conecte-se conosco

Moda e Estilo

Brasil é o 3º maior mercado global de cosméticos e setor de maquiagem deve crescer 8% ao ano até 2030

Grupo Nícia reinaugura loja Quem Disse, Berenice? no Capim Dourado Shopping e aposta em experiência completa para os consumidores tocantinenses

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Grupo Nícia reinaugura loja Quem Disse, Berenice? no Capim Dourado Shopping e aposta em experiência completa para os consumidores tocantinenses

O Brasil ocupa hoje o terceiro lugar no ranking global de cosméticos, atrás apenas dos Estados Unidos e da China, segundo a pesquisa da Euromonitor International. Em um cenário cada vez mais diversificado e inovador, o país se consolida como potência não só em volume de consumo, mas também em representatividade e propósito.

Dentro desse crescimento, ainda conforme a pesquisa, quem tem se destacado com força são os color cosmetics, o segmento de maquiagem. A expectativa é de que esse nicho avance cerca de 8% ao ano até 2030, impulsionado por uma nova geração de consumidores, avanços tecnológicos e maior acesso a produtos de beleza em todo o território nacional. Se antes a maquiagem era considerada artigo de luxo, hoje ela é parte da rotina de milhões de brasileiros, com opções para todos os estilos, tons de pele e faixas de preço.

Acompanhando esse movimento e de olho nas novas demandas do consumidor, o Grupo Nícia reinaugura, no dia 02 de agosto, a loja Quem Disse, Berenice? no Capim Dourado Shopping, em Palmas. Antes funcionando como quiosque, a marca agora passa a operar em um espaço físico maior e totalmente repaginado, ao lado da Crocs e da Avatin, oferecendo uma jornada de beleza mais completa, interativa e acolhedora para os consumidores tocantinenses.

“Essa reinauguração é muito mais do que uma ampliação de espaço; é um movimento estratégico para fortalecer a presença da marca no Tocantins e acompanhar a evolução do mercado brasileiro de cosméticos. Queremos que nossos clientes vivam uma experiência única, com variedade, representatividade e um ambiente pensado para acolher e inspirar”, destaca  Rafael Pedreira, diretor comercial do Grupo Nícia.

Diego Góes, superintendente do Capim Dourado Shopping ressalta a importância da marca no shopping. “A reinauguração da Quem Disse, Berenice? é um presente para nossos clientes neste ano em que o Capim Dourado completa 15 anos. Ganhar um espaço maior e mais moderno amplia as opções de beleza disponíveis no shopping e reforça nosso compromisso de oferecer variedade, conforto e uma experiência de compra cada vez mais completa para o público tocantinense. Estamos muito felizes em acompanhar a expansão de uma marca tão relevante dentro do nosso mix”, afirma Diego.

O novo espaço traz um portfólio ampliado de maquiagem, cuidados com a pele e acessórios, reforçando o propósito da marca de tornar a beleza mais democrática e inclusiva.

Sobre o Grupo Nícia
Com quase 40 anos de história, o Grupo Nícia é referência em gestão de marcas no Tocantins e Goiás, atuando com excelência nos setores de beleza, saúde, cultura e serviços premium. Fundado em 1985, em Porto Nacional (TO), o grupo administra franquias do Grupo Boticário – O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e OUI – e negócios próprios, como a Prado Lavanderia e a AMAN Galeria de Arte. Com uma atuação pautada pela inovação e pelo cuidado com pessoas, o Grupo Nícia tem como propósito transformar vidas e gerar impacto positivo na sociedade.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *