Beleza e maquiagem
Boticário anuncia ação promocional com até 30% de desconto em itens da marca Match

Com ativos únicos que entregam ciência nos cuidados capilares para todos os tipos de cabelo, os produtos da marca terão preços especiais e benefícios progressivos até 30 de outubro
Setembro de 2022 — Até o dia 30 de outubro, o Boticário quer proporcionar aos consumidores a possibilidade de aliar a ciência de Match, marca especialista em cabelos do Boticário, a descontos especiais e atrativos. Por isso, apresenta promoção com até 30% off nas principais linhas e descontos progressivos na compra de duas ou mais unidades de todo o portfólio Match. São diversos produtos para todas as necessidades dos fios, com itens para hidratação, reconstrução e nutrição proporcionando tratamentos completos, da raiz até as pontas.
Para se aproximar ainda mais dos consumidores que já têm seus produtos favoritos da linha, além de convidar novos para conhecerem os produtos que entregam alta performance e ciência, a ação promocional traz como conceito criativo a “Ciência que dá Match com seu cabelo. Desconto que dá Match com você”. Para Ricky dos Anjos, cabeleireiro e parceiro da marca, essa é uma oportunidade de os consumidores conhecerem produtos com fórmulas inovadoras, ativos potencializados em laboratório, que atendem às necessidades de cada um com preços acessíveis. “É incrível poder contar um portfólio rico, como o de Match, com produtos que entregam saúde aos cabelos a preços acessíveis. O cuidado capilar diário, feito em casa com produtos de excelência, auxilia em tudo quando o cliente chega ao salão em busca de tratamentos mais robustos. Conseguimos ter resultados muito mais efetivos, desde o procedimento mais simples ao mais elaborado”, pontua Ricky.
O Spray Match Lab Multibenefícios é um dos produtos promocionados e tem versatilidade em seu DNA. Pode ser usado em conjunto com as máscaras de Match para potencializar o tratamento ou como protetor térmico e finalizador. Possui em sua composição Complexo 3, vitamina B e ácido hialurônico, com ação reparadora de danos profundos, além de proteção UVA e UVB. Já para quem quer estimular o crescimento dos cabelos, a linha Match Tônico de Crescimento tem em sua fórmula vitamina B e proteínas — ativos que garantem o fortalecimento dos fios e previnem a queda capilar.
Outras linhas também com preços promocionais são Match Proteção dos Loiros, que oferece matização e tratamento aos fios descoloridos por meio da arginina e filtro UV, e Match Proteção da Cor, que alia ciência e ativos potencializados, promovendo os cuidados específicos que os fios precisam, trazendo resultados visíveis já na primeira aplicação aos cabelos tingidos. Além disso, Match Science Reconstrução, último lançamento da marca, também entra em desconto. Com ação cientificamente comprovada desde a primeira aplicação, conta com peptídeos inteligentes e óleo de amaranto, atuando na composição do fio, em todas as camadas, com restauração do córtex capilar e reposição da proteína da fibra, eliminando a porosidade para proporcionar fios ultra-hidratados, com textura uniforme e resultados desde a primeira aplicação.
A ação promocional é válida para todos os canais de compras: em lojas físicas e no e-commerce, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 — número oficial e seguro — diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.
Confira todos os descontos da promoção em Link
SERVIÇO
Spray Match Lab Multibenefícios 150 ml
Preço sugerido: de R$ 52,90 por R$ 36,90
O Spray Match Lab Multibenefícios será seu aliado de todos os dias. O produto pode ser usado de duas formas: misturado com qualquer máscara de Match para potencializar seu tratamento ou como finalizador e protetor térmico. Com Complexo 3, vitamina B* + ácido hialurônico, a fórmula que dá match, com a proteção e hidratação que seu cabelo precisa, possui uma textura fluida e se adequa a qualquer tipo de cabelo, de diferentes curvaturas e com diferentes níveis de dano. O spray para cabelo contém diversos benefícios em uma única fórmula, otimizando sua rotina:
– Elimina a porosidade dos fios;
– Repara danos profundos;
– Elimina o frizz;
– Redensifica a fibra capilar;
– Proteção UVA e UVB;
– Promove 3 vezes mais brilho;
– Proteção térmica até 230° C;
– Proteção contra quebra.
Complexo Acelerador Match Tônico do Crescimento 100 ml — R$ 87,90
Com o COMPLEXO ACELERADOR, é possível intensificar o tratamento e o crescimento de novos fios. Sua fórmula contém vitamina B e proteínas que garantem o fortalecimento dos cabelos e previnem a queda capilar. Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.
Muitos fatores podem impedir o crescimento dos cabelos, inclusive a quebra excessiva devido à fragilidade dos fios.
Amamos cabelos curtos e longos, mas sabemos que não há nada melhor do que desejar que os fios cresçam e ver resultados rápidos.
Ainda bem que existem produtos específicos para deixar os fios mais fortes, para estimular o crescimento deles e tudo mais que você desejar para fazer as pazes com seu cabelo. De bem com ele, você pode fazer o que quiser!
Leave-in Pré e Pós Descoloração Match. Proteção dos Loiros 150 ml — R$ 45,90
O Leave-in Pré e Pós Descolaração Match — Proteção dos Loiros é o produto que não pode faltar na rotina de cuidados capilares de quem tem cabelos loiros! Ele traz o cuidado completo para o loiro: protege e recupera os fios enquanto promove brilho imediato e controle do frizz.
O Leave-in para cabelos loiros foi formulado com ativos potentes e possui fórmula expert que dá o match perfeito com o seu cabelo! Ele ainda é ideal para adicionar no seu cronograma capilar, confira os benefícios:
· Previne os danos químicos causados pela descoloração;
· Reforça as ligações estruturais dos fios descoloridos;
· Proteção térmica até 230° C;
· Protege contra a radiação UVA e UVB;
· Elimina pontas duplas e triplas;
· Fragrância que deixa o cabelo super cheiroso.
Shampoo Match — Proteção da Cor 250 ml
O Shampoo Match — Proteção da Cor é a escolha ideal para cuidar dos cabelos tingidos durante o banho! Sua fórmula cremosa promove limpeza suave e previne o desbotamento dos fios coloridos. O uso contínuo da linha garante cor prolongada e mais radiante por até 40 dias*. Incrível, né?
O shampoo para cabelo colorido possui fórmula expert que dá match com o seu cabelo! Ele ainda é ideal para adicionar no seu cronograma capilar, confira os benefícios:
· Limpa os fios sem ressecar;
· Fórmula com espuma cremosa;
· Reduz o desbotamento da cor durante o banho;
· Multiproteção da cor contra agressões externas;
· Fragrância que deixa o cabelo supercheiroso.
Condicionador Match — Proteção da Cor 250 ml
O Condicionador Match — Proteção da Cor é o produto ideal para adicionar na rotina de cuidados capilares de quem tem cabelos tingidos!
Com ele, você garante hidratação para o seu cabelo, facilita o pentear e ainda previne o desbotamento dos fios coloridos. O uso contínuo da linha garante cor prolongada e mais radiante por até 40 dias*. Incrível, né?
O condicionador para cabelo colorido possui fórmula expert que dá match com o seu cabelo! Ele ainda é ideal para adicionar no seu cronograma capilar. Confira os benefícios:
· Sela as cutículas do cabelo evitando a perda dos pigmentos da coloração;
· Hidrata intensamente os fios;
· Multiproteção da cor contra agressões externas;
· Fragrância que deixa o cabelo supercheiroso.
Shampoo Match Science Reconstrução 250 ml — R$ 38,90
O Shampoo Match Science Reconstrução prepara o seu cabelo para um tratamento inteligente que reverte os danos mais profundos no primeiro uso, com ativos de alta performance, trazendo ciência na fórmula, no tratamento e no resultado.
Sem ressecar, garante a limpeza dos fios para iniciar o processo de reconstrução capilar em fios danificados. O uso combinado da linha completa proporciona:
— Fios mais resistentes no 1º uso;
— Direciona ativos para o local do dano;
— Fortalece a fibra capilar e reduz a aspereza dos fios;
— Cabelos extremamente sedosos e macios imediatamente.
Com peptídeos inteligentes e óleo de amaranto, a linha atua reconstruindo o fio em todas as camadas, restaurando o córtex capilar e repondo a proteína da fibra, eliminando a porosidade para proporcionar fios ultra-hidratados e com textura uniforme.
Condicionador Match Science Reconstrução 250 ml — R$42,90
O Condicionador Match Science Reconstrução condiciona os fios para um tratamento inteligente que reverte os danos mais profundos no primeiro uso, com ativos de alta performance, trazendo ciência na fórmula, no tratamento e no resultado.
Garante proteção contra quebra dos fios danificados, hidratando e desembaraçando imediatamente. O uso combinado da linha completa proporciona:
— Fios mais resistentes no 1º uso;
— Direciona ativos para o local do dano;
— Fortalece a fibra capilar e reduz a aspereza dos fios;
— Cabelos extremamente sedosos e macios imediatamente.
Com peptídeos inteligentes e óleo de amaranto, a linha atual reconstrói o fio em todas as camadas, restaurando o córtex capilar e repondo a proteína da fibra, eliminando a porosidade para proporcionar fios ultra-hidratados e com textura uniforme.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza — um compromisso com a beleza livre de estereótipos — e não realizar testes em animais.
*Fonte: Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
** Fonte: Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.
Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
-
Palmas3 dias atrás
Prefeito em exercício de Palmas é Carlos Eduardo Velozo
-
Tribunal Regional Eleitoral5 dias atrás
Presidente do TRE-TO empossa novo juiz substituto à Corte Eleitoral tocantinense
-
Sebrae3 dias atrás
Conexão LetsLo valoriza o autocuidado como ferramenta de liderança entre médicas empreendedoras da Capital
-
Palmas3 dias atrás
Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
-
ALETO3 dias atrás
Amélio Cayres participa de entrega de títulos em Araguatins