Entretenimento
Casa Wella recebe Giovanna Antonelli, Giovana Cordeiro e Vanessa da Mata em evento exclusivo em São Paulo

Wella Company celebra novo momento da empresa no Brasil junto a convidados
Wella Company, líder global no segmento de produtos para cabelos e unhas da indústria da beleza, comemorou na noite desta quarta-feira, 13 de março, a nova fase da empresa. A Casa Wella, como foi intitulado o evento, reuniu seus principais clientes no Espaço Solar Fábio de Prado para ouvir as novidades das marcas Koleston e Soft Color em um bate-papo com a atriz e embaixadora de Koleston, Giovanna Antonelli, e a também atriz e convidada de Soft Color, Giovana Cordeiro. Para finalizar, a cantora Vanessa da Mata fez um show especial para os convidados revelando a nova cor de seu cabelo.
A noite começou com as boas-vindas da presidente da Wella Company no Brasil, Nathalie De Gouveia. Em seu discurso, Nathalie destacou a importância do momento atual para a empresa, ressaltando as conquistas significativas dos últimos meses – recentemente, a Wella, em parceria com a multinacional ID Logistics, inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição no Brasil, em Extrema, no Sul de Minas Gerais. Este armazém é o terceiro maior centro logístico da companhia no mundo e solidifica a Wella Company como empresa 100% independente, agora assumindo a distribuição direta das marcas Koleston e Soft Color no mercado brasileiro.
Nathalie De Gouveia, presidente da Wella Company no Brasil. Foto: Denise Andrade
O evento continuou com um bate-papo especial sobre cabelos, autoestima e o poder da transformação, com as atrizes Giovanna Antonelli, embaixadora de Koleston, e Giovana Cordeiro, convidada especial de Soft Color. A conversa foi mediada por Adriana Alves, executiva, conselheira em empresas privadas do terceiro setor, palestrante do TEDx e Top Voice do LinkedIn.
Giovanna Antonelli, Giovana Cordeiro e Adriana Alves no palco da Casa Wella. Foto: Denise Andrade
Para encerrar as atrações da noite, Vanessa da Mata entrou no palco exibindo seu novo visual e cantando suas músicas mais conhecidas para animar os convidados, que puderam curtir um coquetel antes de ir embora.
Vanessa da Mata se apresentando na Casa Wella. Foto: Denise Andrade
TRANSFORMAÇÕES DA NOITE
Giovana Cordeiro optou por um loiro iluminado, cor 77 de Soft Color, uma coloração sem amônia, com fórmula vegana e resultado 100% natural. Enriquecida com óleo de coco, aloe vera e manteiga de karitê, ingredientes naturais conhecidos por seu alto poder de hidratação e nutrição, a nova fórmula de Soft Color assegura cabelos incrivelmente macios, hidratados e com 92% menos quebra. Disponível em 24 nuances, a tintura é compatível com todos os tipos e texturas de fios, sendo adequada para cabelos quimicamente tratados e proporcionando uma excelente cobertura dos fios brancos.
Giovana Cordeiro com seu novo visual na Casa Wella. Foto: Denise Andrade
Vanessa da Mata surpreendeu ao aparecer no palco com seu cabelo loiro escuro, com a nuance 71 de Koleston Brilho Infinito. A nova linha de Koleston apresenta seis tonalidades de cores frias e iluminadas, com pigmentos que neutralizam os tons de amarelo, laranja e vermelho que podem surgir em alguns tons de loiro e conta com durabilidade de até dez semanas. Além disso, é a única coloração da categoria com tecnologia Plex, que repara a fibra capilar de dentro para fora, garantindo hidratação profunda e fios restaurados imediatamente após a aplicação.
Vanessa da Mata com novo visual na Casa Wella. Foto: Denise Andrade
Já a Giovanna Antonelli, conhecida por suas mudanças de visual por conta das novelas, abandonou o tom ruivo e adotou um loiro acinzentado, cor 71 de Koleston Brilho Infinito. No início de março, a atriz estreou o seu primeiro comercial na TV aberta como embaixadora de Koleston, para o lançamento da nova coleção.
Giovanna Antonelli, embaixadora de Koleston, na Casa Wella. Foto: Denise Andrade
Sobre a Wella Company
Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite o site e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.
Sobre Koleston
Koleston mantém a intensidade da cor dos cabelos por até dez semanas e oferece cobertura perfeita dos brancos. Com tecnologia avançada, combate danos aos cabelos, hidrata tão intensamente quanto colore. Sua fórmula foi desenvolvida para realçar os 7 sinais de um cabelo saudável: cor vibrante, luminoso, macio, sedoso, forte, hidratado e fácil de pentear. O tratamento restaurador pós-coloração de Koleston conta com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, garantindo ainda mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro.
Sobre Soft Color
Soft Color é a coloração sem amônia da Wella, também conhecida como tonalizante. A marca se destaca por ter em sua essência a naturalidade e possuir uma nova fórmula vegana com ingredientes naturais como aloe vera, óleo de coco e manteiga de karité, além da embalagem ser reciclável. A coloração garante uma cor 100% natural, até 4 semanas de cor e brilho radiantes aos fios, mantendo os cabelos hidratados com 92% menos quebra. Soft Color também se destaca por ser compatível com todo tipo e textura de cabelo, incluindo cabelos quimicamente tratados.
Entretenimento
Coletivo cultural de Palmas encerra residência artística com evento gratuito neste sábado (30)
Evento reúne performances e bate-papo sobre ocupação do espaço urbano neste sábado (30)

