcaram presença nos desfiles como: Amir Slama, Dudu Bertholini, Isaac Silva, Jana Rosa, Ricardo Almeida, Schynaider Moura e Silvia Braz.
Clique aqui para conferir a galeria dos desfiles.
Crédito fotógrafo: Nicolas Caligaro
Sobre a edição SPFW N57
“Apoiamos o SPFW há mais de dez anos e sempre acreditamos na moda nacional, em um cenário de marcas em ascensão, revelando novos talentos com ineditismo. Por isso estamos muito entusiasmados em ter, pela primeira vez, dois shoppings da Iguatemi sediando inteiramente o evento, reforçando nosso compromisso em ser palco dos encontros mais relevantes na cidade”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios Iguatemi S.A.
“O SPFW foi pensado como um projeto de longo prazo, de 30 anos, para alinhar movimentos de mercado e trabalhar na construção de uma cultura de moda no Brasil, reflexo de nossas muitas identidades e de uma natureza diversa, generosa e exuberante. As conquistas que colhemos são fruto das sementes plantadas ao longo dessas quase três décadas”, explica Paulo Borges, fundador e diretor criativo da semana de moda.
E, para quem quiser acompanhar a programação do evento, a Iguatemi está apresentando os destaques do evento por meio de posts, stories e IGTV durante o #Iguatemi Daily – curadoria de conteúdos digitais da rede – nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.
Abaixo o line up SPFWN57:
Dia 14 de Abril
11h00 Glória Coelho Externo
15h00 Amapô Jeans Externo
16h30 João Pimenta Externo
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