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Moda e Estilo

Cartier Women’s Initiative 2023 premia empreendedoras impulsionadoras de mudanças sociais e ambientais

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A marca francesa de luxo Cartier revelou, em uma cerimônia realizada na Salle Pleyel, em Paris, na quarta-feira, 10 de maio, as vencedoras da Cartier Women’s Initiative 2023. Essa iniciativa foi lançada em 2006 com o propósito de impulsionar mudanças ao capacitar empreendedoras que possuam negócios com impacto social ou ambiental.

Emily Ewell, fundadora e CEO da marca de calcinhas absorventes chamada Panty’s, foi a única brasileira concorrendo ao prêmio e saiu vitoriosa na região da América Latina e Caribe. Como resultado, ela receberá apoio financeiro, social e de capital humano para expandir seu negócio e aprimorar suas habilidades de liderança. O tema deste ano, intitulado “Forças pelo Bem”, reconheceu 32 empreendedoras que estão trabalhando para combater injustiças globais, a crise climática e construir sistemas mais eficientes para o planeta e a sociedade.

Os prêmios foram distribuídos em nove regiões, incluindo América Latina e Caribe, América do Norte, Europa, África Subsaariana francófona, África anglófona e lusófona, Oriente Médio e Norte da África, Leste Asiático, Sul da Ásia, Centro da Ásia e Oceania. Além disso, foram concedidos dois prêmios temáticos: Prêmio Pioneira em Ciência e Tecnologia e Prêmio Diversidade, Equidade e Inclusão.

A primeira colocada de cada uma das nove regiões receberá um prêmio no valor de US$ 100.000, enquanto as segundas e terceiras colocadas serão contempladas com US$ 60.000 e US$ 30.000, respectivamente. Além do financiamento da subvenção, todas as premiadas terão acesso a orientação personalizada, treinamento, visibilidade na mídia, oportunidades de networking proporcionadas pela Cartier Women’s Initiative e cursos na renomada escola de negócios INSEAD.

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