O Coletivo Flácido promove neste sábado, 30 de agosto, às 19h, na Casa Flácida (404 Norte), o evento Tardinha Flácida, que marca o encerramento da residência artística Escala 1:1/2 – edição 2025. Durante os últimos 15 dias, artistas convidados estiveram em Palmas desenvolvendo trabalhos com foco no tema da ocupação do espaço urbano, que será discutido em um bate-papo aberto ao público.
As apresentações incluem performances de Céu Vasconcelos (Fortaleza/CE), Tiago Wender, Lipidius, Almeida e tal, Omanna Arte e Giovelli Flowers.
A programação é gratuita, com a proposta open cooler, em que cada pessoa pode levar sua própria bebida. O evento contará também com intérprete de Libras, reforçando o compromisso com a acessibilidade.
Segundo Filipe Porto, integrante do Coletivo Flácido, o momento é de celebração e troca com a comunidade. “A residência Escala 1:1/2 foi um processo intenso, de imersão e experimentação artística. Agora é a hora de compartilhar esses resultados com o público e abrir espaço para o diálogo sobre como ocupamos e vivemos a cidade.”
Uma das performances desenvolvidas na última semana, em Palmas, foi o trabalho da artista Almeida e tal, intitulado especulação arbórea, que denuncia a especulação imobiliária e o uso dos espaços públicos na capital.
Este projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc 2 operacionalizados pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas.
Serviço:
Data: 30/08 (sábado)
Horário: 19h
Local: Casa Flácida – 404 Norte (busque por Coletivo Flácido no app de mapas ou carona)
Acessibilidade: Intérprete de Libras
Entrada gratuita | Open cooler
Entretenimento
TromboTuba in Concert leva apresentação didática à ETI Margarida Lemos no Aureny III

O projeto “TromboTuba in Concert – do clássico ao popular” se prepara para sua última apresentação, que acontecerá na Escola de Tempo Integral (ETI) Margarida Lemos, localizada no setor Jardim Aureny III. O concerto, exclusivo para os alunos da unidade, será realizado na próxima sexta-feira, dia 29.
A iniciativa, que já percorreu outras escolas da capital, tem como missão proporcionar uma experiência musical rica e diversificada dentro do ambiente escolar. O quinteto é formado pelos trombonistas Emmanoel da Cruz, Jonatas Machado e Kayo Bruno, pelo tubista Tiago Flausino e pelo percussionista Maurício Silva. Juntos, apresentam um repertório que transita com maestria entre o erudito e o popular.
Durante o concerto, os estudantes terão a oportunidade de ouvir obras de compositores consagrados como Bach e Mozart, além de clássicos da música brasileira de mestres como Maestro Duda e Ary Barroso. Cada peça é apresentada de forma contextualizada, com explicações sobre sua importância histórica e cultural, além de demonstrar a versatilidade dos instrumentos de Low Brass (metais graves).
O formato didático permite uma interação direta entre os músicos e os estudantes, despertando a curiosidade e o interesse dos jovens pela música instrumental. Mais do que apresentar novas sonoridades, o projeto busca formar novas plateias e reforçar a importância da arte como ferramenta de educação e transformação social.
O “TromboTuba in Concert” é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do Edital nº 22/2024, geridos pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Tocantins, reafirmando o compromisso com a democratização do acesso à cultura em diferentes comunidades.
Entretenimento
Cineclube Flácido, de Palmas(TO), abre temporada 2025 com sessão gratuita e debate sobre corpos dissidentes
Primeira sessão exibe “Salão de Baile This is Ballroom” e conta com participação do coletivo Toca Ballroom

O Cineclube Flácido inicia sua temporada 2025 com uma proposta que coloca no centro da discussão os discursos sobre corpos dissidentes. A cada encontro, filmes e debates vão abrir espaço para refletir sobre diversidade, arte e resistência no cinema e em outras expressões culturais. O projeto é uma iniciativa do Coletivo Flácido, em parceria com o Centro de Artes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
A primeira sessão acontece no dia 28 de agosto, às 19h30, no Cineteatro do IFTO de Palmas (Quadra 310 Sul, Av. NS 10, s/n), com a exibição de “Salão de Baile This is Ballroom”.
O filme traz um retrato da cena ballroom no Rio de Janeiro, em diálogo com a história do movimento iniciado há mais de 50 anos em Nova Iorque. Nas margens da Baía de Guanabara, uma comunidade de jovens resgata e vivencia performances, dramas pessoais e arte.
Após a exibição, haverá um debate com a participação do coletivo Toca Ballroom, que é pioneiro na organização coletiva da cena ballroom do Tocantins, mediado pela crítica de cinema e coordenadora do projeto, Carolinne Macedo. A sessão será legendada e gratuita.
Para Carolinne, a proposta desta temporada amplia o papel do cineclube como espaço de reflexão. “Queremos trazer diálogos que provoquem pensamento crítico e afetivo sobre os corpos e subjetividades que resistem, criam e transformam”.
Este projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc/PAAR 2024, do Ministério da Cultura, operacionalizados pela Secretaria da Cultura do Tocantins.
Serviço:
Data: 28/08 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Cineteatro do IFTO – 310 Sul, Av. NS 10, s/n
Sessão legendada | Entrada gratuita Sugestão de legenda:
-
Entretenimento4 dias atrás
Mostra Imagens que Versam; Versos que Voam abre Flisto 2025
-
Economia3 dias atrás
Shoppings mantêm força no varejo brasileiro mesmo com avanço do e-commerce
-
Social4 dias atrás
Giorgia Moura De Bortoli brilha no Baile do Rubi
-
Tocantins6 horas atrás
Nota de pesar pelo falecimento de Niclair Alves Caetano, mãe da ex-prefeita de Palmas
-
Tocantins4 dias atrás
Sabin participa do Movimento Delas com serviços de saúde