Educação
BIC CONVIDA CONSUMIDORES A EXPRESSAREM SUA CRIATIVIDADE: RESULTADOS DA AÇÃO SERÃO PROJETADOS EM PRÉDIOS DE SÃO PAUL
Publicadas
3 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Screenshot_2023-01-20-20-44-48-623-edit_com.google.android.gm_-1000x600.jpg&description=BIC CONVIDA CONSUMIDORES A EXPRESSAREM SUA CRIATIVIDADE: RESULTADOS DA AÇÃO SERÃO PROJETADOS EM PRÉDIOS DE SÃO PAUL', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
“Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”: este é o mote da ação de brand experience da BIC, criada em conjunto com a MKT House. A marca convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo. Afinal, quantos projetos e ideias incríveis não surgiram de uma anotação com caneta BIC e papel? Para celebrar a importância da escrita, a ação impactará São Paulo com a projeção das histórias coletadas em importantes pontos do centro da cidade. Assista ao vídeo da campanha no YouTube da BIC clicando aqui.
Nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passarem pelo Shopping Cidade São Paulo, no Espaço BIC, terão a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas, seja através de uma frase, poesia, bilhetes de amor ou desenhos. A iniciativa é aberta ao público.
Já nos dias 02 e 03 de fevereiro, as diferentes manifestações vão ganhar vida por meio de projeções nas fachadas de prédios localizados em pontos emblemáticos da cidade, como Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação.
“A BIC está presente na vida de muitos brasileiros, e a melhor forma de inspirar todos a sonharem é contando as nossas próprias histórias. Por isso, nossa marca aposta no sucesso dessa ação, onde vamos conhecer histórias que começaram com uma caneta BIC na mão”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da empresa para o Brasil e Argentina. O momento de volta às aulas é um dos períodos mais importantes para a BIC, que debate assuntos relevantes sobre educação, além de apresentar seus lançamentos em produtos e as tendências para o ano escolar.
Serviço:
Coleta de histórias “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”
Data: 21 e 22 de janeiro
Local: Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista
Projeção “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”
Data: 02 e 03 de fevereiro
Locais: Rua Maria Antonia, 77, virada para Av. Consolação; Rua João Guimarães Rosa, 183 (Praça Roosevelt); Augusta – Rua Augusta, 348; Rua Maria Antonia, 77, virado para Maria Antonia; Rua São João, 2168
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.
SOBRE A MKT HOUSE
A MKT House é uma agência de live marketing presente há 15 anos no mercado. Nascida no PDV, já realizou a abordagem de mais de 100 milhões de consumidores no ambiente varejista, o que permitiu desenvolver ferramentas que promovessem o conhecimento do shopper em profundidade. Estabelecer relações humanas, cultivadas por diálogos verdadeiros, é um dos seus grandes diferenciais na construção de estratégia de comunicação para as marcas. Promoção, Selling XP, Shopper Based Design e Brand XP são disciplinas através das quais gera conexões entre marcas e consumidores. Tem entre os seus clientes grandes players de diversos segmentos, como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Nestlè, NIVEA, 99, AMBEV, Brown-Forman, General Mills, Sanofi, Gallo, B2S, Asics, Panasonic, Buser e Wizard.
Você pode gostar
Educação
Schmersal promove treinamento gratuito sobre atmosferas explosivas no Tocantins
Capacitação no SENAI de Paraíso do Tocantins terá 8 horas de conteúdo atualizado e certificado gratuito
Publicadas
1 mês atrássobre
15/09/2025Por
Jaciara Barros
- Data: 19 de setembro de 2025
- Horário: A partir das 15h
- Local: SENAI – Rua Residencial 06, Quadra -26, nº 01, Nova Fronteira, R. Res. 16, 991 – Nova Fronteira, Paraíso do Tocantins
- Duração : 6 horas de conteúdo atualizado
- Temas: Conceitos normativos e aplicações práticas em áreas classificadas
- Certificação: Certificado de participação incluso
- Inscrição: Gratuita pelo link conteudo.schmersal.com.br/lp-
treinamento-ex-tocantins-2025 .
Educação
IEL Tocantins oferta estágios remunerados em 8 municípios do Estado
Publicadas
1 mês atrássobre
15/09/2025Por
Jaciara Barros
Educação
Instituto Coca-Cola Brasil apoia jovens no futuro
ratuito e 100% digital, o Coletivo Online do Instituto Coca-Cola Brasil capacita jovens de 16 a 25 anos para o mercado de trabalho, com certificado e acesso a vagas.
Publicadas
2 meses atrássobre
21/08/2025Por
Jaciara Barros

Alessandra Bacelar prestigia noite de música e arte

Programa Brasil Antenado chega ao Tocantins

Polícia Federal e FICCO realizam operação contra o tráfico de drogas em Arraias

Tocantins lamenta a morte do prefeito Antônio do Bar

Aleto cria diretoria para ampliar transparência das emendas

Aleto autoriza Governo do Estado a contrair empréstimo de R$ 1,7 bi

Estudantes da Maple Bear visitam Assembleia Legislativa do TO

ADEA convoca associados para assembleia geral em Araguanã

Financiamento rural em colapso e lições do Tocantins

Governo do Tocantins encerra projeto Justiça Cidadã no Cerrado

Laurez propõe ao MDA assentamento rural no sudeste do TO

Governador Laurez Moreira articula com ministro da Saúde avanços para construção do Hospital Universitário de Palmas

Registro fotográfico do Talk Show sobre Empreendedorismo Feminino

Feira de Touros Nelore JAL tem apoio do Sistema FAET/SENAR em Araguaçu

Interfaces entre Justiça, Saúde Mental e Socioeducação no TJTO

Floratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário

Tocantins em Concerto emociona Goiânia com música e poesia

Turismo de Base Comunitária impulsiona o Jalapão e o Tocantins

Projeto Ligados entrega mais de 200 geladeiras para tocantinenses

Servidores e deputados fazem ato simbólico na Aleto em alerta contra o câncer

Alessandra Bacelar prestigia noite de música e arte

Programa Brasil Antenado chega ao Tocantins

Polícia Federal e FICCO realizam operação contra o tráfico de drogas em Arraias

Tocantins lamenta a morte do prefeito Antônio do Bar

Aleto cria diretoria para ampliar transparência das emendas

Aleto autoriza Governo do Estado a contrair empréstimo de R$ 1,7 bi

Estudantes da Maple Bear visitam Assembleia Legislativa do TO

ADEA convoca associados para assembleia geral em Araguanã

Financiamento rural em colapso e lições do Tocantins

Governo do Tocantins encerra projeto Justiça Cidadã no Cerrado

Laurez propõe ao MDA assentamento rural no sudeste do TO

Governador Laurez Moreira articula com ministro da Saúde avanços para construção do Hospital Universitário de Palmas

Registro fotográfico do Talk Show sobre Empreendedorismo Feminino

Feira de Touros Nelore JAL tem apoio do Sistema FAET/SENAR em Araguaçu

Interfaces entre Justiça, Saúde Mental e Socioeducação no TJTO

Floratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário

Tocantins em Concerto emociona Goiânia com música e poesia

Turismo de Base Comunitária impulsiona o Jalapão e o Tocantins

Projeto Ligados entrega mais de 200 geladeiras para tocantinenses

Servidores e deputados fazem ato simbólico na Aleto em alerta contra o câncer

Alessandra Bacelar prestigia noite de música e arte

Programa Brasil Antenado chega ao Tocantins

Polícia Federal e FICCO realizam operação contra o tráfico de drogas em Arraias

Tocantins lamenta a morte do prefeito Antônio do Bar

Aleto cria diretoria para ampliar transparência das emendas

Aleto autoriza Governo do Estado a contrair empréstimo de R$ 1,7 bi

Estudantes da Maple Bear visitam Assembleia Legislativa do TO

ADEA convoca associados para assembleia geral em Araguanã

Financiamento rural em colapso e lições do Tocantins

Governo do Tocantins encerra projeto Justiça Cidadã no Cerrado

Laurez propõe ao MDA assentamento rural no sudeste do TO

Governador Laurez Moreira articula com ministro da Saúde avanços para construção do Hospital Universitário de Palmas

Registro fotográfico do Talk Show sobre Empreendedorismo Feminino

Feira de Touros Nelore JAL tem apoio do Sistema FAET/SENAR em Araguaçu

Interfaces entre Justiça, Saúde Mental e Socioeducação no TJTO

Floratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário

Tocantins em Concerto emociona Goiânia com música e poesia

Turismo de Base Comunitária impulsiona o Jalapão e o Tocantins

Projeto Ligados entrega mais de 200 geladeiras para tocantinenses

Servidores e deputados fazem ato simbólico na Aleto em alerta contra o câncer
DESTAQUES
Economia2 dias atrásMaya Negócios Imobiliários inicia nova fase
Moda e Estilo2 dias atrásFloratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário
Social4 dias atrásCosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025
Agronegócio2 dias atrásSeminário apresenta PL de Agroecologia e Produção Orgânica no Tocantins
Social3 dias atrásChef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche




